batles e nirvana: são realmente bons ou são inveção da midia?

Autor Mensagem
rodrigo konrad
Veterano
# mai/05


a alguns q dizem q beatles e nirvana foram as melhores bandas de rock ateh hoje.
você concorda?

no cenario do rock mundial jah surgiram muitas bandas boas!
alguma jah c comparou a beatles e nirvana?

gostaria de deixar bem claro q esse naum eh um topico para avaliar qal banda eh a melhor mas sim c essas bandas foram realmente tudo q dizem q foram ou foram apenas uma invenção da midia...

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


eu acredito q sim! as duas bandas foram as melhores.
mas q a midia aumentou sua fama isso eu tenho certeza

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


a alguns q dizem q beatles e nirvana foram as melhores bandas de rock ateh hoje.
você concorda?

como hj em dia todo mundo considera qualquer merda como rock, pq naum considerar o nirvana tb.

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


denovo esse tópico ...
nunca q eu vou achar essas bandas as melhores

Cypher
Veterano
# mai/05
· votar


Beatles pq inaugurou o rock.
e Nirvana pq era bom mesmo... músicas simples mas legais!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


sim, foi a midia que inventou elas... a midia aprendeu a tocar, e a compor

depois a midia se fudeu fazendo show em buteco pra tentar mostrar sua musica, depois a midia ficou horas gravando um CD. e depois a midia subia no palco e tocava por eles...

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


sim, foi a midia que inventou elas... a midia aprendeu a tocar, e a compor

depois a midia se fudeu fazendo show em buteco pra tentar mostrar sua musica, depois a midia ficou horas gravando um CD. e depois a midia subia no palco e tocava por eles...
(1)

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


ta querendo aprovacao pra poder escutar algo é???

desliga a tv e va ler um livro!!!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


e ve se aprende a escrever beatles.

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


Mas, contudo, eu consideraria o Nirvana mais pop do que rock

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


sim, foi a midia que inventou elas... a midia aprendeu a tocar, e a compor

depois a midia se fudeu fazendo show em buteco pra tentar mostrar sua musica, depois a midia ficou horas gravando um CD. e depois a midia subia no palco e tocava por eles...


boa opinião

o q eu qiz dizer eh q essas bandas foram realmente tão adoradas assim
ou era soh um jogo de marketing para vender cds.
q ambas eram boas (as melhores) ningem duvida (eu axo)

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


A mídia é que botou essas bandas onde estão.

principalmente Nirvana.

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Concordo com você!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigo konrad


é dificil dizer isso cara... pode até ter sido a midia, mas porque a midia não fez isso com as outras? simples, pq a midia via nessas bandas que vc citou, potencial pra vender.

Eric Clapton
Veterano
# mai/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar


O nirvana como marketing, é perfeito! Agora como músicos...Affff

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


BEATLES ERA FODA!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


batles e nirvana: são realmente bons

Só se for na casa do caralho.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


q ambas eram boas (as melhores) ningem duvida (eu axo) tu realmente acha que todo mundo pensa que nirvana e betales são as melhores??

Isso não existe cara

Isso de melhor banda, melhor musica, melhor cantor, melhor estilo... não perca teu tempo tentando discutir isso, na boa.

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


q ambas eram boas (as melhores) ningem duvida (eu axo)
Eu duvido.Nirvana não tem nada que presta!E agora?Arrumou alguém que duvida que elas eram boas?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Murillo Wendel

O Nirvana nunca fez Marketing cara, os caras tocavam o som deles, e vc pode até achar ruim, como eu tb acho, mas eles nunca pediram por isso.

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


Mas só pra diferenciar um pouco, os Beatles eram dos anos 60 e Nirvana dos anos 90 (Há um pouco de contraste em referência se a mídia popularizou estes dois grupos)

MacCa
Veterano
# mai/05 · Editado por: MacCa
· votar


Claudio Natureza

Não diz isso cara. Os beatles não simplesmente tiveram ajuda da mídia (John Lennon foi muito oicotado pela mídia). Eles souberam fazer seu marketing, e não tem nada de ruim nisso (não sei porque as pessoas vêem o marketing na música como algo que custa sua dignidade, algo negativo). Mesmo parando com os shows eles se mantiveram no topo, e isso sem marketing realmente é difícil, mas veja a qualidade das composições deles, e também veja que os caras não param de compor nem um instante, álbuns e mais álbuns, e singles atrás de singles (a maioria dos singles eram músicad que não estavam nos álbuns). Os caras suavam muito... quanto ao Niravana, eu não tenho muita autoridade para falar sobre eles, pois eu não conheço tanto.

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


eu acredito que nenhuma banda vai conseguir chegar onde tanto os beatles qanto o nirvana chegaram.

as letras dos beatles eram muito foda! um single atras d outro...
tah! tah certo que o nirvana nunca fez uma musica com boa letra, mas olha o q os tres faziam: tem banda com 6 integrante que naum consegue fazer no estudio o q eles faziam aovivo...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Murillo Wendel

há bastante contraste e diferença mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigo konrad


tá cara... desisto

Tiete é fogo.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


MacCa

muita gente fazia isso, suava muito, mas a mídia elevou os caras a uma fama ao meu ver exagerada, não disse que eram ruins, eu reconheço que tinham valor, como uma porrada de gente tinha naquela época, mas, eram bonitinhos, tinha o Lennon que era bem polêmico, etc...

ou vc acha que aquela histeria que eles causavam era só pela música?

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


MacCa
Não diz isso cara. Os beatles não simplesmente tiveram ajuda da mídia (John Lennon foi muito oicotado pela mídia). Eles souberam fazer seu marketing, e não tem nada de ruim nisso (não sei porque as pessoas vêem o marketing na música como algo que custa sua dignidade, algo negativo). Mesmo parando com os shows eles se mantiveram no topo, e isso sem marketing realmente é difícil, mas veja a qualidade das composições deles, e também veja que os caras não param de compor nem um instante, álbuns e mais álbuns, e singles atrás de singles (a maioria dos singles eram músicad que não estavam nos álbuns). Os caras suavam muito... quanto ao Niravana, eu não tenho muita autoridade para falar sobre eles, pois eu não conheço tanto.

concordo
mas eu naum vejo a midia como uma difamadora, mas sim como uma falsa fachada.
tem banda ruim que soh vende pq a tv coloca q TODO MUNDO GOSTA, e os babacas vaum lah e compram

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


MacCa

eu comparo a histeria e afama deles a Elvis, que era um mito na época dele, mas não era o melhor.

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


tá cara... desisto

Tiete é fogo.

Ed_Vedder

naum eh o caso d ser tiete

eh soh o caso d qerer q vc me prove sua teoria!

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


pra vc tah aqi dizendo isso vc precisa estar certo d sua teoria
c conseguir me convencer eu t parabenizo
eu naum so tiete
soh acredito q ningem foi melhor q eles.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a batles e nirvana: são realmente bons ou são inveção da midia?