...Linkin Park..Linkin Park..Linkin Park..

Autor Mensagem
joao calo
Veterano
# fev/05
· votar


p7m15
vai toma no teu cu filho da puta, RAmones eh uma banda naum uma merda que vende sons ridiculos pra idiotas q nem vc.. `Pelo menos os kra tinham amor a coisa naum igual essas porra de hoje em dia q vocês cretinos houvem.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroCZ
iiiiiiiiiiiii, já não é um fã caloroso não né?

skid row, queen, guns and roses, van halen, bob marley, the cure, alphablondy, u2 ( anos 80), men at work, cindy lauper, e assim vai, tem varias outras bandas que curto tbm.

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


iiiiiiiiiiiii, já não é um fã caloroso não né?

skid row, queen, guns and roses, van halen, bob marley, the cure, alphablondy, u2 ( anos 80), men at work, cindy lauper, e assim vai, tem varias outras bandas que curto tbm.


<< 1 ... 9 . 10 . 11 .


Skid Row: Vocalista fantastico, algumas musicas boas
Queen: Vocalista bom, algumas musicas boas
Guns: Algumas musica boas
Van Halen: Excelente guitarrista, algumas boas musicas

O resto é lixo, não da pra aproveitar nada

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


A diferença entre o fã de Steve Vai e o de Linkin Park é que geralmente o primeiro tem argumentos prá defender o ídolo e o segundo não. E podem ver que quem criou o tópico tinha razão: vejam quantas páginas atingem os tópicos sobre essa bandas, especialmente esse aqui. Veja se os tópicos sobre boas bandas chegam a esse patamar. Eu praticamente nunca posto em tópicos sobre LP, Evanescence e por aí vai, e acho que quem não gosta já deveria saber que a única medida a ser tomada é não entrar no tópico também.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


O resto é lixo, não da pra aproveitar nada
respeito sua opinião, eu gosto mas td bem


AGORA vejam como um fã babaca do linkin park se comportaria:

lixo porque seu idiota, aff só fala merda, deixa a gente em paz nem entra aqui se não quer ouvir tbm, eles são os melhore, eles ajudaram não sei quem e bla bla bla.

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


A diferença entre o fã de Steve Vai e o de Linkin Park é que geralmente o primeiro tem argumentos prá defender o ídolo e o segundo não

Concordo plenamente, uma discussão inteligente precisa de argumentos inteligentes



AGORA vejam como um fã babaca do linkin park se comportaria:

lixo porque seu idiota, aff só fala merda, deixa a gente em paz nem entra aqui se não quer ouvir tbm, eles são os melhore, eles ajudaram não sei quem e bla bla bla.


Concordo, fãs de LP não tem argumentos nenhum

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Conversa entre um fã de Jimi Hendrix e Linkin Park:

JH -Que som voce curte??
LP -Linkin Park
JH - LP?? Meu Deus que bosta hein??
LP - Bosta nada cara, merda é o Jimi Hendrix
JH - Cala boca velho, só me fala uma coisa: existe um solo decente de guitarra em alguma musica do LP??
LP - Velho, minha mãe ta me chamando pra ir dormir (isso as 3:00 da tarde)!!! Tchau!!

Entende, é simples: pergunta se tem solo de guitarra primeiro, que para um fã de lp é um tapa na cara, um soco no rim e um pisão no pé

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Squire
AUHuahsuHAUSHuahsHAUSHuahsuhA..flw td...
LINKIN PARK =MODINHA

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Henrique Silva

vai se fuder seu filho da puta, corno manso, viado, vai enfiar seu dedo no meio do olho do teu cu, seu animal!!!!

Untitled
Veterano
# fev/05
· votar


Li apenas a 1ª e a última página do tópico, e nem preciso ler as outras p/ entender a discussão.... é sempre a msm coisa:
"LP bandinha de poser"
"LP bandinha modinha, q daq há uns 2,3 anos ngm mais vai ouvir falar neles... nem msm os seus fãs"
"LP é uma banda medíocre composta por músicos incompetentes"
"As músicas do LP são todas iguais"
"LP só faz sucesso pq está direto na mtv"
"A maioria dos fãs do LP é tudo adolescente idiota desprovido de qq conhecimento musical"
"O vocalista do lp n canta nd só sabe berrar"
" Os músicos n tocam nd por isso exageram nos recursos eletretrônicos"
"LP é uma banda marketeira q faz tudo por dinheiro" (se bem q em partes eu concordo com isso)

e o clássico: Linkin Park = "Lixo Puro" ou Lixo "Podre"

acho essa discussão no mínimo inútil, pq ninguém vai mudar a opinião de ninguém essas "briguinhas" musicais só servem p trocar insultos.
Digo isso por experência própria pq já briguei várias vezes em vários fóruns por causa do lp...

A mh dica p os fãs do LP é: IGNOREM os "lp hates" eles só continuam desmoralizando a banda pq vcs dão atenção...
Eu th a mh opinião sobre o LP e não é ngm q se acha "ouvinte de boa música" só pq escuta umas bandas alternativas, obscuras ou consagradas, q vai fazer com q eu mude o meu conceito sobre eles....

e pros q odeiam a banda: já q querem esculachar, arrumem argumentos um pouco mais decentes... falam q os fãs do lp são adolescentes retardados q n tem nda na cabeça mas conseguem ser piores ainda, usando esses argumentos infantis de sempre....

Ah teve alguém q disse :

"As bandas deveriam primeiramente aprender a tocar pra depois montarem uma banda. Já os caras do Linkin Park se juntaram um dia, cada um inventou que sabia tocar e cantar e montaram a banda, daí olha no que deu."

só pra avisar: "os caras do LP" não se juntaram em "um dia" e "inventaram que sabiam tocar" não Ok?!
primeiramente por mais incrível q pareça o LP não é uma banda formada por gravadora eles já estão juntos há um tempo considerável, e em segundo lugar os componentes da banda n "inventaram q sabiam tocar" de uma hora pra outra... pro seu governo alguns deles já tocavam instrumentos desde a infaância Ok?!!!

Já q quer criticar da próxima vez procure se informar direito, pra não falar oq não sabe....

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


E o Untitled é o fã fervoroso que ouve lp pq acha mto lindo o cara gritar e mto tesão o guitarrista do LP tocando pq ele tem um fone de ouvido... Eles tocavam oq desde a infancia?? xilofone??? aqueles teclados que cantam "o velho mc donald tinha uma fazenda, ia ia a ô"??? fala sério...

Deve ter um guitarrista atras do palco tocando (o pouco que tocam) musica deles...

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


uAHSUahsuHSUHaushUAHSUhasuhAUSHuahsuAHSUHauhuahsuhUAHSUahsUASHUahsuAHS U....

Untitled
Veterano
# fev/05
· votar


o Untitled não é um fã fervoroso que ouve lp pq acha mt lindo o cara gritar e mt tesão o brad tocando pq tem um fone de ouvido....

a Untitled é fã de LP pq é uma garota que não tem uma mente tão tacanha e retrógrada quanto a de muitos aq....

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


naum eh um fan nervoso...eh uma fan nervosa portanto...

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


vc não pode ter mente tacnha e retógrada, mas pra ouvir lp tem que ser retardado...

brad é o nome do infeliz?? que tristeza, imagina como devem estar pensando os pais do garoto:

"Meu Deus, criamos um debil mental que não toca porra nenhuma e usa um fone tosco de lan house no ouvido..."

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


hUASHUahsUAHSUhasuhAUSHuahsuHAUS..q pais...se ele tivesse pais eles naum deixariam o filho tomar um rumo desses..nenhum pai deixaria seu filho viver assim...

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


deve ser resto de aborto... tirou aquela aberração da barriga o medico e disse: "Voces vão querer essa deformação??" Eles não quiseram. Ele foi jogado no lixo. No lixo ele encontrou Peru Bennington, Bike X-Noda, Brédi e o japa gordo dj que nào toca nada, e formaram o Lixin Porko

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


hUASHuahsuAHSUHushAUHSUahsuAHSUhaushAUSHUahsuHASUhasuhAUSHaushAUHSUahs uHUsuhA

Sara_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


aí eu acho q todo mundo,tem q respeitar o estilo de
som q as outras pessoas curtem,nem todo mundo pensa da mesma forma,acho q se vc não gosta,tb não precisa esculachar.
respeito é bom e todo mundo gosta!!

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


Henrique Silva

Seu estelionatário f.d.p., vai enganar algum trouxa fora daqui, isso é um forum sobre música, e não pra enganar alguém com esses truques de lammer cuzão de internet q ninguém cai mais. Algum moderador deveria te banir.

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


opa..naum faltei c a respeito aa qm curte..jah disse isso aki ou no otro topico..soh naum curto banda...

Untitled
Veterano
# fev/05
· votar


retardada eu não sou, tanto não sou que, n vou ficar discutindo com vc primeiro pq como já disse é inútil e segundo pq não discuto com crianças...

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


Se eles tocam a tanto tempo isso mostra o quanto eles são incompetentes. Tem caras q tocam a um ano e já tocam muito melhor q esses caras do LP. Eu sempre falo com argumentos. é simples, vamos analizar o LP:

Vocais: o Chester berra e o outro cara canta rap. Perguntem pro Luciano pavarotti se ele acha q o Chester canta bem?haha..da um tempo né...não tem como dizer q ele canta bem, só sendo fã surdo pra falar isso

Instrumentais: os riffs de guitarra são ridiculos, não vejo nenhuma melodia q preste, não tem solos pq o guitarrista é ruim demais. O contra baixo é a mesma coisa como se não existisse. A batera deixa muito a desejar, são bases repetitivas. o resto é efeito de computador. Da pra perceber q eles não entendem nada de harmonia. É deprimente. É muita ruindade junta

Letras: Não são as piores letras q já vi. mas já vi letras muito melhores.

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroCZ

Linkin Park tem riff de guitarra? A guitarra se limita a fazer alguns power chords.

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


Linkin Park tem riff de guitarra? A guitarra se limita a fazer alguns power chords

Pois é cara...é q to fazendo força pra encontrar alguma coisa q de pra aproveitar mas ta dificil, é muita ruindade.

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


é fraquinho é fraquinho, olhe por exemplo a Untitled, esta tomada de vergonha por não poder rebater nossos argumentos, porque ela sabe que todo isso que foi dito é verdade...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Putz, essas vadias ainda tao falando de Linkin Park? Vao escutar musica boa, suas fuleiras.

LêLP
Veterano
# fev/05
· votar


O LP pode não ter uma qualidade musical lá em cima, mas têm umas letras belíssimas e q fazem sentido, q refletem a vida da gente como ela é, e não são tão negativas como as da maioria das bandas de rock.

Fabio Juliate Lopes
Veterano
# fev/05
· votar


E aí pessoal... Fikei vendo esse tópico e me senti no direito de opinar... olha q até fiz um cadastro pra isso hein.. hehe...
Mas então... vi tantas pessoas falando de argumento e coisas do tipo, mas qual argumento estão usando pra dizer que linkin park é ruim?
Concordo que a música não agrade a certas pessoas, mas pq isso quer dizer que a banda é ruim?
O fato de o guitarrista não tocar bem, não fazer solos, os "riffs" serem simples não quer dizer que o som não seja bom.
Voltando nas décadas de 50, 60 e 70, nos primórdios do rock. Beatles! Quem vendeu mais discos do que esses ingleses? Os caras mudaram o modo de pensar do mundo. Eram músicos virtuosos? Claro que não. As músicas eram muito simples, as letras passavam uma mensagem legal e é uma banda que tem fã até hj! Precisou muito? Uma pequena jogada da mídia, caras que faziam o que gostavam, músicas contagiantes e pronto.
O rock foi feito com o propósito de diversão, de passar o sentimento de alegria, pras pessoas dançarem e tal, não foi feito pra mostrar o quanto o cara sabe tocar guitarra, as técnicas de bateria que o outro usa, a velocidade do pizzicato daquele baixista.
Uma prova de que isso é verdade, é só ver quem tem mais fãs: Ramones ou Dream Theater?
O Ramones foi um marco dentro do rock, tinha muita gente que ouvia como muita gente que odiava. Os caras faziam músicas de 3 acordes, não tinham solos, riffs de guitarra impressionates mas... eles divertiam as pessoas! Esse é o espírito do rock 'n' roll...
O mundo mudou muito desde os Beatles e dos Ramones, a juventude pensa diferente, o mundo age diferente diante de situações que já não são as mesmas das que eram há 40 anos atrás.
A música tinha que acompanhar esse ritmo de mudança. Era preciso abrir novos caminhos. E eles estão aí.
Eu não vou falar que gosto de Linkin Park pq eu não gosto mesmo. Eu ouço heavy metal (não gosto de melódico nem progressivo), curto thrash, death, tradicional. Gosto de hard rock, de rock 'n' roll. Ouço muito Jazz (inclusive smooth jazz) e música clássica tbm.
Mesmo não gostando de Linkin Park, eu respeito. Hoje em dia são poucas as bandas que fazem o que esses caras conseguem fazer, que é levar tanta gente pra ver um show, fazer pessoas que não gostavam de rock começarem a ouvir, e com isso, conhecer as outras bandas que foram pioneiras, e perceber as influências do Linkin Park. Afinal, é tudo rock 'n' roll, temos mais é que respeitar mesmo. Eu prefiro muito mais ver alguem ouvindo LP ou Evanescence do que sair por aí ouvindo Axé, samba, pagode, coisas que sei que não trarão benefício nenhum à ninguem. LP pode ser o começo do caminho pra várias bandas que merecem muito respeito tbm, como Black Sabbath, Led Zeppelin, Iron Maiden, Exodus, Metallica, Slayer, Kreator, etc.
Um forte da banda? Os refrões. Alguem aqui ouve Linkin Park e, mesmo não tendo gostado, consegue não se lembrar da música depois? Acho difícil.

Do meu ponto de vista, não existe música ruim. O que pode ser bom pra vc, pode ser horrível pra mim, e vice-versa.

Cá entre nós, prefiro um "beatles" surgindo à cada 50 anos do milhões de "Symphony Xs" a cada ano.

Vlw a todos que tiveram paciência de ler isto até o final, hehe.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Uma prova de que isso é verdade, é só ver quem tem mais fãs: Ramones ou Dream Theater?

Isso é só a prova de que a massa só gosta do que não presta.

Vc vem dar esse argumento, e mais pra frente diz que prefere Linkin Park a axé? Aposto que no Brasil existe mais gente q gosta de axé do q Linkin Park. Pela sua lógica, entao é pq axé é melhor. Certo?

Linkin Park não presta. Não sabem tocar, não fazem músicas boas e só fazem sucesso pq há um grande interesse comercial por trás. Exatamente o oposto do Dream Theater. É por isso q os caras do DT são geniais, e o LP é lixo musical.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ...Linkin Park..Linkin Park..Linkin Park..