Melhores álbums: suas opiniões são REALMENTE suas?

Autor Mensagem
jessica_frusciante
Veterano
# abr/06
· votar


Bom, que confusão
tipo, adoro o Nevermind, curto o Nirvana e tal, mas não sou uma fã da banda. Acho muito complicado esse lance de dizer que o Nevermind é o melhor album da década de 90. Sabem pq? Entre o Nirvana e o Red Hot Chili Peppers eu fico com os Peppers e automaticamente entre o Nevermind e o Blood Sugar Sex Magik eu fico com o BSSM. Entenderam? Eh que cada pessoa tem um gosto diferente. Se eu me identifico mais com os Peppers automaticamente o melhor album, na minha opinião, será um album dos Peppers. Já dá uma confusão danada um topico desse tipo em um forum destinado a apenas uma banda, imagina em um forum que abrange todas? Eu digo isso pq se no forum dos Peppers for criado um topico desses, mas tipo, com o assunto voltado para o melhor album dos Peppers cada um ia escolher um ( o que a pessoa mais se identifica)

izzystradlin
Veterano
# abr/06 · Editado por: izzystradlin
· votar


sou ruim e vc
em parte concordo, mas para o estilo meio punk/comercial, guitarra trabalhada e vocal idem nao dá certo. o nevermind deu uma grande reviravolta no meio musical por sua espontaniedade. acredito que é errado dizer que o nevermind é um trabalho fraco no quesito melodias, harmonias, sempre aquela coisa tosca, mas aposto que antes de vcs começarem a tocar algum instrumento achavam esse cd mto bom.


aí eu diria que no seu conceito um álbum bom seria simples e espontâneo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores álbums: suas opiniões são REALMENTE suas?