O que vocês pensam sobre o Slipknot ?

Autor Mensagem
malukanet
Veterano
# set/04


Eu não posso falar mto pq ñ cheguei a ouvir as músicas deles,qr dizer,somente uma,mas mesmo assim ñ dá pra comentar mto.
A minha única pergunta é como eles conseguem ganhar fãs só gritando,poucas palavras saem da boca deles...mto interessante.

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


eu acho meio tosco, num curto muito gritaria sem melodia... tipo... vcs podem discordar, mas eu gosto de sepultura, e no meio daqueles gritos eu acho que ainda tem melodia, mas de vocal assim eh o unico q eu gosto...

sem contar q as atitudes deles sao ridiculas

Otanissassa
Veterano
# set/04
· votar


Pediram minha opinião, então vou compartilha-la, não adianta reclamar depois.
Slipknot = lixo, uma das piores coisas q aparecera, nos últimos tempos. Fãs disso aí são rebeldes sem causa ou posers. A banda quer parecer tão má q fica ridícula.
Tá aí minha opinião.
T+

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Acho legal... achei original o esquema das mascaras..
o unico musico q eu respeito é o baterista, ele é foda.. toca demais !!!
a unica coisa ruim no slipknot é q tem 9 caras, sendo q 4 conseguem tirar o som deles !!!

A banda quer parecer tão má q fica ridícula.

ahuahuhuahua.. pior q é verdade !!! pareçe q eles querem dar uma de serial killers.... puta bizarrice!!

mas no geral, eu acho a banda boa sim

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Ah, eu também acho que a banda tem muito integrante pra fazer um som daqueles... hehe... Mas enfim... Não gosto muito, mas também não acho ruim... hehe

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


eh porco, nojento...chega sinao pode sair briga

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


o unico musico q eu respeito é o baterista, ele é foda.. toca demais !!!
kkk eh pk tem mais 2 percussionistas neh...

mas eh nada, o batera toka bem sim... e o cd novo que eu tive a oportunidade de ouvir tem uma musika q eu me impressionei com a guitarra...

mas no geral acho tb acho q Fãs disso aí são rebeldes sem causa ou posers. A banda quer parecer tão má q fica ridícula.

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


kkk eh pk tem mais 2 percussionistas neh...

não.. eu digo SÓ o batera.
pq se for contar, deve ter uns 4 percussionistas la..
mas se prestar atenção, o batera faz uns doubles fodas, e uns contra-tempo du caralho tb !!!
ele toca bem caralho.. quanto aos outros eu não sei..

trent_reznor
Veterano
# set/04
· votar


eu tbm não gostava de slipknot e não gosto de seus trabalhos antigos exceto duas musicas.
mas o cd novo deles eh demais, procurem ouvir sem preconceitos, tem ótimas canções, simples mas boas, a gritaria foi um pouco deixada de lado, ouçam "circle" e "vermilion pt 2" acusticas mto bonitas.
tem tbm vermilion que é bem pesada mas tem passagens que até me lembram dream theater, lógico que a técnica deles não é lá grandes coisas mas tem uns solos legais na musica.
recomendo tbm duality que é mto legal e bem melodica pros padroes do slipknot. depois de ouvir o volume 3 the subliminal verses não considero mais o slipknot só mais uma banda de new metal com um monte de mascarados, os caras são bons.

arthurafarias
Veterano
# set/04
· votar


Eu gosto do slipknot, e concordo, o baterista toca demais, eu só presto a atenção na bateria não no grupo em geral mas até que soa bem!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


ateh dah pra ouvir, mas eh mto comercial, akelas mascarase akele estilo eh soh pra chamar a atençao
o baterista manda mto......

Sick
Veterano
# set/04
· votar


Ah eu ateh curto a banda, axo dahora o som, mas tm mto nego la hehehehe, mas o ultimo cd deles eu axei legalzimnho!

MetalDrummer
Veterano
# set/04
· votar


Meu sinceramente...
Eu não acho Slipknot New Metal...

Eles apenas colocaram suas influências (Sepultura descaradamente e outras bandas) no som deles e moldaram um estilo próprio.

Também acho que tem muita gente em cima do palco.
1 vocal
1 baixo
1 batera
2 guitarras
1 dee jay
2 ou 3 percussionistas.

Nos CD´s, os percussionistas quase não aparecem, mas ao vivo o som do Slipknot se torna muito melhor. Dá para ouvir de tudo!
O rapaz falou aí que eles falam pouco e eu concordo. Mas eu acho que essa é a ideologia da banda, o Silêncio e a parte teatral nos shows.

Não sou fã de Slipknot, não tenho nenhum cd deles e não comparria, mas acho boa a banda.

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


poukas as musicas q tem melodia essas sim sao legais como
duality e left behind mais as outras nao sao mto legais nao...
fora eh uma banda q eu respeito o show...o show dos kr eh mto loko ..mto legal baixem alguns clipes ao vivo e verao..

Che_Guevara
Veterano
# set/04
· votar


Cara acho Slipknot foda sim sou bem eclético e tal porra uma banda com 9 pessoas e som ainda dar certo é foda, eles conseguem tanto fãs assim pq a letras deles retrata as vezes muitos momentos da vida dos jovens . Isso é um dos motivos e é aquilo o jovem americano começou a gostar o jovem brasileiro já começa a brilhar o olho .. Eles simplismente cantam o que sentem e acho isso muito foda. Esse é um dos segredos da música pelo menos pra mim.

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Bom, eu gosto do cd q chama Slipknot, e d algumas musicas do Yowa, e apesar d ter achado o ultimo meio estranho, ainda gosto da banda...
Não vejo pq falar mal da banda só pq tem 9 caras, nao sabia q o numero d integrantes era inversamente proporcional a qualidade das musicas...
Qnts às letras, acho q assim como as bandas d punk e as demais bandas q criticam o sistema, é valida tentativa, mas ja ta tão manjado q acaba ficando sem graça, mas é melhor q as letras d adolescente deprê do Korn...

shark hxcx
Veterano
# set/04
· votar


Slipknot eh MTO IRADOOOOO!!!
A voz do cara sem akeles gritos eh bonita pra caralhu...
vcs podem tirar por GENTLY(1o CD) e ateh a classica WAIT AND BLEED...
Tem mta coisa q falaram ae q eh verdade: eles saum comerciais, kerem parecer MALZÕES, naum têm atitude, etc....
Mas eles saum inovadores e a musica eh de qualidade...
Eu prefiro mto mais o peso de bandas do tipo SEPULTURA, PANTERA, SOULFLY, ANTIDEMON e SLIPKNOT do q akeles metais mto melosos, que, na minha opiniaum, tb saum bastante comerciais....

666
Veterano
# set/04
· votar


puts! eu comprei aquele dvd "disasterpiece" e curti! o show dos caras tem uns efeitos bem legais e nem parece ser uma banda de new metal, parece ser bem trash metal! mas acho que tem nego demais na banda, alem de que os unicos que salvam a banda é o vocalista, os guitarristas e o batera, o resto só serve para fazer palhaçada! mas a banda é da horinha sim!

malantur
Veterano
# set/04
· votar


para mim eh uma bando de pseudo revoltado tocando para um bando de pseudo metaleiros

malukanet
Veterano
# set/04
· votar


Bem,tive a oportunidade de ouvir mais duas músicas deles pela rádio e assim,como vocês disseram o baterista é ótimo e isso é verdade.Ele toca muito bem,mas a quantidade de integrantes acho um exagêro,infelizmente,aquelas máscaras ridículas pra "dar medo",mas q na verdade deve ser pra não mostrar os rostos ridículos,tudo bem.Também tirando os gritos as músicas são bonitas.Eles ou querem fazer mais sucesso q o Sepultura q é uma banda boa demais ou q o Metallica q dá com certeza de 15.000 a zero neles.Sinceramente,quanto mais eles querem ter fama mais otários eles ficam.Faça-me o favor.

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Essa novela ja ta chata...
Vêm uns metaleiros "death to false metal" e metem o pau nas bandas d new...
Ae vêm os garotos q começaram a ouvir metal ontem, pq compraram o cd do linkin park e ja acham q sabem td d metal...
Essa novela nao acaba nunca???

SlowMan
Veterano
# set/04
· votar


simplismente uma bosta......

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Minha opinião?
Das músicas q me fizeram escutar, eu não gostei de nenhuma. Nem desses "clássicos" aí q falaram. Achei som muito "nada com nada". Muito barulho pra pouco melodia. Não gosto de gutural e derivados tb, oq desperta menos ainda meu interesse.
O baterista sem dúvida é muito rápido. Tem velocidade e coordenação pra caralho. Mas eu tb não gosto... Vi um solo dele q vale mais a pena pelas firulas q a bateria faz no palco (o baguio fica quase de ponta cabeça) do q pelo som. Eu só vi ele batendo q nem louco na bateria...
Sem contar q o som daquele bumbo triggado é horrível!!!

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


"nada com nada". Muito barulho pra pouco melodia.
uhh concordo com vc!
pow na boa!
gutural eu até curto alguma coisa , ouvindo uns gothics eu aprendi a gostar!
eu acho que isso é banda pra mostrar mais aparencia do que musica!

Vitão_Metal
Veterano
# set/04
· votar


acho chato...não sei pq os caras usam akelas mascaras, mto poser akilo....as musicas são meio fracas, tipo, falta mta coisa pra akela banda melhorar....alias nao curto nenhuma banda do estilo new metal

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


Vi um solo dele q vale mais a pena pelas firulas q a bateria faz no palco (o baguio fica quase de ponta cabeça) do q pelo som
ja vi esse solo mto loko hahahah

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


pra q tem aqueles dois malucos batendo naquelas latas?

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


parece banda de pagode so falta colacarem 3 caras de mascara tocando caixinhas de fosforo

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


pow, eu axo assim: axo muito palha akeles gritos, mas a voz normal do kra eh massa.Fikaria bem melhor se ele cantasse normal, mas sei lah neh, eh o estilo do kra.Tem gente q gosta.

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


pode cre..aquele palhacinho eh mto comédia ele fika andandu pelo palco as vezes bate num tambor deposi para...vi num clipe q ele arrnjo treta com um segurança e no meio da musicva tava dando porrada no kr..moli..HAuhaU mto sem noçao

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vocês pensam sobre o Slipknot ?