OfFsPrInG!! FÃS!!

Autor Mensagem
LP na vêia
Veterano
# jan/05


e aew galera blz?!?!!? eu curtu muito offspring, mtu mesmu, os cara tocam muuuuuito!!! e eu keria sabe a opinião d todu mundo!!vlw!!!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


os cara tocam muuuuuito

comecou errado, mas eh legalzinho.

LP na vêia
Veterano
# jan/05
· votar


erradu?!!? os cara tocam muito emsmo!! principlamente o guitarrista noodles, ele toca muito, escuta the kids aren't alright!!

banido
Veterano
# jan/05
· votar


Ta eu respeito seu gosto e antigamente eu curtia offspring tamem.Mas tenta tira essa introdução do kids aren´t alright e depois tenta tira no boundaries ou qualquer outro solo

melleka_gyn_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Eles nao tocam muito, ja foram muito bom , mas cairam,mas comecei a escutar msm musica com offspring, entao puts curto alot, desde meus 9 anos.

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


ahhhnn?
Eu não gosto... hehe
E em relação a eles tocarem muito... Depois tem gente por ai que fala que os caras do Nightwish não sabem tocar...
hehehe

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


os cara tocam muuuuuito!!!


Esse entende pra kralho hein????

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


As musicas são muito iguais...eles ñ tocam muuuito!!! ..se tem uma musica que me agrada é : the kids aren't alright!!
Mais de resto ñ curto não!!

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai
vc naum tinha ido imbora?
LP na vêia
escuta the kids aren't alright!!
e dahorinha a introduçao

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


***Ai Ki BuNiTiNhU VoXê IxcLeVi AxXiM!!! *** ^ ^

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


TASIVA

uiehauiehiuae

Pâmela Simon
Veterano
# jan/05
· votar


Eu gosto!!!

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


os cara tocam muuuuuito

Eles toca muito mesmo...... Não sei pq aquele imbécil do cup nudles era endorser da ibanez, enquanto q tem gente q toca mesmo, deixa pra lá.

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


Eu curto demais Offspring.. acho uma banda sensacional... som alegre e vibrante.. bom pra curtir. sobre os comentário deles tocarem muito.. acho que tocam sim. dentro o estilo eles se saem muito bem...

gosto de metal e obviamente o grau de dificuldade de uma música deste gênero e muito superior do que qualquer uma do offspring. mas isso não é quesito essencial pra dizer se um guitarrista toca demais ou não. eu prefiro avaliar pela criatividade. e isso o offspring tem muito.... e que venham as criticas, hehehe..

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Offspring eu curto diversas músicas, eh bem maneiro mesmo.

davi ribeiro
Veterano
# jan/05
· votar


eu curto mto , oq toca mais eh o noodles ele pro estilo do offspring toca mto, o batera novo tb toca bem , o baixista eh razoavel e o dexter canta bem pra caramba

Chuck666
Veterano
# jan/05
· votar


eu ja escuto faze uq...axo uma banda de ruinzona ninguem toka bem vocal sux oq ajuda no cd e os equipamentos de estudido como sempre,naum e banda q se compra um cd original perda de tempo flw!

Alan411
Veterano
# jan/05
· votar


Offspring eu curto diversas músicas, eh bem maneiro mesmo

MacCa
Veterano
# jan/05
· votar


Chuck666

Vê o show deles primeiro e depois vem falar que eles usam truques de estúdio...

MacCa
Veterano
# jan/05
· votar


banido

isso não quer dizer que o cara não toca bem... vocês velocistas são cheios dessa arrogância pretensiosa... eu sou muito mais um George Harrison à qualquer guitarrista mecânico de Angra ou Dream Theater...

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


Chuck666
Vê o show deles primeiro e depois vem falar que eles usam truques de estúdio...
(2)

offspring foi uma das bandas que melhor soaram ao vivo que eu já vi, ao lado de jethro tull e deep purple...

LP na vêia
Veterano
# jan/05
· votar


Harvey
issu mesmu cara, só pq tem gente q naum curte o o estilo d offspring falam q eles tocam mal.... nda a v.....

MacCa
Veterano
# jan/05
· votar


Harvey

Eu fui ver eles em Sampa ano passado... os caras soaram idênticos ao estúdio, sem nenhuma falha.

Guilherme_New_Metal
Veterano
# jan/05
· votar


THE OFFSPRING ?? Muito loko !!! Os caras mandam muito !!! O som deles é muito irado !!! Flw !!!

pretty_girl
Veterano
# fev/05
· votar


show do ano passado foi mto loko mso..

EnCrEnQuEiRa
Veterano
# fev/05
· votar


Offspring É uma das bandas que eu curto bastante

Alvaro jose
Veterano
# abr/05
· votar


Offspring é muito Irado!!!! (<<<esse é até o meu nick no msn xD)
Na minha opnião não tem banda melhor que Offspring.

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


prefiro participar de um menage com a dercy gonçalves e o silvio santos a escutar um segundo q seja de offspring.

Jean
Veterano
# abr/05
· votar


o noodles tem mais tecnica pra tocar mais alem que punk rock,meu ponto de vista,a velocidade e etc!

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Aeeee ate q enfim, pensei que não tinha gente aqui que curtia os caras!!!

Po sou fã declarado!!!!!!!!!!!!

Os caras podem não ser fodões, mas dentro do estilo limitado deles, são os melhores!!!
Vcs deviam escutar o primeiro cd deles, TheOffspring de '89, altos solos foda do Noodles, na minha opinião o melhor CD.

Ah e eu fui no show de SP em Outubro eh claro, putz melhor show da minha vida!

pra qm tbm curte, meu msn ---> jack_punkmetal@hotmail.com


Falows!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OfFsPrInG!! FÃS!!