...Linkin Park..Linkin Park..Linkin Park..

Autor Mensagem
Carol Shinoda
Veterano
# fev/05
· votar


São uns ignorantes que n conseguem respeitar o gosto dos outros, falta de imaturidade é isso!!!

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


Linkin Park eh foda! tem gente q naum gosta, mas tem gente q gosta... e gosta mt, q nem eu... e naum importa se eles tocam bem ou soh gritam, importa q o q eles fazem agrada a alguém, e `a mt gente....
Se vcs naum gostam deles naum precisam xingar, esculachar, simplesmente falem q naum gostam, q preferem outras... pq linkin park tah nas paradas, e Mt gente gosta deles....
LP!!!!!!!

joao calo
Veterano
# fev/05
· votar


tirem o markenting, tire os efeitos de estudio...
Quero ve quem se lembra de Linkin Park daqui a 2 semanas

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


joao calo

Resposta: TODOS

dark side
Veterano
# fev/05
· votar


isso nao e questao di "nao respeitar a opniao dos outros", o que eu nao consigo aceitar, e como q as pessoas gostam dessa banda mesmo sabendo q todas aquelas "musicas" q eles tocam e q toda aquela imagem q eles passam, nao passa di uma mascara imposta por eles e pela midia

agora, nao tem como respeitar quem nao si da ao respeito, se o lp se dizem musicos, eles tem q se dar ao respeito como musicos. agora sobre as pessoas q mesmo assim sao fan deles, desses eu so consigo sentir dó.

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


Mas apesar d todas aquelas "musicas" q eles tocam e q toda aquela imagem q eles passam, nao passa di uma mascara imposta por eles e pela midia
ainda tem gente, q vcs consideram otário, mas q na verdade são fas, q adoram eles, independente d qualquer coisa... e para os fãs d verdade eh perda d tempo fikar falando mal... pq cada vez q alguem fala mal, nos, fas do LP, gostamos cada vez mais dele...
É issu...

dark side
Veterano
# fev/05 · Editado por: dark side
· votar


e para cada um fan novo deles q surge, ou para cada um q fica mais fanatico com eles, e mais um pouco q sua fortuna cresce em cima da ignorancia musical dos outros.

É issu...

joao calo
Veterano
# fev/05
· votar


dark side
correto
the dark side of the moon ?

dark side
Veterano
# fev/05
· votar


joao calo

sim

mel_bennington
Veterano
# fev/05
· votar


[b][/b]lucas mileib

soh p sua kra msm neh

Diogo Rocha
Veterano
# fev/05
· votar


Acho uma palhaçada fala do Link,moramos no Brasil falamos português e o que importa são as bandas nacionais e não esses inlatados americanos.Para terem uma idéia o maior show da vida do link foi o de São Paulo no BRASIL,isso mesmo AKI por que o maior público não foi nos Estados Unidos(país de idiotas).Por que aki eles fazem uma máscara sobre essas bandas internacionais.E pra quem gosta de rock desista do Link pois os idiotas acabaram de dizer que não são Rock mas sim pop,hip hop,ritmos idiotas.[i][/i]

skate_na_raça
Veterano
# fev/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Mais um topico de Linkin Park?

Obs: Texto editado para evitar confusões oO

V_n_c_us
Veterano
# fev/05
· votar


Confesso q meu maior Pkdo foi gostar desta banda, mas gosto ñ se discute pq o tema é a banda.

Depois q se juntou c/ Jay-Z, deu pra perceber q a popularidade deles tava bem baixa?

É mto fácil criticar bandas de grande sucesso; odifícil é destruí-las.


[/u][u]

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


meu Deus do céu...já tem mais de 300 tópicos falando de LP....e vem esses fãzinhos chatos querendo defender essa banda de novo!?!?! ahhh ve se me erra vai...

Deusa do Fogo
Veterano
# fev/05
· votar


Q DISGRAÇA!!!!!!!!!!!!NAUM XEGA DE TOPICOS SOBRE LP NAUM???Q POHA!!!!!!1

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


Speed_of_light
Vc já ouviu o sequer um cd do LP..tenho certeza que ñ..pra vc nunca ter visto som eletronico nas msuicas deles..as musicas de trabalho ñ tem muito o som eletronico..mas outras sim..ah ow então ñ fala o que vc num tem provas!!aff

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


meu Deus do céu...já tem mais de 300 tópicos falando de LP....e vem esses fãzinhos chatos querendo defender essa banda de novo!?!?!
Aham...

michele caroline
Veterano
# fev/05
· votar


VCS TAUM FALANDO MAU DA MELHOR BANDA DO MUNDO SEUS FILHA DA PUTA!!!!
VAUM SE FODE SEUS VAGABUNDO! QUE TIPO...FALA MAL DE LINKIN PARK...VAUM DA O CU.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


VCS TAUM FALANDO MAU DA MELHOR BANDA DO MUNDO SEUS FILHA DA PUTA!!!!
aprende falar portugues, sua bostinha. vai ouvir Megadeth, q essa chega perto d ser a melhor do mundo.
VAUM SE FODE SEUS VAGABUNDO! QUE TIPO...FALA MAL DE LINKIN PARK...VAUM DA O CU.
vc eh da 2 serie, né? sua bundinha! e alias, sua mae eh minha, me deu o cu

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


isso soh confirma mais minha tese: esse fãs de LP eh um mais burro q outro...ainda saum ignorante..o cara aki tentando ajuda eles a larga dessa merda q se diz banda ainda reclamam...entaum continuem sustentando akeles sem noção q axam q sabem tocar alguma coisa....

AH! eu ia eskecendo..... mt boa a educação dessas minina do LP....

FILHA DA PUTA EH TU SUA VADIA!!!!!!!!!!!!!!!!

Nathasha
Veterano
# fev/05
· votar


Eu naum entendo porque todo mundo fika chingando o Linkin Park!!!
eu por exemplo repeito todos q curtem banda diferente, q tem um gosto diferente do meu... agora eu fiko decepcionada ao entrar num site tão bom quanto este e ver q ninguem sabe respeitar o gosto de qm curto LP...
As vezes perco a vontade de vizitar este site por issu... Poxa gente vamos respeitar para amanhã sermos respeitados é assim q eu penso e fiko feliz q vcs estejam sempre falando do LP...

Nathasha
Veterano
# fev/05
· votar


Naum qro ser ignorante nem nada, mas aquele q vive chingando uns aos outros e naum sabem respeitar o gosto de seu proximo é um verdadeiro ignorante.... Pensem bem no q dizem e no q fazem... vc pode dizer q naum é preconceituoso(a) mas vc naum sabe respeitar o gosto e o jeito de outras pessoas issu é um verdadeiro preconceito tbm....

Nathasha
Veterano
# fev/05
· votar


Naum vamos chingar ninguem apenas deixem falar...
Só assim nós fãs de LP vamos estar nos mostrandu superiores galera...
Vamos lá LP é ou naum é a melhoir banda do mundo?... ee nós somos ou naum os melhores fãs da banda...? entaum naum importa o q os outros pensam cada um tem a sua opinião sobres a vida????

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


dark_angel_bth

Eu nunca ouvi Lixo in Park mesmo, graças a Deus! Tenho capacidade de distinguir coisa boa de lixo, meu post era direcionado a outra pessoa, vc ficou irritado de trouxa. Eu prefiro escutar banda de verdade, e não gente que se esconde em samplers, bateria eletrônica, pro- tools, etc. Se vc gosta de mediocridade, tudo bem, é seu gosto, já q pra vc Lixo in Park dever ser revolucionário, eles tocam pra caralho, etc. Falow!

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


entaum pq ainda abrem esses tópico????????????????

no mínimo gostam de ser xingados....

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/05
· votar


aff mais um topico desse estilo...

Nathasha
Veterano
# fev/05
· votar


poxa realmente naum me irritei ao ver as pessoas chingarem o Lp naum me afeta... olha Speed_of_light legal vc ter sua prpria opinião só realmente naum precisava me ofender eu naum ofendi vc nem sua banda favorita nem ninguem... Foi mau se vc naum gostou do meu comentario
ou talvez o izzystradlin naum tenha gostado foi só a minha opinião... se vcs naum gostaram me desculpe tá... Só to tentandu respeitar a banda das pessoas e fazer elas verem q seria legal tentar respeitar a banda de outras pessoas tbm.... Foi mau

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


td bem...sem problemas..

o único problema eh continua abrindo tópicos com o nome do LP....pôxa se vcs curtem entaum naum se exponham...curtam por vcs mesmos...blz...

Nathasha
Veterano
# fev/05
· votar


Naum qro q haja intriga entre as pessoas... todos nós poderiamos tentar respeitar uns aos outros... entaum desculpe izzy stradlin e Speed_of_light

se os nossos gostos naum se batem, talvez ate se bate mas pelo simples fato de eu gosta de LP issu acaba... A deixa pra nem vale apena aposto q despis eu vou acabar lendo q eu sou troxa idiota etc... foi mal ai galera por tentar... fazer algo q naum ta valendu a pena...

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


Nathasha

Eu não te xinguei em nenhum momento, vc que me interpretou mau, eu chamei de mediocre foi a banda e não vc, vc ficou aborrecida à toa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ...Linkin Park..Linkin Park..Linkin Park..