Marilyn Manson quer casamento romântico

Autor Mensagem
nina meyers
Veterano
# fev/05


Marilyn Manson quer um casamento romântico. O cantor vai subir ao altar com a noiva, Dita Von Teese em abril, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Como é de se esperar, o casório do roqueiro com a ex-stripper vai ser "diferente", de acordo com o jornal The New York Post.

Espera-se que o noivo use mais maquiagem do que a noiva, por exemplo. Ela, por sinal, encomendou o vestido à inglesa Vivienne Westwood.

Dita Von Teese garante que a cerimônia não vai ser tradicional, mas diz que não vai haver nada de "macabro" ou "satânico". De acorodo com o site terra.


OBS: E EU QUE ACHAVA QUE O MARILYN MANSON NÃO PEGAVA NEM GRIPE VAI CASA, JEJUIS, TEM 'LOCA' PRA TUDO NESSA VIDA. E A FELIZARDA?? TA AQUI http://fallenangel.uw.hu/girls/fallenangel029.jpg

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Mais uma maneira de aparecer.Ele é todo estranho e dae vem com papo de "romantismo", o que é bem oposto aos modos dele, e lógico, isso chama a atenção né.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


Rafael Walkabout


Cada um faz o que pode pra aparecer. ^^
















---------------------------------------------------------------------- ------------------------Rumo ao topico de numero 9.000

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Vão se casar na igreja ?

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


olha a mulher daqle cara !!!

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


esta mulher deve ser um demônio metamorfizado em forma de mulher pra se interessar por uma figura tão bizarra.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Agoa que vi que tinha lin com a foto dela, ueheuhe.

Aliás, bonita demais pra ele.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Mas ela deve achar ele muito bonito($), interessante($)....

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Dai fico pensando se o marilyn manson consegue, porque nos tb não conseguimos rsss.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


nina meyers

huahuaa

Ju Kiedis
Veterano
# fev/05
· votar


Naum... o Marilyn é q é lindo demais pra ela...

profunda
Veterano
# fev/05
· votar


talves ele não queira aparecer,ele só esta com vontade de ser romantico, as pessoas por ele ser meio fora dos padroes normais (q é estipulado por pessoas q nao tem opnioes próprias, q seguem o modismo) acham q ele nao pode qr ter um casamento romantico.
se ele qr ser romantico o problema é dele.Rafael Walkabout
Akan KSA 3000

profunda
Veterano
# fev/05
· votar


talves ele não queira aparecer,ele só esta com vontade de ser romantico, as pessoas por ele ser meio fora dos padroes normais (q é estipulado por pessoas q nao tem opnioes próprias, q seguem o modismo) acham q ele nao pode qr ter um casamento romantico.
se ele qr ser romantico o problema é dele.[
resposta a eles
b]Rafael Walkabout[/b]
Akan KSA 3000

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu não entendo!

Viado se casa com mulher (vide Michael Papa Garoto Jackson)....

... ou ela é sapatão (e vai dar umas dedadas no Gayson) ou ele é ex-viado (coisa que eu acho que não ekxiste - só no pograma do Ratinho e coisa e tale)

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


dane-se

misercast
Veterano
# fev/05
· votar


vcs são burros ou o quê, o marilyn manson é um cara comum, ele fora do palco é um sujeito normal que recebe os louros da sua fama lucra com as pessoas que o acham anormal

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


misercast, tao comum quanto o corpo deformado dele.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


profunda

Há uma grande diferença entre não seguir moda alguma (ou deixar se influenciar por ela) e ser ridículo.
Tenho plena certeza de que o caso dele não é para "não seguir padrão" mas sim para se aparecer, ou seja, "MÁRQUETINGUI", assim como este tal "satanismo" a que ele segue, não passa de uma palhaçada.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


vcs são burros ou o quê, o marilyn manson é um cara comum, ele fora do palco é um sujeito normal que recebe os louros da sua fama lucra com as pessoas que o acham anormal

Eu o acho anormal no entanto nunca o dei um centavo sequer.rs

Já me disseram que aqueles olhos esbranquiçados dele não é lente e sim ele que fez uma cirurgia pra descolorir a íris (nem sei se isso é possível) e então ter aquela aparência demoníaca "natural". Isso é verdade ?

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


profunda
se ele qr ser romantico o problema é dele
Então porque comprar briga pra defendê-lo?

Lamentável.

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Que lindo isso....

Carlos_Henrique
Já me disseram que aqueles olhos esbranquiçados dele não é lente e sim ele que fez uma cirurgia pra descolorir a íris (nem sei se isso é possível) e então ter aquela aparência demoníaca "natural". Isso é verdade ?
Acho que não, já vi fotos dele sem maquiagem e etc, e é normal o olho do maluco...

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Eu vi ontem no jornal da REDE TV , eu acho q era 12:00, um saco esse negócio de casamento , ainda mais se for de artista!!!!

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


O cara quer levar isso até no casamento. Ele é o rei da imagem.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Aff ele vai casar com Mulher, essa me surpreendeu.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Marketing? Fazer um babão no baixista, no palco? Isso é marketing?

Cena 1:

Chegando em casa:

Pô pai, hoje o dia foi difícil. Tive que dar uma mamada no baixista da minha banda... mas eu não sou gay.

paranoidandroid
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Onde vc viu isso? Quando ele fez tal babão? Que Show? Em Qual Cidade?

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


E o que tens a ver com isso? Que preocupação com a vida dos outros...problema deles, que sejam felizes...

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


aquele olho azul super claro e lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

macaraio
Veterano
# jul/05
· votar


a futura muie dele e linda mas tem cara de biscate.

Miss Stellar
Veterano
# jul/05
· votar


Que garota corajo$a. Hahahaha.
E casamento romântico? É pra rir né? [pronta pra ouvir um não] :p Que piada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marilyn Manson quer casamento romântico