...Linkin Park..Linkin Park..Linkin Park..

Autor Mensagem
Raquel_LP
Veterano
# fev/05 · Editado por: Raquel_LP
· votar


Nathasha
o povo daki é tudo paga pau! naum liga naum ,as briguinhas aki naum são nada quase... só discussão entre fãs e anti-lps, hehe. Me passa o seu e-mail pra eu te conhecer merlhor!

Nathasha
Veterano
# fev/05
· votar


Será q naum podemos dar nossa opinião tbm izzy stradlin Achu q assim como vc e uma galera pode falar mau do LP nós fãs tbm podemos tentar mostrar o outro lado... mostrar nossa opinião só naum vamos se egoistas... respeito o fato de vc naum gostar de Lp pelo menos vc tem a sua propria opinião e naum vai pela kbça dos outros...

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


concordo...desde qnd a discussão eh civilizada td bem..sou contra akelas pessoas q as vezes nem saum fans como vc e abrem os topicos com o nome da banda soh pra arrumar confusão...

rosangela_correa
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroCZpovão é quem curte sandy e júnior seu otário, vai tomar no olho do cu, seu merda. Essas porras de ivete sangalo, sandy e junior e etc. nem pra cantar ao vivo prestam, são cantores de stúdio. Já o Chester e o Mike sabem cantar de verdade música que presta e pra gente que pensa e tu deveria respeitar o que tem qualidade seu mané. Vai se foder seu caralho! Eu tenho 32 anos sou mãe de uma adolescente de 14 e adoro o LP!!!!!!!!!!!! porque só gosto do que é bom, seu moleque vagabundo!
ps: sou professora universitária

Nathasha
Veterano
# fev/05
· votar


Oi Raquel vi o q vc escreveu e olha o meu E-mail é Ktaubenfeld@hotmail.com se alguem quiser me mandar suas opiniões vou ter o maior prazer em ler´... Naum vou concordar com o q vc disse pois se naum vou tar entrandu no jogo daqueles q falam mal do LP pq é issu q eles qrem q agente fale mau pra q eles tenham um motivo pra provocar tbm...

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Nathasha
Ok! Vou te mandar um e-mail daki a pouco.

Nathasha
Veterano
# fev/05
· votar


ai galera eu gosto pra caramba de LP porque tudo q tem nas musicas deles é a minha vida escritinha em forma de musica respeito qm curte sandy & Junior eu naum gosto mas tbm naum tenhu nada contra qm gosto respeito ate mas desde q respeitem outras bandas!!!!!!

Nathasha
Veterano
# fev/05
· votar


obrigado a todos q entenderam o q eu quiz dizer e souberam dar suas opiniões sem ignorancia e tbm com ignorancia
rtespeito a opinião de todos e é issu ai!!!!

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Nathasha
hehe...

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


Qnta baixaria.... E o pior eh q todo mundo fika falando mal do LP, mas no entanto entram e comentam para dar mais ibope à eles.. pq os topicos sobre o linkin park, saum os q sao mais comentados...
Burrinhus...
Ah! Speed_of_light, vc nunca deve ter ouvido Lixo in Park, pq q eu saiba essa banda naum existe... Agora eu tenho certeza q vc jah ouviu Linkin Park, q tah nas paradas...

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


Nathasha
Apoiada é issu ai..é assim que eu penso mais ninguem intende..sempre ficam gastando tempo chingando esses "sabe tudo"!!!!

Speed_of_light
Veterano
# fev/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Julinha_Lp

nas paradas

Realmente, perto da parada de ônibus do Park tem uma lixeira....

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


Speed_of_light

hueheuheuheu......parada soh se for cardíaca.....ou de lixo...

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


nas paradas

Realmente, perto da parada de ônibus do Park tem uma lixeira....


q piada horrivel

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroCZpovão é quem curte sandy e júnior seu otário, vai tomar no olho do cu, seu merda. Essas porras de ivete sangalo, sandy e junior e etc. nem pra cantar ao vivo prestam, são cantores de stúdio. Já o Chester e o Mike sabem cantar de verdade música que presta e pra gente que pensa e tu deveria respeitar o que tem qualidade seu mané. Vai se foder seu caralho! Eu tenho 32 anos sou mãe de uma adolescente de 14 e adoro o LP!!!!!!!!!!!! porque só gosto do que é bom, seu moleque vagabundo!
ps: sou professora universitária



E daí q tu é professora universitaria? Tu é uma professora universitaria q não entende nada de musica...Linkin Park é a mesma merda q a Ivete Sangalo e Sandy e Junior. o Chester consegue cantar pior q a Sandy e o guitarrista do LP consegue tocar pior q o Junior..hahahaha....os caras do Linkin Park não sabem nada de harmonia, as letras são fraquinhas demais. Vai estudar um pouco de musica daí então vc pode discutir sobre o assunto. E vc não tem argumentos, só sabe falar palavroes. Tente melhorar um pouco seu nivel musical. Escute Bach, Mozart, Beethoven, Dream Theater, Pain of Salvation, tente escutar um pouco mais de jazz, e aprenda o q é saber fazer musica de verdade com genialidade!! Se vc não quiser tambem pode ficar a vontade com esses teus lixos musicais do povão!!

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroCZ
hahahaha!!!!!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


E daí q tu é professora universitaria? Tu é uma professora universitaria q não entende nada de musica...Linkin Park é a mesma merda q a Ivete Sangalo e Sandy e Junior. o Chester consegue cantar pior q a Sandy e o guitarrista do LP consegue tocar pior q o Junior..hahahaha....os caras do Linkin Park não sabem nada de harmonia, as letras são fraquinhas demais. Vai estudar um pouco de musica daí então vc pode discutir sobre o assunto. E vc não tem argumentos, só sabe falar palavroes. Tente melhorar um pouco seu nivel musical. Escute Bach, Mozart, Beethoven, Dream Theater, Pain of Salvation, tente escutar um pouco mais de jazz, e aprenda o q é saber fazer musica de verdade com genialidade!! Se vc não quiser tambem pode ficar a vontade com esses teus lixos musicais do povão!!

disse tudo... os adultos soh pq tem alguns anos a mais pensam q sao deuses! Essa ai eh uma idiota q ouve linkin park

Flávia McVitty
Veterano
# fev/05
· votar


Linkin Park é a melhor banda q eu já ouvi tocar =D

Se v6 naum curtem LP, q banda v6 gostam? Avril lavigne por acaso?Ela sim é uma merda!

LP é d++, naum importa o q v6 dizem, flw?

Raquel, continue assim, LP 2day, 2morrow e 4ever!Na alma, na mente e no coração!

Flws

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Linkin Park é a melhor banda q eu já ouvi tocar =D

entao ouca mtoo Megadeth, Beethoven, metal_defender, Frank Zappa, Budgie e etc...

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


E daí q tu é professora universitaria? Tu é uma professora universitaria q não entende nada de musica...Linkin Park é a mesma merda q a Ivete Sangalo e Sandy e Junior. o Chester consegue cantar pior q a Sandy e o guitarrista do LP consegue tocar pior q o Junior..hahahaha....os caras do Linkin Park não sabem nada de harmonia, as letras são fraquinhas demais. Vai estudar um pouco de musica daí então vc pode discutir sobre o assunto. E vc não tem argumentos, só sabe falar palavroes. Tente melhorar um pouco seu nivel musical. Escute Bach, Mozart, Beethoven, Dream Theater, Pain of Salvation, tente escutar um pouco mais de jazz, e aprenda o q é saber fazer musica de verdade com genialidade!! Se vc não quiser tambem pode ficar a vontade com esses teus lixos musicais do povão!!

Apoiado!

garotaestranha
Veterano
# fev/05
· votar


acho q é pq é mais fácil....isso sempre acontece com as bandas modinhas -aquelas q estão em alta na mídia MTV-

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


entaum vc naum escutou GUNS ou talvez ANGRA....ou talvez outra musika...talvez VAN HALEN.. sei lah tb o q significa ser "BOM" pra vc...pra mim pelo menos ser bom eh ser bom...

Flávia McVitty
Veterano
# fev/05
· votar


Aí, eu aprendi bastante para poder sorrir, e já ouvi muita coisa ruim para ter a noção de q Linkin Park é a melhor banda do planeta.Flw

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Eu curto Lp e na MINHA opinião eh a melhor do mundo e nada do q vcs disserem vai mudar minha opinão...


e p/ quem fala q o Chester só grita ...

tentem fazer igual ...

valew

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


Linkin Park é a melhor banda q eu já ouvi tocar =D 2
Linkin park naum juntou tantos fãs soh pq eh uma banda modinha, como vcs dizem... issu seria impossivel... os caras saum bons, talvez nem tanto qnt os caras do nirvana, system of a down, vcs devem estar pensando, mas eu acho eles bons.. nem por issu falo q os outros saum ruins.... E repito... banda d modinha ou naum...eles estaum NAS PARaDAS dos radios, na televisao, em qualquer lugar....

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Julinha_Lp
e principalmete na nossa kbça! LP 4VER!!!

Supertramp
Veterano
# fev/05
· votar


super tópico, não sei como não deletaram ainda hehe... Tem um monte desses aí pelo fórum, é só usar o Busca.

Quanto à banda, não gosto por que o som não me agrada porém respeito quem gosta. Não vejo nada de genial na banda.
Musicalmente falando, tirando os efeitos, o som deles é bastante simples, não foge de um Punk Rock misturado com guitarras pesadas e Hip-hop. Não se encontra nenhum solo de algum instrumento nas músicas, elas se parecem bastante tornando a banda enjoativa (mesmo que eu gostasse do sonoridade da banda, eu ia achar um cd deles, por exemplo, um saco, pois as músicas são praticamente iguais em sua fórmula).
Está looooooonge de se tornar uma das melhores bandas do mundo, o sucesso que eles fazem não passa de qualquer uma outra banda que tenha aparecido na midia. Estão longe de fazer sucesso como Pink Floyd, Led Zeppelin, Genesis, Metallica, Raul Seixas entre muitos outros fizeram.
Não passa de uma banda que apareceu na mídia e depois vai sumir, como Backstreet Boys, Britney Spears e outras. Daqui a 10 ninguém mais vai se lembrar dessas bandas e Linkin Parkin vai estar a beira do esquecimento como estão atualmente as "boysband", isso é, se eles não fizerem algo que "revolucione" a música (acho muito improvável)
Não curto (aliais, odeio) mas respeito quem gosta...

Abraços!

Supertramp

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


Flávia McVitty
Chester_Shinoda_LP
Apoiados completamente....
Gosto naum se discute.. pena naum saberem colocar esse ditado em prática... Respeitem os outros!!

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Supertramp
eles já fazem sucesso desde 2001! eles vieram pra fikar!

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_Lp
Podis crê... Lp na kabeça... e ninmguem vai conseguir mudar o q a gente pensa.. eh soh perda d tempo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ...Linkin Park..Linkin Park..Linkin Park..