marylin manson?

Autor Mensagem
SK8_rockeira
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador


marylin manson

diegometaleiro
Veterano
# fev/05
· votar


não gosto de Marilyn Manson, acho muito fraco o som dele...

"ainda e satanico"
Eu acho religião uma farsa, putz vc não deve conhecer bandas como Dark Funeral, Marduk, isso sim são satanistas....

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Eu curto.
Não esse último album.
Aliás, o album mechanical animals é sensacional !!!!!

Kamelot
Veterano
# fev/05
· votar


SK8_rockeira
ainda e satanico
isso eh marketing pois a cada cd ele muda o estilo
pq tem gente que gosta de marylin manson?
não sei, mas c tem gente q ouve bandas bem piores axo q eh aceitavel

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


tem gente que curte marylin manson e suas musica podres pq acham que ele é satanico...haha marylin manson é mais pop que o papa

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


ultima musica dele também

Se pelo menos a musica fosse dele, era do depeche mode eu acho... alias quase nenhuma musica que fez sucesso eh dele, ele nao sabe tocar nenhum instrumento, tem a voz horrivel, ou seja, seu sucesso eh puro marketing.

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

pois eh...jah regravo sweet dreams e personal jesus

acho akele cara nojento

garota punk
Veterano
# fev/05
· votar


EU CURTO MUITO ESSE CARA, O SOM DELE É BOM,E O ESTILO DELE TB É MUITO DOIDO!!!
eu nao sei se ele é satanico, mas em uma musica dele ele diz que na tem raiva do deus verdadeiro e sim do deus das pessoas!!
ah!uma pergunta mais construtiva seria: pq tem gente q gosta de axe/sertanejo/pagode/funk????

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


SK8_rockeira

O marilyn manson é pop

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


ele alem de ser o pior de todos, ainda e satanico
oq há de mal em ser satânico?
pra mim pior seria curtir música de skatista como vc...

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


garota punk

olha....axe, sertanejo e pagode sao os estilos mais zuados atualmente

agora as pessoas confundem mt o funk.....td bem q o funk da favela lah naum pod se nem conciderado musica...naum tem nenhum fundamento...agora fike sabenu q o FUNK original eh um ritmo bem diferente desse q tds conhecem....entaum naum generalize, blz?

uma critica construtiva,
flwz

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Jason

rsrs...democracia cara....o cara tem direito de crer no demonio....eh o livre arbitrio.....afinal naum vivemos num pais DEMO-crático?.....rsrs otro pessimo trocadilho....

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


CHAKA_PORTNOY
eu não sou satânico, mas 90% das bandas q eu gosto são anti-cristo.
Eu soh fico puto pq não é pq eu escuto música satânica q vo sair por aí e aprontar em nome do satã, isso só é coisa de norte americano retardado, oq já é uma redundância...

garota punk
Veterano
# fev/05
· votar


[/b]CHAKA_PORTNOY
vlw pelo toque

[b]
jason
ser ant-crito nao tem nada a ver com satanista, alias eu sou ant-cristo, mas nao acredito ou venero o satã!!!

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


legal

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


mal mas eu to cnasando dessas pessoas com nick: rockeira num sei la das quantas, anarquista, isqueitista, LP é du bom truta, brow slipknot...

um post desses caras é certeza de 90% de caps lock... e sempre ou aflando que a banda é tudo de bom, ou tirando outra pra se achar o rockeiro, ou se não é um post se axando o foda pq odeio pagode... eu kero mais eh q vcs tomem no cu da dona cornelia.

garota punk
Veterano
# fev/05
· votar


ow, eu nao gosto de pagode, sertanejo e axe, fodas!esse é meu gsot cara!
garota punk é so um nick, nao quer dizer nada!!!a nao ser, que eu goste de punk rock, simples!
nao quero saber se o cara é musico-classico se o som dele for ruim (pra mim )pq cada um tem seu gosto!
eu so fiz uma pergunta simples e nem pedi para responderem!
eu tenho a mente muito aberta e nao tava querendo me achar, eu simplesmente nao gosto!!!!
cada um tem seu gosto e pronto e é claro q ha exessoes!!
a pergunta pq tem gente q gosta de axe/sertanejo/pagode? e tao idiota quanto pq tem gente que gosta de marylin manson? ou quem mais odeia new metal? e tal

Pinguim Crowley
Veterano
# fev/05
· votar


SK8_rockeira

Marilyn Manson eh PURPURINA METAL!!!!!!!!!!

Luiza Laiho
Veterano
# fev/05
· votar


SK8_rockeira
e do que que vc gosta? lp?

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


sk8_rockeira

para de enxer o saco... faça uma grande música.. venda.. muito... seja famosa... deixa o marylin manson... em paz... ele tah lá garantindo o pão dele ué... eu não gosto do som do kra..mas naum fico torrando aki..por causa disso... use a busca... caloura..

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Pra mim ele é um otário que quer ser o anticristo e ñ é porra nenhuma.
mas tem uma música dele que eu acho foda, acho que é "The Nobodies"( não tenho certeza se é assim que se escreve).

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


SK8_rockeira
Não seja preconceituosa.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


tem mto marketing no marlyn mandon, mas tem algumas coisas que eu gosto nele...essa imagem q ele passa é um terror pras famílias tradicionais americanas, e isso é bom

musicalmente, não gosto mto, com excessão d the nobodies e a regravação de personal jesus( do depeche mode)...os clipes são mto bons...

satânico ou não, isso pra mim não faz diferença...só a imagem aterrorizante já tá mto bom

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


"ainda e satanico"
Eu acho religião uma farsa, putz vc não deve conhecer bandas como Dark Funeral, Marduk, isso sim são satanistas....


Até hj ainda não entendo o que é realmente o "satanismo", o que percebo que é que parece existir diversos tipos de "satanimos".
Há aqueles que adoram ao demo teoricamente falando, já outros apenas pregam a anti-regilião. Deste ultimo eu só não entendo uma coisa: o que que o capeta tem a ver com isso, ja que "ele não existe" ?

Pra mim o satanismo, isso sim é uma farsa.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Se pelo menos a musica fosse dele, era do depeche mode eu acho... alias quase nenhuma musica que fez sucesso eh dele, ele nao sabe tocar nenhum instrumento, tem a voz horrivel, ou seja, seu sucesso eh puro marketing.

Com certeza.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


porra um mané que tira costela daqui e dali pra fazer boquete nele mesmo.....hahahaha

num gosto do som dele não....

SK8_rockeira
Veterano
# fev/05
· votar


eu nao tenho preconceito nenhum contra ele, so perguntei isso por que uma prima minha ama esse cara toda vez que ela ve ele na tv fica doidinha, eu nao entendo ela, e so mais uma coisa eu tambem acho uma musica dele foda e a M"osborn (nao sei se é desse jeito que se escreve, mas e quase isso)

Jason
eu sou skatista sim, e vc nao tem nada a ver com isso, nao perguntei a sua opniao sobre o tipo de musica que eu gosto, entao fica na sua. gosto nao se discuti.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


agora as pessoas confundem mt o funk.....td bem q o funk da favela lah naum pod se nem conciderado musica...naum tem nenhum fundamento...agora fike sabenu q o FUNK original eh um ritmo bem diferente desse q tds conhecem....entaum naum generalize, blz?
Realmente o funk de morro nada tem a ver com o Funk verdadeiro de James Brown.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


porra um mané que tira costela daqui e dali pra fazer boquete nele mesmo.....hahahaha

num gosto do som dele não....

O Ozzy ?

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


tem mto marketing no marlyn mandon, mas tem algumas coisas que eu gosto nele...essa imagem q ele passa é um terror pras famílias tradicionais americanas, e isso é bom

Teatro de horrores o Black Sabbath fazia (e chocava os tradicionais conservadores), no entanto não precisavam se fazer de ridículo e se vestirem de travecos, como o MM. Pra mim ele gosta é de agasalhar um croquete. rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a marylin manson?