Slipknot é uma banda muito boa. O que vocês acham?

Autor Mensagem
brunitinha
Veterano
# fev/05
· votar


eu adoro slipknot!amo aquela musica vermillion

joao calo
Veterano
# fev/05
· votar


vai se dana

garota punk
Veterano
# fev/05
· votar


que isso!!! eu to conhecendo agora o new metal e to adorando!eu ainda nao descobri pq tem tanta gente q odeia new metal!!!!fiquei sabendo de umas coisas mas nao sei ainda!
eu amo slipknot, amo muito!!!escuto todos os dias! eu amo!!!!!!

joao calo
Veterano
# fev/05
· votar


garota punk
muda esse nick intaum piranha, vai sabe oq eh punk e depois fale...

Dan_Chaos
Veterano
# fev/05
· votar


oq vcs axam????

Eu acho q esse é mais um dos clichês de tópicos "eu odeio, eu adoro" q geram discussões ridículas que não levam a lugar nenhum, só a insultos...

Se vc acha slipknot uma banda mto foda, ninguém mais precisa saber disso, ok?

Anarquist5a
Veterano
# fev/05
· votar


Eu queria saber pq esses kras se incomodam tanto a respeito de Slipknot ter 9 kras e usar maskaras. E DAÌ? E daí se tem 9 kras? E daí se usam mascaras? Os kras num gostam e se preocupam com isso. tsc, tsc. Isso é Desculpa pra falar mal do gosto dos outros. Pra falar sou "Do Contra, Sou foda." Tem gente q nem xingar sabe, qto menos se expor... tsc,tsc

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


PQ tem gente q faz um tópico como esse???
MAS KE MERDA VAI ACRESCENTA PA VIDA DE ALGUEM SABER SE ALGUEM "CURTE" TAL BANDA????
q saco!!!
argh, a banda se resume ao baterista e ao guitarra solo, esses dois são "bons" musicos o resto eh nos padrãos da normalidade!!!!
Dexa os mané usar mascara, grandes bosta, eu particularmente não gosto, mas foda-se!!!!!
Só n venham me dizer.... ah eh a melhor banda.... ah eh o mlehor baterista... NAUM TORRA COM ISSO!!!
falo ae seus alucinado sem o q fazer q fazem um tópico tão futil como suas vidas!!!!

Skyscraper
Veterano
# fev/05
· votar


ahhhhhhhh slipknot eh o lixo do new eh eu num kurto nenhum new metal mais td bem dexa queto
se fosse vc seguiria
"uma dica: nunca crie topicos desse estilo"





bem....... achu q u kra tah certo heeeeeee

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar


Anarquist5a

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Dark_Princess

?

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Thiburcino

isso.....

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar


sorry pelo negocio que postei sem querer... eu ia falar que concordo com ele...
meu, nem gosto muito de slipknot, mas eles tem algumas músicas boas...
sério agora: meu, se você não gosta diga "oh, eu não gosto!", não precisa ficar criticando quem gosta, nem o contrário... gosto é gosto... não se discute, meu!
e Chuck666, desculpa mas eu acho meio tosco criar tópicos assim... de um jeito ou de outro vai virar briga...
você poderia se falar que gosta e que os fãs comentem, mas pedir opinião sempre dá errado...

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Dark_Princess

a primera parte foi p/ mim?

eu concordo c/ vc q topico desse tipo sem pre da problema....

tbm concordo q gosto eh q nem....

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar


CHAKA_PORTNOY
foi meio que p todo mundo... quem leu só aquilo achou que eu bebi, neh!

garota punk
Veterano
# fev/05
· votar


ai q raiva.......tchauzinho pq eu nao volto mais nessa porra de forun.....
a mairia das pessoas aqui sao grossas e nao sabem criticar sem ofender!!!
aquela me ofendeu!!!

V_n_c_us
Veterano
# fev/05
· votar


Confesso q gostei do vídeo e da músik de Vermilion, mas ñ tenho o menor interesse em me declarar um "fã-nático" por eles pq um dos defeitos é "NÃO MOSTRAREM VERGONHA NA CARA"! KKKKKKK

afonso jordson
Veterano
# fev/05
· votar


porra! eh a melhor banda q eu ja escutei, todo mundo toca muito, principalmente o batera (q eh tbm guitarrista do murder dolls), o Joey Jordson, eh o melhor do mundo!

afonso jordson
Veterano
# fev/05
· votar


pq todo mundo so curte vermilion, os caras naum tem so essa musica, eu gosto tbm, eu prefiro blister exists, the virus of the life, surfacing, heretic anthen, porra! les tem todas as musicas muito bem compostas, muito bem tocadas, muito bem cantadas, saum os melhores!!!!!

Punisher
Veterano
# fev/05
· votar


Acho bonzinho, mas não é lá essas coisas de maravilha. Quer ouvir banda boa, com excelente qualidade e letras realmente boas, ouça Killswitch Engage. Isso sim é banda boa.

Gosto de Slipknot, mas eu ainda penso se realmente o Corey precisa falar tanta merda no show deles, como eu ouço até hoje no cd do Rock n Rio.

Opinião: Na falta do que ouvir e acelerar o sangue, é bão de ouvir...Hahaha

marcinhu
Veterano
# fev/05
· votar


cara, slipknot eh a pior banda que existe.. ou melhor, uma das piores... bem, pra falar a verdade, slipknot eh: trash metal mal feito. se eu fosse o diabo mandaria akeles puto pro céu. pqp... ngm merece kra! os cara ssai gritando só sem pé nem kbeça. oq eles fazem eu tbm faço. pego minha guitarra, distorço tudo e boto no volume maximo e fico gritando as mesmas coisas sem sentido... só a bateria q eu curto um pok, eh diferente. trash metal, dependendo da banda, eh manero, mais slip eh mto escroto...

nao curto mto trash pelas proprias bandas... prefiro um gotic metal, death metal.... athe um antigão heavy metal eu adoooro... punk-rock até vai as vezes... punk e grunge, odeio...

junkie man
Veterano
# fev/05
· votar


o cara slipknot era do caralho nos 2 primeiros cds, aquilo lah era muito doente barulheiro do demonio, originalidade ao extremo, agradava qualquer um que curte death ou trash metal, mas esse cd novo não vale a bosta que eles cagam

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto do DJ q tem problema mental e dos percursionistas que só coçam o saco durante o show e brincam em plataformas hidráulicas... huaehuaehuae... ah.. o Joey toca bem... De resto, eu já vi o Sepultura fazer isso uns 12 anos atrás....

Góthica
Veterano
# fev/05
· votar


uhauahuau muito foda mesmo e pq nao?!

Góthica
Veterano
# fev/05
· votar


porra eles sao fodas com akelas maskaras, mas sao um montros sem elas!!!

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


brunitinha

essa eh a melhor musica deles ... + a letra é pessima

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


V_n_c_us

Confesso q gostei do vídeo e da músik de Vermilion, mas ñ tenho o menor interesse em me declarar um "fã-nático" por eles pq um dos defeitos é "NÃO MOSTRAREM VERGONHA NA CARA"! KKKKKKK

(2)

Kyra Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


vc perguntou oque nós achamos.... EU ACHO QUE NÃO! hahahahahahaha... acho uma grande bosta, ainda mais pq eles se dizem os satanicos, eu odeio gente satanica, mas quem acha que slipknot é som satanico é pq nunca ouviu black metal de verdade! hahaha.. fica no chinelo.... nem pra dar uma de satanico os caras servem. credo! odeio o Demo!

jhonyn
Veterano
# fev/05
· votar


Olha!!! pra mim se Slipknot naum fosse banda boa!! naum tava entre as melhores de 2004!!! por tanto quem n um curte fika queto e aprende a curtir uma banda boa!! pq KNOTTT!! é mtooooooo fodaaaaaaaaa!! e entaum !! quem nun curte!! num ouve musik!!! ta certo que eu axo outras bandass melhores que eles!!ex : Iron maiden!! mto foda tb!! mais o knot naum fica pra tras!! pra quem naum ouve!! naum critique!! pq se a banda que tu ouve naum ta entre as melhores de 2004!! ela se fudeuuuu!! ahuahuhau flws!! pra vcs!! fui!!

damned butterfly
Veterano
# fev/05
· votar


Po galera o slipknot é massa muito bom o som dos caras! ou vcs preferem a britney????????

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


outra banda de frevo metal...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slipknot é uma banda muito boa. O que vocês acham?