Melhores álbums: suas opiniões são REALMENTE suas?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Angelo de Souza Godinho
Pois eh, por isso digo q eh marketing.

LêLP
Veterano
# fev/05 · Editado por: LêLP
· votar


O descobrimento do Brasil (acho q é de 1993) abrange algumas das mais belas canções da legião............sem esquecer, claro da despedida: A tempestade, em 1996

diegometaleiro
Veterano
# fev/05
· votar


o pitta não foi um bom menino

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


pow os Illusions do Guns foram lançados em 91...alcançaram e se manteram no topo da Billboard e ninguem fala nd...agora pq o tal do nevermind tinha akelas musikinha e um loko cantando todo mundo fala....e pra naum dize q eh soh isso ninguem lembrou do CD do Velvet Revolver do ano passado 2004...um baita disco...

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


Stillborn - Malevolent Creation
Cause of Death - Obituary

taí os 2 melhores

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Jason
\m/

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


Tbm nao acho o Nevermind um puta album, acho o In Utero muito melhor mas acho que o Nevermind marcou uma epoca, pq o hard rock (que eh um estilo que eu adoro) ja tava nas ultimas, com mtas bandas mediocres aparecendo como Bang Tango, Bullet Boyz, Tuff, Pretty Boy Floyd essa porcarias...entao o Nirvana apareceu e deu o ultimo tiro num estilo que ja tava cambaleando.

Acontece que os criticos de musica que nao suportavam o hard alcaram o NM como uma obra-prima da musica o que e, pra mim, ta mto londge se ser e ai o estigma pegou e o pessoal pseudo-intelectual começou a tbm a seguir a mesma coisa dos criticos americanos "Kurt eh um genio, SLTS eh uma letra fantastica" etc... e ai foi, mas quando a poeira baixou os kras foram fazer o In Utero e ai deu no que deu.

Os criticos queriam um NM 2 e isso nao oconteceu entao as vendas baixaram e depois, bom se vc nao viveu debaixo de uma pedra durante 10 anos vc sabe o que aconteceu depois.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


gostei muito d ouvir nevermind, o outrp cd dp oasis eu não ouvi pq não gosto de oasis...
essas listas sempre causam discussão...cada um faz sua própria lista...com certeza eu coloco outros cds na frente de nevermind como sen do meus favoritos dos anos 90

mppmaiden
Veterano
# fev/05
· votar


Four - Seaweed

siamese dream - the smashing pumpkins

Relationship of Command -At The Drive In


Se vc não conhece 1 desses albums! nada rock se sabe!!!so um troxa controlado!!!!isso pra quem acha que Nevermin ,,ou use you ilusion sãO MELHORES DA HISTORIA!HAHAHAH

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


sabiam q só se atira pedra em árvores q dão fruto?

Frutos podres?

Supertramp
Veterano
# fev/05
· votar


Dream Theater - Images and Words
Dream Theater - Awake
Pink Floyd - The Division Bells
Porcupine Tree - Stupid Dream

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
O unico argumento dos "contra likin park" é o de que os que gostam dessa banda apenas gostam por fazer parte da mídia. Po, cada um tem seu gosto, e reprimí-lo soh pq ta na midia eh simplesmente um absurdo, eh o gosto exibicionista (que depende da opiniao dos outros).

Muita gente gosta do que ta na midia mas tem vergonha disso. Po, likin park nao faz parte das minhas preferidas porem respeito, tem gente que gosta humildimente.
Chega dessa hipocrisia!


Isso ae!
Dá raiva disso

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Linkin Park faz meus testículos darem nó.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Eu achei exagerado tbm essa declaração pois ficou meio "bitolada" a albuns mais famosos e naum com grande qualidade musical. Nevermind eu até concordo agora gosto desse do Oasis tbm mais achei exagero. Pra mim os de 90, são:

Use Your Illusion I e II
Nevermind
Cazuza - Exagerado
Cássia Eller - Cássiarockeller
Appetite For Destruction
Legião Urbana - As Quatro Estações
Legião Urbana - V
The Wall

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


O melhor álbum da década de 90 pra mim é Shake Your Moneymaker, dos Black Crowes, seguido bem de longe por Ten, do Pearl Jam.

RobertSmith
Veterano
# fev/05
· votar


Wild Mood Swings_The Cure
Neon Balroom_Silverchair

Ñ acho os cds citados tão ruins.O Nevermind é melhor q o D.B.

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


isso é muito pessoal,eu tenho os meus favoritos
Lean Into It - Mr. Big
Fire & Ice - Y. Malmsteen
Extremist - Joe Satriani
DT - Images & Words
Eric Johnson - Venus Isle
Steve Vai - Passion & Warfare

e outros vários

Felipe Trista
Veterano
# fev/05
· votar


Who Cares a lot? greatest hits - Faith no more

Julia Hardy
Veterano
# abr/06
· votar


sendo q o som da banda britânica é absolutamente pop comercial

eu não acho. Em 1994, não havia bandas inglesas com muito destaque. Talvez, apenas o Blur. Oasis foi o principal responsável pelo ressurgimento do brit-pop.

o Nevermind marcou uma epoca, pq o hard rock (que eh um estilo que eu adoro) ja tava nas ultimas, com mtas bandas mediocres aparecendo como Bang Tango, Bullet Boyz, Tuff, Pretty Boy Floyd essa porcarias...entao o Nirvana apareceu e deu o ultimo tiro num estilo que ja tava cambaleando.

falou tudo

Tiago Metal
Veterano
# abr/06 · Editado por: Tiago Metal
· votar


angels cry do angra tb é da década de 90 e é dez vezes melhor que o nevermind e esse cd do oasis

e isso é só um exemplo

cadastro1
Veterano
# abr/06
· votar


Ten - Pearl Jam
Badmotofinger - Soundgarden
In Utero - Nirvana
Scenes from a memory - Dream Theater
London Calling - The Clash

Alguns dos meus favoritos..:)

Flying CCCP
Veterano
# abr/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Os meus favoritos da década de 90 são: "Use Your Illusion I", "Use Your Illusion II" e o "Rust in Peace"...

Fora isso são:

"Appetite for Destruction", "So Far, So Good... So WHAT!", "Kill 'Em All", "Ride the Lightining", "Master of Puppets", "Black Sabbath" e "Paranoid"...

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


O Nevermind movimentou massas, mexeu com os adolescentes da época, até que eu entendo porque é considerado um clássico

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
clássico é..o problema é que pessoas acham que isso é ligado diretamente à qualidade...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin
clássico é..o problema é que pessoas acham que isso é ligado diretamente à qualidade...

Pô cara, eu acho que se virou clássico é porque fez sucesso, sefez sucesso é porque várias pessoas achavam bom e que tinha qualidade...

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
bom vamos matutar:

Pô cara, eu acho que se virou clássico é porque fez sucesso, sefez sucesso é porque várias pessoas achavam bom e que tinha qualidade...


sendo assim eu poderia usar os clássicos punks da década de 70 que removeram multidões e nem por isso tinham qualidade...

o termo "bom" que nos referimos é sinônimo de que "agradou" muita gente..mas em qualidade não..

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Uma coisa é complexidade outra é qualidade. Não é só porque é simples que é ruim...

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
uma música boa não precisa ser complexa..basta ser um tanto quanto trabalhada..o que o pessoal cruscifica no album do Nirvana é que são musicas sem uma boa guitarra, sem um bom vocal e etc...

sou ruim e vc
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin

em parte concordo, mas para o estilo meio punk/comercial, guitarra trabalhada e vocal idem nao dá certo. o nevermind deu uma grande reviravolta no meio musical por sua espontaniedade. acredito que é errado dizer que o nevermind é um trabalho fraco no quesito melodias, harmonias, sempre aquela coisa tosca, mas aposto que antes de vcs começarem a tocar algum instrumento achavam esse cd mto bom.

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin
uma música boa não precisa ser complexa..basta ser um tanto quanto trabalhada..o que o pessoal cruscifica no album do Nirvana é que são musicas sem uma boa guitarra, sem um bom vocal e etc...

Então, foi mais ou menos isso que eu disse, exceto o final. Eu não acho o vocal ruim e tal, existe alguém quie deve achar perfeito...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores álbums: suas opiniões são REALMENTE suas?