Qual é a graça de Nightwish e Angra?

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Qual é a graça de Nightwish e Angra?
muitasssssssssssssssssss!!

fecha essa porra de topico
q merda, ultimamente as pessoas tem ressucitado muitos topicos!...da raiva, fikar discutindo o mesmo assunto TODA HORA!...

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


e não sou o que se pode chamar de fã de angra mas algumas musicas deles são legalzinhas.ja o nightwish faz um som bem elaborado que da pra prestar atenção nos instrumentos os detalhes das musicas a melodia por isso sou fã de nightwish.

Casaco Verde
Veterano
# jun/05
· votar


Também não gosto.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Coé? Num gostou cai fora.

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


graça tem é Blood Avenger,essas bandas não foram feitas pras ter graça não,mas como tem gente que gosta de ficar enchendo o saco

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Qual é a graça de escutar CPM22?

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


acho Angra muito chato, é um metal melódico tosco.
Prefiro Eterna, sei lá

Virou moda gostar de Angra. Se passasse na mídia seria pior ainda.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Nuss, Eterna tem um dos refrões mais toscos q eu jah ouvi... Não toh qrendo começar discussão não, foi soh um comentário...

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


não posso mais comentar melódico,faz teeempo que não escuto

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
é, Eterna também é tosco, mas eu acho menos pior

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Prefiro a porcaria do Shaaman.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Shaaman eh bem mais Heavy... Portanto bem melhor 8)

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

O novo album é uma porcaria.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
Melhor album nacional do ano 8)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


E melhor q o ToS do frAngra tbém 8)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Shaaman eh bem mais Heavy
Não é por isso que penso que ele seja melhor, mas na musicalidade é melhor que angra e nightwish, mas isso em termos técnicos gerais, não estou falando de guitarra aqui, estou falando na parte do vocal, quem é mais técnico entre Tarja, Edu e Andre Mattos é o André, pois o cara faz muito mais grave do que a Tarja e chega perto do agudo da tarja, edu fica lambendo o pé dos 2, na parte de guitarra quem ganha é o Kiko em técnica, mas em pegada e tudo o Hugo Mariuti destroi, aqueles harmônicos, aquele som, bem mais empolgante, na parte de bateria sem dúvida alguma é o Confessori, de baixo aí o felipe andreoli é melhor, de teclado é o do shaman ainda com auxílio do andre mattos, sem dúvida alguma Shaman em termos de complexibilidade é melhor, menos na guitarra, pois aí vem aquele negócio de olhar os solos de guitarra do kiko e rafael e comparar com hugo, mas a pegada do hugo é muito mais legal.

Mas isso vai do gosto de cada um, se você preferir, ouve nightwish, ou angra, mas eu prefiro shaman, ou o "ANGRA ANTIGO".

Psss.. Porque não ouvem Helloween? :D

E quanto a pergunta se tinha graça, realmente a banda não precisa ter graça, claro que gun's e roses eu me racho de rir com aquele figurino do AXL e rio com Massacration, etc.

Mas as bandas são feitas para agradar a algumas pessoas e muitas vezes eles gostam do que estão fazendo, claro que temos exeções. :D

rafael mota
Veterano
# jun/05
· votar


Chimoltrufia

rafael mota
Veterano
# jun/05
· votar


voce curte oq?

aRwEn_
Veterano
# jun/05
· votar


Como disse a companheira Flavinha: Nightwish: Magnífico....

quanto ao frAngra: não gosto =P


mas tudo é questão de gosto......bom...agora tenho que ir...beijos à todos =**

CamilaFalaschi
Veterano
# jun/05
· votar


Nightwish eu não sei, só ouvi uma ou duas músicas.. mas agora: Angra: é simplesmente uma das melhores bandas do mundo, especialmente o original, eles tem tantas músicas boas que nem dá pre citar todas.. algumas por exemplo: Gentle Change, Angels Cry, Carry On, Caça e o Caçador, Lisbon, Make Believe...

Jenny
Veterano
# jun/05
· votar


Não acho graça nenhuma nessas bandas......

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Concordo com esse seu texto ae... hwehehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


CamilaFalaschi
mas se for em termos de talento, achu que eh soh citar o album Temple Of Shadows que pronto! ali esta ''todo'' talento e criatividade do Angra!
tanto a nova formação quanto a antiga, EH PERFEITA!
muito talentosos, mto mesmo!

achu q os karas do Shaaman, quando estavam no Angra, eles mostravam mais talento! mas eh como muitos dizem, o Shaaman ainda esta procurando um ''som'', uma ''identidade!''...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Achei ToS o cúmulo do clichê... Fraco...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


O Reason tah mto mais da hora, na minha opinião...

Lucas Rennó
Veterano
# jun/05
· votar


A graça é fazer o som para quem os curte

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Nightwish, a melhor banda de Gothic MEtal (ao meu ver), com belos vocais de Tarja, bons trabalhos de guitarra e teclados, enfim mereçe meu total respeito

Angra, estou falando de uma dentre as melhores bandas de Heavy MEtal melódico. Criatividade, maturidade, feeling, profissionalismo é a que se resumem os musicos desta banda, ja com um bom tempo na estrada, até o presente momento melhor banda nacional (na minha opniao)!!!! Ouça Carry On, Time, Angels Cry, Heroes Of Sand, The Shadow Hunter, Spread Your Fire, enfim, só citando algumas!!!!!!

Guilherme Valle
Veterano
# jun/05
· votar


Angra....na minha opinião a melhor banda brasileira da atualidade...e ta crescendo cada vez mais....talvez nao aqui no brasil mas no exterior ta crescendo muito...ja o Nightwish eu conheço muito pouco mas pelo q eu ouvi é bom....mas prefiro The Invincible do Therion....Therion tem muitas musicas tb com vocais liricos e corais q são muito legais

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
concordo que esta da hora!
mas naum mostra mto talento da banda!...e acho que eles ainda naum acharam o verdadeiro som deles! ainda estaum procurando...

Drake
Veterano
# jul/05
· votar


Angra = Super banda de metal melodico, vocal mto bom, guitarras destruidoras, composiçoes complexas e com enredo (um cd eh como se fosse uma historia). Tem otimas musicas, como Carry on, Nova Era, The Temple of Hate, etc. Angra RULES!

Nightwish = tem algumas (bem poucas mesmo) musicas boas, como Sleeping Sun. As letras sao blasfemadoras e diabolicas e nao tem nada a ver. A vocal eh sapatao e aquele kra me da medo. Mas mesmo assim o vocal do Nightwish eh mto bom!

Conclusao (nota): Angra = 10
Nigthwish = 4,0 (2 pts para vocal e 2 pra guitarra)
Rhapsody = 9,7
Blind Guardian = 9,0

Motivo da nota baixa de nightwish: Pouca musica boa e letra DIABOLICA (VCS VIRAM, O KRA ALI EM CIMA QUASE MORREU OUVINDO NIGHTWISH)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a graça de Nightwish e Angra?