...Linkin Park..Linkin Park..Linkin Park..

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Repito:
A um tempo atras o forum ficava cheio de tópicos sobre "Linkin Park".Agora o fórum estah cheio de tópicos sobre "pq falam mal de Link Park".

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


são tudo uns paga paus, já cansou essa história de abrir tópicos falando dessa banda...

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar


VOCE SOH GOSTA DELE POR QUE ELES SAO UM VIADO Q SOH SABE GRITAR PARESSE UMAS BIXAS LOKAS TROKA DE BANDA OOO MANO

Daron_Malakian
Veterano
# fev/05
· votar


Zzzzzz Zzzzzzz

LP é cu de rola

felipe vai
Veterano
# fev/05
· votar


Eh uma merda e ponto final!

leandroblait
Veterano
# fev/05
· votar


O Linkin Park eh a melhor banda do mundo... Naum sou q estou dizendo, mas o sucesso deles mostra isso... Serah q soh a meia dúzia daqui desse fórum tah certa ou os milhões do mundo todo...
O rock do Linkin Park eh novo... Usa todos os tipos de estilo... Quem acha q eh muito eletrônico deveria ouvir as musicas ao vivo e mudaria de opinião, pois a musica eletronica naum domina a musica, apenas acrescenta a ela... E quem reclama por causa do rap... System of a Down tb faz rap em algumas partes de sua musica e considerado metal pesado!!!
Quem naum gosta eh pq tem inveja do sucesso de uma banda inovadora e ainda taum pensando q estamos na época dos Beatles ou Rolling Stones...

Jú_Bennington
Veterano
# fev/05
· votar


[b][/b]
já q vcs odeiam tanto Linkin Park, oq vcs tão fazenu aki comentanu?! vão ouvir suas bandas, pq vcs soh tão danu ibope aki, burros...
vão t fuder vcs tudo

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


os moderadores deveriam vir auqi e fechar todos esses tópicos, já ta demais

Ca Loka
Veterano
# fev/05
· votar


Uhnnn =/

Duas coisas:
axu q eles consideram lp uma banda de musicos ruins pq nao tem um solao bem fodão..

e tp.. eu nem me incomodo com o som do lp -.- entra por um ouvido e sai pelo outro..
tp.. nd contra com as bandas da moda.. mas na minha opiniao o lp investe mto em market e pouco no som..

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


nada contra a banda e quem curte mas....
....QQQQ????, TODOS OS TIPOS DE ESTILOS Q ELES USAM???, Q ABSURDO, CALE-SE!

Ca Loka
Veterano
# fev/05
· votar


como assim?

Camila Moura pato dutra de farias
Veterano
# fev/05
· votar


Fala sério!,voces tem mesmo é inveja do LINKIN PARK,ok?.Eu duvido que qualquer um de voces tenham uma vos melhor que a do Chester Bennington,ou entam fassam um''hip hop'' melhor que o Mike Shinoda!.Duvido que toquem bateria melhor que o Rob Bourdon,ou toquem guitarra melhor que o Brad Delson,ou toquem baixo melhor que o Phoenix e duvido que exista um ''Dj'' melhor que o Mr.Hahn!.Se liga

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


leandroblait

Hahahahahahah, vc só falou merda. O Lixo In Park é mais uma mistura de Rap com Metal, chupada de outras bandas, outras bandas já tinham Dj, oq tem de eletrônco no som deles? Oq tem de inovador? As músicas do Lixo in Park são todas iguais umas as outras - os mesmos acordes, as mesas estruturas, etc. Vc é muito mala mesmo, deve ter sério problemas auditivos, prefiro mil vezes Beatles e Rolling Stones q esse sua bandinha de playboy empolgado.

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


Camila Moura pato dutra de farias

Sem modéstia nenhuma, eu toco guitarra mil vezes q o lixo do Guitar do Lixo in park. Sei tocar Far Beyond do Malmsteen razoalvelmente....

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


ai meu Deus, ta vindo um monte de fãs enfurecidos do linkin park se registrando agora só pra falar merda atrás de merda

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


O Lixo In Park
HAHAHAHAHAHAHAHA

Camila Moura pato dutra de farias
Veterano
# fev/05
· votar


Eu adoro falar mal de quem fala mal de Linkin Park!,ok?Só um recadinho pra quem fala mal de Linkin Park,Cala a boca ,vai se...,e quem ama Linkin Park,como eu fala muito mal de quem fala mal da ''MELHOR BANDA DO PLANETA!!!!",Ok?. FUI!!!!!!!!!

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
Povinho sem criatividade.. meu irmão fala Linxin Park..... Mas dá licença q aki tem espaço tanto pra fã de lp como pra gente q naum é fã.

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Camila Moura pato dutra de farias
LP 4VER!!!!!
OBS: pra q um apelidão desse?

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Povinho sem criatividade
tbm acho tudo um bando de gente sem criatividade

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


pra q um apelidão desse?

Acho que isso eh o nome dela neh amiga?

(Acho que linkin park retarda o cerebro).

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
mas pra q colokar o nome inteiro, né?

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
boa

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


(Acho que linkin park retarda o cerebro)
cada um tem a sua opinião... e tem gente (naum falo de vc), como essa Aline, q axa q só o q ela escuta q é bom.

Aline Albarello
Eu estou te xingando pq vc é hipócrita!! Vc disse q só falou "naum gosto", mas em outros tópicos, como o do Chester, vc meteu pau, e até nesse aki vc escreveu Lixo Park. Pra quê fikar aki, vendo as pessoas elojiarem a banda q vc odeia? Ou inves de fikar xingando a banda, só naum escrevia naum gosto e ia embora?

Mega_X
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
Garota, eu ODEIO LP, Mas axo q vc tá certa em defender a banda q vc gosta. Afinal, quem naum gosta, pq entra aki?
Eu, por exemplo, já tô saindo!
Fui!!!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP

Da pra colocar o nome inteiro sim, mas tem que colocar igualzinho como ta na certidão de nascimento.

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Mega_X
Pelos menos vc tem a cabeça no mundo e naum entra em tópico de bandas q vc naum gosta.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
não querida, vc acha isso, pode ter certeza que vc acha que sóm o que escuta é bom.
em varios tópicos é só alguém falar que não gosta de linkin park que vc já se mete no comentário da pessoa e vem xingando, se toca garota, e como eu disse antes quando eu via tópicos falandso de linkin park eu nem entrava, mas isso já encheu, todos podem falar o que quiser aqui, pra que ficar se doendo tanto, estão falando só de uma banda, não de vc.

ai se a pessoa xinga vc, como eu que estou mandando vc ir tomar no meio do cú, viu, agora sim vc tem motivos pra vir me xingar, entendeu a diferença?

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
tô querendo dizer q fika mais de uma linha, aonde fika escrito o nick e "Membro" fika cheio demais. outra coisa, nunca é bom fornecer o nome completo na net. sempre tem uns q te segundas intenções.

Raquel_LP
Veterano
# fev/05 · Editado por: Raquel_LP
· votar


Aline Albarello
Eu meto em comentarios sim! Se for de gente sem respeito q diz: "LP É A PIOR BANDA DO MUNDO, SÓ TROUXA Q OUVE", ou "LP É PODRE, E TODOS OS FÃS DE LP VAM SE FUDER", ou algo parecido, eu meto xingo sem parar.
Agora, se for gente q fala educadamente, como: "naum gosto mas respeito teu gosto", eu respondo: "eu adoro lp, mas como vc respeita quem naum, gosta, respeito tu tbm", ou "eu kurto mas te respeito".
Entendeu??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ...Linkin Park..Linkin Park..Linkin Park..