OfFsPrInG!! FÃS!!

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei
prefiro participar de um menage com a dercy gonçalves e o silvio santos a escutar um segundo q seja de offspring.

Só falta você dizer que prefere dar a bunda a escutar um segundo sequer de uma música de uma banda que você repudia...hehhehe

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique

exatamente!

prefiro participar de uma orgia homossexual com indies dentro de um show do Placebo a escutar um segundo sequer dessas bandas toscas.

Jean
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei
isso prova q tu é gay!

anderson luiz
Veterano
# abr/05
· votar


Esse urubu rei é um heavytardado mesmo, sem condições.
hahahahahahahahahaha!

Ah o último cd do ofspring tá meio fraco mesmo, mas a banda é bem bacana tocam bem sim, são criativos.

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


É fácil falar que o offspring é vendido e que a musica deles é uma bosta. Eu só quero ver qual banda que vende 4 milhões de cópias em uma gravadfora independente e com músicas bem PUNK. (não essa bosta de pop punk). E antes de falar mias alguma asneira vá ouvir SMASH de 1994,
CD gravado pela epitaph, gravadora de bandas como BAD RELIGION, PENNYWISE, RANCID. NOFX Ee ouitras excelentes bandas.[b][/b]

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


O único erro do offspring foi sair da epitaph, e gravar musiquinhas "bonitinhas" como HIT THAT e PRETTY FLY. Mas pelos CDs anteriores o offspring pode ser considerado uma grande banda punk.

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


É fácil falar que o offspring é vendido e que a musica deles é uma bosta. Eu só quero ver qual banda que vende 4 milhões de cópias em uma gravadfora independente e com músicas bem PUNK. (não essa bosta de pop punk). E antes de falar mais alguma asneira vá ouvir SMASH de 1994,
CD gravado pela epitaph, gravadora de bandas como BAD RELIGION, PENNYWISE, RANCID. NOFX Ee ouitras excelentes bandas. (2)


PENNYWISE, RANCID e NOFX são bandas boas pra quem curte punk rock, assim o punk rock de hoje não está morto.

Até q enfim fizeram um tópico sobre punk rock com pouca gente falando mal.

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


the offspring é muiiito bom...
mas o cara ali com LP no nick...
hmmm... fofa!
linkin park eh um lixo!

anderson luiz
Veterano
# abr/05
· votar


o punk rock merece sim seu espaço, pela autenticidade, caráter questionador é importante passar uma mensagem concreta e questionadora para a sociedade inerte e comodista na qual vivemos.

Offspring é bem legal, o cd smash é muito bacana eu só não curto muito a voz do vocalista, prefiro o grag do Bad Religion mas admiro muito o offspring

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Punk não merece respirar o mesmo oxigênio que eu respiro.

anderson luiz
Veterano
# abr/05
· votar


sai daí heavytardado, vai ouvir teus solinhos de n minutos e cultuar elfos, demônios e etc. Tira o olho do umbigo e aprende a fazer uma crítica concreta!

O punk realmente não respira enxofre

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


anderson luiz
e cultuar elfos, demônios

elfos não, mas cultuar demônios é muito legal.

anderson luiz
Veterano
# abr/05
· votar


que cara engraçado, voce quem sabe então cada um com seu espaço.

Anti New Metal
Veterano
# abr/05
· votar


QUE TÓPICO INÚTIL.....

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


the offspring é muiiito bom...
mas o cara ali com LP no nick...
hmmm... fofa!
linkin park eh um lixo!


Afff... nego não perde uma oportunidade sequer de falar mal de Linkin Park...

Bruxa do 71
Veterano
# abr/05
· votar


eu como fã posso dizer que esse ultimo cd não é lá essas coisas HIT THAT é uma merda mas mesmo assim continuarei curtindo essa banda na alegria, na tristeza, no sucesso ou no fracasso.

Livin in Sin
Veterano
# abr/05
· votar


aff tem loko ´pra tudo nessa vidaos cara tocam muuuuuito q ko zero

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


LP na vêia
os cara tocam muuuuuito

achu que naum! o som eh OUVIVEL, hehhe, de tanto que toca na radio uma hora ou outra eu acabo cantando algumas musikas, EU GOSTAVA! tinha uma musik deles que eu gostava bastante!

mas tocar muito, eu ACHO que naum! eu naum conheço mto, por isso achu que naum posso julgar se eles tocam bem ou naum, mas pelo que ouço, eles tocam NORMAL! nem taum bem, e nem ruim!

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Eles tokam bem sim kra, tem muita criatividade tbm, mas naum podem parar de fazer punk e começar a fazer heavy metal. O estilo é limitado, se bem q no primeiro CD, eles tocam musicas mto mais fodas q as de hj... altos solos fodas... baixe Jennifer Lost The War ou I'll be Waiting...

=)

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


muito bom... soh q o album splinter decepcionou um pouco...
axo q perderam um pouco da essencia punk...
mas eh muito bom...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


Jack PunkMetal
d boa, valew! vou escutar...

lady_darkness
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus

concordo, axo q eles mudaram muito no ultimo cd... o negócio deles era bem punk nos primeiros albuns mas agora elels enfraqueceram um pouco...


mas não é por isso q eles vão deixar de ser mto foooda!!! eles mandam bm pra kralho na minha opinião, olha os albuns mais antigos..

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Depois posta ai o q achou!

Arion
Veterano
# mai/05
· votar


PQP ninguem sabe mais curtir uma musica q seja criativa, os caras pode naum ser os melhores mas as musicas deles agradaum os ouvidos, igual akeles guitarristas q tem turbinas nos dedos mas só sabe fazer solos sem hitmos e sem noção, Iron maiden, Angra, Nightwish, Shaaman é um exemplo de musicas hiper criativas e level de dificuldade pouco alta!!!

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


naum gosto mt de Punk mais confesso q Offspring eh agradável tem musicas mt legais....

eu particularmente gosto de Want you Bad, the Kids arent All right e uma outra q naum lembro o nome agora....mas eh legalzinho sim o som naum tem pq falar tão mal deles

a naum ser o metalero perfeccionista loko da kbça q vem tira sarro...

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring? não precisa nem pergunta os cara é fera tanto adam, ron welty, greg k, noodles e o mais Dahora que é o vocal do Dexter né?

eddy falaschi
Veterano
# jun/05
· votar


eu ñ gosto

tourniquet
Veterano
# jul/05
· votar


PORRA Pensei q fossem poucos q curtissem offspring, eles são d+ o Dexter e o Nodlles são de mais as músicas mais trabalhadas dos bichus são Gone Way, Da Hui, The Kid's Aren't Allright, Walla Walla e can't repeat (a nova) q é bem diferente de todas as músicas q eles já fizerem. Se lguém sabe o endereço do fã clube dos bichus aqui no Brasil posta ae valew!!!Punk Rock para todos!!!

Jean
Veterano
# jul/05
· votar


LP na vêia
the kids arent all rgiht?
Eu toco essa mmsucia e nah é dificil meo!

staind
Veterano
# jul/05
· votar


acho legalzinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OfFsPrInG!! FÃS!!