Opinião: M. Manson ou M. Jackson

Autor Mensagem
Marcous
Veterano
# fev/03 · Editado por: Moderador


Vi uma reportagem sobre o Michael Jackson hj na tv e vi o quanto escroto ele está.. Aí perguntei pro meu irmão e surgiu uma dúvida. Quem é pior, Marilyn Manson ou Michael Jackson. Pelo que parece os dois tem ligação com McCauly Caukin (sei lá como se escreve)

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Na real, o Culkin é quem faz isso com os dois... Ele é uma entidade maligna, uahahahahahahaha >=D...


O Manson é pior cara, uahahaha... Eu acho...

MrPostman
Veterano
# fev/03
· votar


OS 3 PODEM MORRER ABRAÇADOS

tchuco
Veterano
# fev/03
· votar


po, vc ta falando d qual eh mais gato ou qm eh melhor musicalemente??

na minha opiniao jackson eh um genio, comercialmente falando ele eh um dos melhores musicos d todos os tempos...

Lombarde
Veterano
# fev/03
· votar


os 3 são tdo um viado e acho q o manson tb é o mais escroto..... acrescento na lista destes 3 tb o chacal q tem nesse fórum q naum ajuda ninguém e ainda por cima curti village people e elton john hehe... nda contra quem curta isso mas é q o tal de o chacal é gay msm...

ennigmatha
Veterano
# fev/03
· votar


sei lah só sei que o michael jackson gosta de comer criançinhas quem sabe se o culkin nao brincou com omichael jackson de cobre cega

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


pelo menos o M jackson não paga pau no meio dos shows... nem come *****... nem tira costela pra fazer auto-boquete.
mas que ele tb é escroto é, parece um alien.

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


encluo tb nessa lista o renato...

spy2k
Veterano
# fev/03
· votar


o michael jackson foi um grande música...já viu as música q o cara fez quando era pequeno ? "Ben" é um clássico..eu já toquei na aula de violão...o cara era foda.....mas eu acho q ele deu o****demais e ficou lesado da cabeça.. de certo

Knighter
Veterano
# fev/03
· votar


Ó a história do Micheal Jackson: "eu divida a mesma cama com garotos e dava pra eles leite quente e biscoito".
Putz, que leite quente é esse que ele dava? E biscoito? Ele molhava o biscoito... O cara só pode ser doente mental

Mariana
Veterano
# fev/03
· votar


os 2 são muito estranhos, mas musicalmente falando prefiro o Marilyn Manson, M. Jackson já foi bom mas hj em dia esta muito ruim...

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


Marilyn Manson é um scroto satânico, enquanto o Jackson é um pedófilo. Mas o Michael Jackson já foi bom, na época do Jackson Five (faz teeeempo...)

nukebass
Veterano
# mar/03
· votar


Que pergunta difícil...

Aê galera!!! Tô sem computador, por isso tô sumido!!! Só acesso em Lan Houses... daí o motivo de tão poucos posts meus...

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


jackson eh mais bizarro..

manson axo q faz de proposito, puro marketing.. (e loucura tbm, eh claro)

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


Os dois são uns escrotos, mas pelo menos algumas musicas do manson salvam

Mariana
Veterano
# mar/03
· votar


p/ mim os 2 são marketeiros, e MJ era bom mas naum atualmente, o MM até que tem algumas músicas boas tb...

xande
Veterano
# mar/03
· votar


odeio os dois, saum dois fdp, viados e ainda negaum a raça, pode se matar, ser assassidados e qualquer otra coisa do tipo, odeio os dois

pq umas ***** desse vive e o kurt cobain se suicida, q *****

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


pq umas ***** desse vive e o kurt cobain se suicida, q *****
pq eles são loucos mas não são burros?

SepulMala
Veterano
# mar/03
· votar


Ei como disse o Gui, esqueceram do renato cara!! COmo é q vc pôde fazer isso com ele? Põe o renato na lista...
Se não ele vem com suas melhores guitarras, com seus melhores e mais caros professores lá dos EUA...

Ei galera, o site do "anti-renati ainda tá no ar?
Qual é...

Overdoser
Veterano
# mar/03
· votar


vi no UOL uma noticia que o michael jackson nao tem mais a cartilagem do nariz, que aquilo na cara dele é uma protese e se tirar ficam dois buracos, igual uma mumia

pra mim ele é um monstro

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


os dois são escroto.....mas o marylin manson tem uns sons legal..!!!

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


para com isso, na parte musical o michael é mto mais importante, e mto melhor tb

Crom
Veterano
# mar/03
· votar


A diferença é que Michael Jackson já teve alguma qualidade (especialmente quando em parceria com alguns grandes guitarristas), enquanto Marilyn Manson, ao menos para mim, sempre foi e continua sendo um medíocre

_MaRcIoO_
Veterano
# mar/03
· votar


Putz meu Merilyn Manson eh um troxa q fika pagando de malzaum e talz e eh um merd*. O som dele eh uma porcaria.
Agora Michael Jackson eu tb naum gosto mais entre os dois eu prefiro ele.

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


Grow isso é verdade , em questão de importancia o michael é muito melhor.........eu era mó fã dele quando era pivete.....mas do album history pra cá ficou muito paya..!!

RTuon
Veterano
# mar/03
· votar


Nao falem mau do Marilyn, ele eh escroto, mas as musicas dele dao um ralo em muita musica de midia, eu tenho uma banda cover dele, c vcs quiserem saber mais de mim vao nesse site...www.orocknroll.hpg.com.br meu icq eh 171435167
valeu!!!![/b][b]

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


RTuon pode cre cara....é muito boa as musicas do cara.....mas cá entre nos....seu site é escroto ein...
hehhehe q merda....!!!! da uma atualizada nele la..!!

Aya
Veterano
# jul/03
· votar


Musicalmente o Micheal Jackson dah de 10 a 0...mas no visu...ARGH!

Meu! Empate e com decisao nos penaltis.

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


Manson é só marketing.

O Michael pelo menos sabe dançar pra trás... hehe
O que ele faz na vida "privada" dele é problema dele...

Errol
Veterano
# jul/03
· votar


Eu curto um pouco os trabalhos antigos do Manson mas me decepicionei ontem ao assistir o MTVLive (24:30) de um show dele na Alemanha, o cara tava rouco, a platéia parada bebendo cerveja e com o braço levantado, sem emoção nenhuma, o Manson bufando de cançasso depois de 2 músikas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: M. Manson ou M. Jackson