Dicas dos melhores albums com ritmos brasileiros

    Autor Mensagem
    Rafael Rebelo
    Veterano
    # dez/08


    ultimamente tenho procurado de albums de bandas de rock, ou grandes albums de musica de qualquer estilo, regados à ritmos brasileiros. alguem tem dicas de alguns??

    minhas sugestoes, devem ser bem manjadas, mas sao os melhores que conheço no momento:

    1) Pepeu Gomes - Discografia Intrumental 1 e 2: a verdadeira guitarra com sabor brasileiro. otimos timbres e muito suingue.

    2) Angra - Holy Land: nunca gostei muito do angra ou de metal melodico, mas esse album é simplesmente demais, quase todas musicas sao baseadas em batucadas brasileiras ao invés de riffs de guitarra.

    3) Sepultura - Roots: tb manjado, mas é muito bom. virou referencia internacional.

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bom eu curti o Almah do Edu Falaschi, soa muito interessante, mescla de vários ritmos.

    Rafael Rebelo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    acho que ninguem sabe de outros... ou talvez ninguem dê importancia ao ritmo brasileiro

    james_the_bronson
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Acho "Caça e Caçador" uma música bem legal, mesclaram muito bem Baião com Metal/Hard Rock. E aquela "Vovó Selma" do Kiko Loureiro também. Nego fala à beça dele, mas achei bacana ^^ ...

    Também gosto das batucadas de "Refuse/Resist" _\m/ !!!

    Mas álbum inteiro, sei lá :\ ...

    froggy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Nação Zumbi??

    Bob Keyboard
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ratos de porão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas dos melhores albums com ritmos brasileiros