Heavy Metal tà virando moda????????????

Autor Mensagem
Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


nagas_oss

É verdade concordo com você, mas denovo eu faço a minha pergunta : Só porque a banda ficou mais famosa, ela vai deixar de ser boa?

A VERDADE É Q NAO EXISTE MAIS HEAVY METAL

SÓ EXISTE METAL MELÓDICO AGORA

TADAS AS BANDAS DE HEAVY METAL Q EU ESCUTO SAO BASICAMENTE DOS ANOS 80


É verdade, mas tem algumas que tão surgindo ae (não lembro direito quais )... Então o negócio é torcer para que o Heavy Metal "ressuscite"...

nagas_oss
Veterano
# fev/05
· votar


Não a banda nunca foi boa ai a midia super expõe a banda e ai td mundo começa a dizer q é a salvasão do metal e os caralho à quatro

eu nunca mais ouvi riffs tipo da eye of tigger ou the final count down

antes as bandas eram mais instrumentais agora é só fazer barulho e gritar tentando vomitar

nagas_oss
Veterano
# fev/05
· votar


Não a banda nunca foi boa ai a midia super expõe a banda e ai td mundo começa a dizer q é a salvasão do metal e os caralho à quatro

eu nunca mais ouvi riffs tipo da eye of tigger ou the final count down

antes as bandas eram mais instrumentais agora é só fazer barulho e gritar tentando vomitar ou fazendo força pra cagar!

amico
Veterano
# fev/05
· votar


sobre questão de ter musicas comerciais, pra MIM isso nem existe! mesmo o heavy metal virando moda , agente vai saber quem está ouvindo só pra fala que ta na moda! e aqueles que tem na veia o sangue do metal!
PS: o metal nunca morre! ele pode ser antigo, mas não morre, pode até parar de fazerem novas musicas, mais o que foi feito sempre estara ali!

Extinto Coletivo
Veterano
# fev/05
· votar


VOU DA UMA CAGADA.....

Gustavo Isaac Machado
Veterano
# fev/05
· votar


O grande problema e q a sociedade q naum curte heavy tem um padrao d rock que e aceitado e que da lucro aos msicos... por isso eles sempre estaos sem fazer nenhuma variação

Punk Rocker
Veterano
# fev/05
· votar


metal hoje em dia e um dos melhores estilos que tem na atualidade,e o heavy e poineiro é muito influenti para muitas bandas de hoje em dia por isso não pode se dizer que ele esta na moda, o acontece é que esta sendo bem divulgado e isto é muito bom

chacalzinhu
Veterano
# fev/05
· votar


nunca vai vira moda cara... heavy metal eh um som ke poucos apreciam...

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Desde que a qualidade do estilo seja mantida a mim não incomoda se algum dia ficar popular.
Ficaria muito mais agradável, por exemplo, assistir o Faustão tendo como convidados bandas como Angra, Shaman e Dr. Sin, do que Felipe Dylonge, Sandy e Junior, Wanessa Tamargo e cia.

Imaginary Soul
Veterano
# fev/05
· votar


Me parece q sim...

O Rock é foda, não é moda.

Rock e Heavy Metal são a mesma coisa?

Orlando Carola Neto
Veterano
# fev/05
· votar


QUE SE DANE SE É MODA OU NÃO, SE O ZÉ DA ESQUINA TÁ VESTINDO UMA CAMISA DO BLACK SABBATH. O IMPORTANTE É QUE TEM GENTE QUE REALMENTE GOSTA DO SOM, SENDO MODA OU NÃO.

Orlando Carola Neto
Veterano
# fev/05
· votar


QUEEN VIROU MODA NOS ANOS 90 E NEM POR ISSO DEIXOU DE SER BOM

Ormuz
Veterano
# fev/05
· votar


A única razão de não aparecer nada novo no metal é que os músicos sabem que se eles fizerem algo diferente os mesmos que reclamam da mesmice vão reclamar pq eles inovaram.

M_M
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho q os verdadeiros heavy's eram os antigos,fala sério edguy,thristania,rhapsody até tentam mas n é a masma coisa

M_M
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho q os verdadeiros heavy's eram os antigos,fala sério edguy,thristania,rhapsody até tentam mas n é a masma coisa

Sir Irika
Veterano
# fev/05
· votar


aew
heavy metal pra mim eh 1 stilo
da familia ROCK, o rock eh mt complexo
e infelizmente isso traz alguns conflitos
MAS naum axo q o heavy metal viranu moda

Thatá Bennington
Veterano
# fev/05
· votar


Sir Irika
concordo com vc

Sir Irika
Veterano
# fev/05
· votar


muitooooooooooooooooo ridiculo
dizer q so pq a banda faz sucesso
naum deveria curtir
-.-"
eu curto linkin park e naum tenhu vergonha disso
eu gosto e gosto nos naum escolhemos
nos adkirimus e naum temos culpa disso
falsidade e pirulitagem e nuam gostar e falar q naum gosta (=P)
valew!

Thani
Veterano
# fev/05
· votar


O negócio é q quando a banda fica conhecida ela quer agradar a maioria e acaba esquecendo o verdadeiro estilo dela e os fãs mais conservadores falam da parada da "mídia"

Metallica por exemplo..na minha opinião o St. Anger e esse novo agora é uma imitação barata dos primeiros albuns..mas nem por isso eu deixei de ouvir a banda..

Se vc gosta, sendo moda ou não, tem q ter opinião própria e ouvir!

Sir Irika
Veterano
# fev/05
· votar


corrigindo o meu coment
"FALSIDADE E PIRULITAGEM EH GOSTAR E FALAR Q NAUM GOSTA"
valew

gasph
Veterano
# fev/05
· votar


Pô... Heavy Metal num tem que ser novo... tem que ser HEAVY... se num gosta, vai ouvir Zeca Pagodinho...

E bom, vocês hão de convir comigo que, as bandas de 10 anos atras, são as unicas bandas decentes de hoje!!!

Iron Maiden, Black Sabbath e Metallica destroem!

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


ta cheio de banda de heavy metal nova por aí, quem procura acha

nagas_oss
Veterano
# fev/05
· votar


EUTODEJAM

Ai nem por isso o som das bandas novas é bom
é como eu já disse a musica de antes era boa pq valorizavam a parte instrumental
agora é só por distorçao e gritar tentando cagar ou até vomitar

Orgasmatron
Veterano
# fev/05
· votar


A VERDADE É Q NAO EXISTE MAIS HEAVY METAL

SÓ EXISTE METAL MELÓDICO AGORA

TADAS AS BANDAS DE HEAVY METAL Q EU ESCUTO SAO BASICAMENTE DOS ANOS 80


É verdade, mas tem algumas que tão surgindo ae (não lembro direito quais )... Então o negócio é torcer para que o Heavy Metal "ressuscite"...


Heavy Metal é imortal !
Quando comecei a curtir Heavy em 1978, andava de preto, cinto de arrebite, braceletes, porque ninguem sabia o que era.
Depois que apareceu um monte de embalistas e outros tipos se vestindo igual sem saber o porque, eu parei de usar.
O pessoal fala em Heavy Metal, mas não conhecem nem metade.

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


tá virando moda é new metal.,,

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Esse negócio de ressucitar esse ou aquele estilo é papo de de quem não conhece ou se prende as bandas mais famosas. Pra que ter uma banda salvação do rock como a midia falou dos strokes se os Stones e o Johnny Winter ainda estão na estrada? Pra que ressucitar o punk se ainda existe o exploited? O rock em geral é imortal e independe dessas falsas ´´salvações´´.

starian_
Veterano
# set/06
· votar


OQ importa se é moda ou não?
A pessoa tem q ter opinião própria, e não gostar ou deixar de gostar de uma coisa só pq é moda ou não.


Ficaria muito mais agradável, por exemplo, assistir o Faustão tendo como convidados bandas como Angra, Shaman e Dr. Sin,
do que Felipe Dylonge, Sandy e Junior, Wanessa Tamargo e cia.


LuthienCalafalas
Veterano
# set/06
· votar


infelizmente,sim.

Atomic
Veterano
# set/06
· votar


Nao acho que ta na moda, mas se tivesse nao necessariamente seria ruim.. Iron, Metallica e Black Sabbath fizeram um sucesso bem razoavel na epoca deles, varios primos meus que sao playboys ouvem ate hoje.. isso nao faz das bandas ruins!

Heavy tambem nao morreu.. tem varias bandas atuais nessa linha (menos do que nas outras derivadas do metal, mas tem). Alguem ja ouviu chinchilla? peguem o album take no prisoners, eh bem parecido com heavy antigo..

Som novo no metal tem muito tambem, mas depende do estilo: tem muito som diferente, por exemplo: Beyond Twilight, Spastic Ink, Haggard, Therion, 3 Inches of blood e muitos outros

Digmatus Ferreira
Veterano
# set/06
· votar


Tidim
OBS- Se tiverem algo novo que nunca foi feito antes me digam.Tambem posso estar equivocado,TOMARA.

Skindred. nunca foi feito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy Metal tà virando moda????????????