Slipknot é uma banda muito boa. O que vocês acham?

Autor Mensagem
Janaina Farias
Veterano
# fev/05
· votar


Eu ñ conheço muito slipnot MAS as musicas novas como DUELITY e VERMILLION e boa pra Caramba EU acho que RICK RUBIM que produziu o album do Slipnot Caprichou COMO: RED HOT , AUDIO SLAVE entre outros que tambem são Bons................

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


Slipknot e Dream Theater são bandas completamente diferentes. Slipknot é barulho sem noção. Os caras nem sabem o q tão fazendo, eles só tentam deixar as pessoas com medo com aquelas mascaras q não assustam nem criancinha. Os caras nem sabem fazer melodia nenhuma. Já o Dream Theater lapida suas musicas a perfeição, genialidade total!!

Supertramp
Veterano
# fev/05
· votar


Bom dia!

Não Gosto!

Abraços!

Supertramp

soul_s
Veterano
# fev/05
· votar


aff ....slipknot fedi todos os integrantes saum uns puta idiota ....vermilion part 1 .... a unica coisa +/- q elis fizeram...tem tbm left behind q eh +/-


+ pra mim elis saum umas
merdassss

yuri marques anhasco
Veterano
# fev/05
· votar


seus pagodeiros num sabem nd d ROCK.....
i fikaum falandu merda....
SLIPKNOT é a melhor banda d NEW METAL......
num to acreditandu ki to lendu tanta MERDA em um lugar soh.....PQP..
assim vcs mi trinkaum.....
primeiro parem d eskutar pagode..
e depois vanhaum falar mal d SLIP......
CAMBADA D FRUTA!!!!!!!

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


yuri marques anhasco
vc se registrou hj, né? aki é mais metaleiro.... tu deve pesquisar antes... aki, quem gosta de slipknot, evanescence, e principalmente lp, é tudo xingado. Antes de dar um "sermão" desses aki, fika mais um tempinho, pra acustumar, pq vc naum tá sabendo o q rola aki.

yuri marques anhasco
Veterano
# fev/05
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ae vai eskuta LP q tu ganha +......
e oq eu falei num foi um sermão...
eu so disse oq eu pensava...
e eu num to nem ae c vcs gostaum ou naum d SLIP....
BLZ.....
flws...

Bruno Santos
Veterano
# fev/05
· votar


afF me registrei nessa merda soh pra pode fala QUE MERDA DE FÓRUM, sóh tópicos besta... e sempre vai ter um mongo que vai querer criticar o som que o outro curte, que nem querer fazer um preto virar branco , 1 em ' milhão ( Michael Jackson )... pfF

Thatá Bennington
Veterano
# fev/05
· votar


Só digo 1 coisa:QUEM FALOU MAU DO SLIP ,PERDEU UMA GRANDE OPOTUNIDADE DE FICAR CALADO!!!
SLIPknot é muito foda!

Thatá Bennington
Veterano
# fev/05
· votar


Nada contra quem ñ gosta,afinal gosto ñ se discut.Vc's meus queridos que escreveram mau do SLIPKNOT ,perderam a grande,a imensa e enorme oportunidad d ficar calado!!!
SlipKnot é muito foda,uma das melhores bandas de METAL do mundo!!!
Quem falou mau=SHIT!!!

Chapolim
Veterano
# fev/05
· votar


Essa banda de palhaços de circo frustados eh uma bosta.
New Metal sucks

Kyra Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


... que pior new metal nem é considerado metal pelos verdadeiros metaleiros, quem curte new metal é pagodeiro e poser.... credo! vao escutar algo melhor do que esta bosta! e para o menininho que disse que nao se importa se alguem gosta ou nao desta merda..... entao pq ficou todo nervosinho com o pessoal que falou mal dessa porcaria de banda? seu bosta! ve se cala a boca, quer deixar merda entrar na sua mente entao vira privada!

Muleque do Mau
Veterano
# fev/05
· votar


eu curto slipknot.. conheço a banda desde o primeiro álbum (M.F.K.R) e axu com ctz a melhor banda de new-metal do mundo.. naum suporto mais esses merdas q se dizem 'metaleiros' fikarem enxendo o saku aki.. mew.. os maiores posers aki são vcs otários q só fikam preso num estilo só q está cada dia mais em decadencia.. fikam criticando toda hora as bandas de new-metal novas pq elas passam na mtv e pq tem conseguido novos fãs.. hahaha.. foda-se vcs.. num é pq um clipe de uma banda q eu sempre curti tocou na mtv q eu vo parar de curtir.. mais fácil parar de curtir música entaum.. pq imagina soh se sempre q eu gostar de uma banda eu vo ter q parar qdo a mtv descobrir? TOMA NO CU VERDADEIROS POSERS DESSE FÓRUM Q SE DIZEM METALEIROS..

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


slipknot é um coco, os caras ficam com aquelas mascaras ridiculas pra mostarem que são do mal, fica dizendo umas meiao duzia de palavras, arrota em vez de cantar no microfone, é tudo ruim....

eu curto slipknot.. conheço a banda desde o primeiro álbum (M.F.K.R) e axu com ctz a melhor banda de new-metal do mundo.. naum suporto mais esses merdas q se dizem 'metaleiros' fikarem enxendo o saku aki.. mew.. os maiores posers aki são vcs otários q só fikam preso num estilo só q está cada dia mais em decadencia.. fikam criticando toda hora as bandas de new-metal novas pq elas passam na mtv e pq tem conseguido novos fãs.. hahaha.. foda-se vcs.. num é pq um clipe de uma banda q eu sempre curti tocou na mtv q eu vo parar de curtir.. mais fácil parar de curtir música entaum.. pq imagina soh se sempre q eu gostar de uma banda eu vo ter q parar qdo a mtv descobrir? TOMA NO CU VERDADEIROS POSERS DESSE FÓRUM Q SE DIZEM METALEIROS..

pleo teu nick eu diria que vc é trombadinha, mas como tem pc, é maloqueiro. ja nào sei como vc não ouve rap e esses cocos mas continua. nada a ver vc não gostar de slipknot e ser poser, poser é quem curte essa merda pra dizer que é rebeldezinho, odeio bush, papai e mamae, nesse estilo. vcs fedem, voces não sabem porra nenhuma de musica, vai ouvir um Jimi Hendrix, Yes, Rush, Led Zeppelin, Deep Purple, Joe Satriani, e dae vem falar comigo.

patão

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


Ta faltando argumentos desses fãs de Slipknot.... só sabem falar q a banda é foda e é a melhor do mundo. Cade os argumentos? Se eles são os melhores então vcs devem ter muitos argumentos pra me convencer não é mesmo?

Por enquanto eu ainda acho a banda uma das piores de todos os tempos e nem sou metaleiro... eu gosto de musicas boas...eu falo mal de Iron, de metallica, e de varias bandas de metal q não me agradam...não fico preso a estilos. Apenas admiro os musicos geniais!!

Felipe Trista
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho q eles deviam tirar suas mascaras e comecarem a tocar Beatles , Stone roses , limonheads , led zeppelin , deep purble , stones

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


van halen

Hades_mp
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho o som dos caras legal , mas n curtos as letras e atitudes da banda... sem falar que o corey imita os cantores de metal estilo : "dono do mundo" "sou o fodão" =p .

yuri marques anhasco
Veterano
# fev/05
· votar


PQP........
esses pretos continuaum falandu mal d SLIP....
as minhas bolas jah estaum estourandu de tanta merda ki eu to lendu.....
meuw......em veis d critika vaum eskuta pagode seus p...lokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aki nessa merda d forum soh tem PAGODS........
eu fiko d kra.......

Mari_Knot
Veterano
# fev/05
· votar


eu adoro u slipknot...os caras sao bons...so naum gostei du ultimo cd...subliminal verses, mas tem umas musik q se salvam...pra mim o melhor cd deles eh o Iowa..mto bom...
intao antes di fala q gostam du slip so por causa da musik vermilion...escutem outras..pq com certeza c vc gosta du slip so por causa dessa musik...se mate!! issu sim eh poser...
os cara so viraram modinha por causa dos poser..faze uq...
flw...bjus

LP_MANIACO
Veterano
# abr/05
· votar


Ah!!! eh mto boa!!!!qm naum curte devia fikr de boa !!!! e fazer topicos de sua banda pra ver se ela esta em alta!!!!

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


LP_MANIACO
eh alguns são altos, o joy ramone era bem alto...

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


yuri marques anhasco
já penso em fazer o ensino fundamental? tipo você escreve muito mal...

MatheusMS
Veterano
# abr/05
· votar


acho uma bosta ao quadrado assim como o Dave Murray

MatheusMS
Veterano
# abr/05
· votar


yuri marques anhasco
Cala a bok o poser do caralho ...
Garanto q tu escuto duality no radio e chegasse pro teus amiguinhu dizendo;
Cara slip eh brutal, vo mi visti d preto e vo sai louvando o deus metal e ouvindo slipknot...
Vai ovi musik d verdad

Rockeiro_Loko
Veterano
# abr/05
· votar


ahhh naum
outros bando de fãs q soh curte uma banda e acham q eh ela eh a melhor, q naum tem pra ninguem...
soh lamento!!!

Cypher
Veterano
# abr/05
· votar


Slipknot ERA bom....
Voces são tudo paga pau do Dream Theater (sem querer ofender mas já ofendendo ^^)

Bruno Slipknot
Veterano
# abr/05
· votar


Ai Chuck Slipknot e a melhor banda do mundo cara o som dos caras e foda demais. po o vocal Corey tem uma voz animal do caralho o baterista Joey e demais rapido pra kassete e os guitarristas muito loucos,
o DJ tira onda esbagaça com tudo os perkussionista sao foda barulho do caralho o sample e foda tira onda fazendo sirenes a melhor banda do mundo macacoes pretos,brancos mascaras muito loucas do demonio.
nenhuma banda vai fazer o som massa que os 9 drogados faz. tudo sincronizado pulos cultos tudo massa porrada do carralho no pauco.
E ISSO AE SLIPKNOT NA VEIA E NO RESTO DE CORPO VALEU!!!!

Leylla
Veterano
# mai/05
· votar


CRALHOOOW!ESCUTEM NOBODY DO SKINDREAD!! MT MT BOA ! CRALHU!! NEM SEI COMO FALAR! MT FÒDAAAAAAAAAA!!
QUEM GOSTA E TIVER + ALGUMA MÙSIK DELES ME DÀ TA AI MEU MNS>leylladarko_plan@hotmai.com POr favoor! Entren em contatu comigoooooooo...fuuuuuiii... =***[T]

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Leylla
E o Slipknot, q tem a ver com isso?
(ou eu to boiando)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slipknot é uma banda muito boa. O que vocês acham?