marylin manson?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# fev/05
· votar


SK8_rockeira
eu nao tenho preconceito nenhum contra ele, so perguntei isso por que uma prima minha ama esse cara toda vez que ela ve ele na tv fica doidinha, eu nao entendo ela, e so mais uma coisa eu tambem acho uma musica dele foda e a M"osborn (nao sei se é desse jeito que se escreve, mas e quase isso)

Mas já chegou dizendo que o Manson é uma merda.. hehe

Eu também não gosto, acho de extremo mal gosto. Mas o marketing dele tanto funciona que estamos aqui falando dele. :)

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


falando mal, né..rs

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique

alguem conhece o funk original????

graças, o mundo ainda naum acabou....

diz se naum eh verdade cara....vc por algum motivo fla q gosta de uma musica funk....e a pessoa jah vem c/ akela cara p/ vc.....eh mt diferente

o povo acha q td funk eh akela coisa das favelas, principalmente do rj.....

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA

acho q esse negocio da costela eh balela pura....tanto eh q tem gente q diz q foi o manson...otros dizem q foi o osbourne.....sei naum...

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


CHAKA_PORTNOY
Hj pra falar que gosta de funk (verdadeiro) a pessoa tem logo que explicar que não é o funk de favela. Já ouvi dizer que isto que aqui chamam erroneamente de funk, na verdade se chama "Miami Bass", um tipo de som criado nos EUA por latino-americanos que lá residem.

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique
falando mal, né..rs

É... ehehe
Mas o cara tem cartaz, isso conta muito.

Carlos_Henrique
Já ouvi dizer que isto que aqui chamam erroneamente de funk, na verdade se chama "Miami Bass", um tipo de som criado nos EUA por latino-americanos que lá residem.

Não conhecia essa. Mas esses dias ouvi um pedaço da tal da Tati Barraco [?].. deprimente.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


maggie
Pra mim este negócio de "fale bem ou fale mal, mas fale de mim", não existe. Na minha opinião esta é a maior desculpa que já inventaram para se justificar um fracasso, desprezo, repudio ou coisa do tipo.

Por exemplo, no contexto da música, não creio que alguém que desconheça determinado artista X vai ter a vontade ou a curiosidade de comprar um CD dele pra conhecer se todos falam mal, ainda mais na "era do mp3".

Pra mim este tipo de marketing que ele faz hoje, só serve para alcançar os chamados posers (com excessões, é claro), mas é aquela história, enquanto consegue o agrado de um, consegue o repudio de 50.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


maggie

Realmente esta Tati Quebra-Barraco é deprimente. Tá entre as piores coisas que eu já tive o desprazer de ouvir, ao lado de Mc Serginho com Eguinha Pocotó e outros lixos sonoros, que faz sucesso neste país. LIXO!

Minha vontade é dar um tiro de basuca nesses carros que passam tocando "funk" no ultimo volume.

doida mermo
Veterano
# fev/05
· votar


ele é nojento

nunes14
Veterano
# mar/05
· votar


Marilyn Manson ele nao e bom mas eu curto ele por o que ele axa so bre deuz "deuz" nao e nada e uma pora que a igreja faz sa pra te dinhero esa pora de "deuz" o ser supremo e uma viaje eu so aza que ten o satanismo que e o que eu axa no cazo eu en vez de aza "deuz" o ser supremo eu axo que o satanismo que e o bom

Nao esa pora de igreja

nunes14
Veterano
# mar/05
· votar


pora ta tudo errado pora de pc fdp

nunes14
Veterano
# mar/05
· votar


epra se axo e nao aza pora de pc vo joga no lixo esa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


En Fim deuz nao e uma pora e o satanismo e o canal

nunes14
Veterano
# mar/05
· votar


quen tive coiza ai sobre satanismo pasa ai quero sabe mais do que eu xa sei meu (e-mail) (msn) lipenunesrs@hotmail.com

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


nunes14

Marilyn Manson ele nao e bom mas eu curto ele por o que ele axa so bre deuz "deuz" nao e nada e uma pora que a igreja faz sa pra te dinhero esa pora de "deuz" o ser supremo e uma viaje eu so aza que ten o satanismo que e o que eu axa no cazo eu en vez de aza "deuz" o ser supremo eu axo que o satanismo que e o bom

Nao esa pora de igreja

Vai escrever assim na PQP.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


DeuZ me livre desse kra.

anonymo
Veterano
# mar/05
· votar


meu deus sou fanzao de marylin manson e muitu loko se existir som melho PLZ me avisem!

Lolita du Monteltino
Veterano
# mar/05
· votar


Marilyn Manson foi bom até o álbum Hollywood...
huahuahaua

Apreciava o som dele até o msm!

Seu estilo e ideologia.. sempre significaram mt pra mim
...sua inteligência e conhecimento impressionavam-me!

Mas nos útlimos tempos está deixando a desejar

Lolita


Cosmopolitan Scenes
Veterano
# mar/05
· votar


To com vontade de vomitar...

Mutanty
Veterano
# jul/05
· votar


OW tipo eu sou de MG...ñ sou mt fã dele ñ...alias nem um pouco.....ele é um POSER....ai escuta MORTIFICATION ou coisa do genero ....vc vai sair ganhando bm mais..q ouvindo essa merda.....tipo tenho um monte de banda pra te passar som e se vc kiser eu to aki valeu ....SAI DESSA DE MENSON....ELE E UMA BOLA DE CROMOSSOMOS GIGANTE E INUTIL,DESSE PLANETA.ass;Getulio

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


Mutanty
PQ dar um up de uma banda q vc não gosta ?



Está fora do alcance de minha compreensão.

Bach greenleaf
Veterano
# jul/05
· votar


prefiro o alice cooper :D

conte
Veterano
# jul/05
· votar


ele eh horrivel..assim cmo as suas musicas

marisa alexandra
Veterano
# ago/05
· votar


eu gosto de marilyn manson n por ele ser satanico ou n eu conheço musicos bem mais satanicos d k ele diz ser mas eu gosto das musicas deles e axo fx as coisas loucas k ele faz em palco.
ele tem 1a grand presença em palco.

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05
· votar


É apenas uma criatura digna de dó.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Pinguim Crowley

Marilyn Manson eh PURPURINA METAL!!!!!!!!!!


Assim vc suja o nome do Metal Melódico, imbecil.

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


SK8_rockeira
acho uma musica dele foda e a M"osborn

É M´obscene

Vinicius PF
Veterano
# ago/05
· votar


soh pelo seu nick em relacao ao topico q criou diria q eh uma poser

Vinicius PF
Veterano
# ago/05
· votar


tp uma avril lavigne :) diz q gosta de 'rock' e anda de skate huhu

_carol_punk_gsp
Veterano
# ago/05
· votar


sei la axo massa o som do cara!!
as teorias dele....
odiar america....
venero do demonio....
ser meio gay!( o jeito)....
ser gotico!!!
mas ainda prefiro punk...

_carol_punk_gsp
Veterano
# ago/05
· votar


ele nao tem cara de ser gay....
mas mew xupar o proprio pau o cara deve estar muito na merda!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a marylin manson?