existe mesmo uma rivalidade entre o punk e o metal ?

Autor Mensagem
slash df
Veterano
# jan/05
· votar


foi o metal quem começou...

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


tem rivalidade até entre o black metal,contra o pop,contra o metal,e etc

kaus
Veterano
# jan/05
· votar


porra eu acho que é possivel fazer uma musica de punk com solos cavalos tapping sweeps arpejos ia ser loco pegar uma musica do ramones e ficar improvisando algumas paradas hehehe

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


kaus
por ser dos ramones eu chamaria esse seu ato d assasinato, mas faça oq quiser (e dps me mostre como fikou) vc tem a sua liberdade

_Hendrix_
Veterano
# jan/05
· votar


vaum pro inferno vcs tambem q c fecham a um estilo (2)

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


alguem me chamou de ditador... falou q metal é complexo e por isso eu n sei tocar... e outros falaram q eu me escondo atrais do metal... ate ai tudo bem... mas ai vem nego e fala q angra e edguy são merdas?! ai eu n tolero... mas eu n sou revoltado.. n uso cuturno.. n pinto unha.. n gosto de megadeath...prefiro metal melodico amigo.. é mais estruturado.. pra mim qm gosta de varias coisas n tem personalidade... eu n me escondo atrais de nada n cara... eu n gosto de metal.. eu sou metal... se vc n gosta te fode amigo.. pois vc esta perdendo a melhor musica e o melhor estilo de vida existente

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


ahhh eskeci... cara eu n consigo tocar metal ainda... mais punk rock puftz eu mando ate na bateria... na guitarra n da nem graça... no vocal é foda pq eu to aprendendo a cantar certo sabe? e no punk pra ficar certo vc tem q cantar errado :/

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


cara não é por nada não mas metal melódico é a coisa mais básica... helloween começou e o resto copiou... milhões de bandas por aí que eu escuto "porra isso é helloween"...
o punk pelo menos não tenta ser o que não é...
não tem nem como colocar angra e edguy na mesma frase... edguy é o cúmulo da forma básica do metal melódico, angra é bem diferente...

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


metal melodico basico... ok... helloween fez e todos copiaram... eu acho isso certo... tem mesmo é q copiar o q é bom....

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


Punk não é o que está atualmente na media(Entenda por MerdaTV). Punk mesmo, infelizmente, está tendo a imagem destruída por Blinks e Avrils da vida, esse estilo é sensacional e tem uma ideologia muito legal que poucos adolescentes conhecem, além de músicas muito interessantes... E não tem nada de música comercial como as bandinhas que hoje se dizem ser Punks... príncipalmente pq a maioria dos punks são anarquistas ou comunistas

Metal tb está sofrendo da influência da Media(Limpem o park, efervecente, etc...), e vai sofrer ainda mais até ter sua imagem equiparada com o do punk atual( e isso não vai demorar a acontecer...)

Posers são um problema... Por causa deles que estamos tendo essa discussão ridícula de rivalidade...

Diego Samets

Pra saber o que é bom tem que se conhecer bem o ruím...
Curto demais metal melódico, mas concordo que quem se esconde atrás de um só estilo não tem personalidade, vc provavelmente nem sabe o que é metal e fica dando uma de sou MANOWAR, o maior dos brothers of metal.... Isso é ridículo, vai estudar um pouco de música pra ver o que seu tão defendido metal veio do mesmo lugar q o seu odiado punk, ou seja, no fim são farinhas do mesmo saco, até na ideologia tem muita coisa parecida... E tem muita música Punk bem trabalhada, vai tirar um baixo do rancid, mto mais foda q o da maioria das bandas de metal... E garanto q vc naum tira tão facilmente...


Hocus Pocus

Discordo, tem muita banda de melódico diferente do Helloween, vc citou só as parecidas, ouça Blind Guardian por exemplo, ou Symbols...

ps. Edguy é mto bom!!

_Hendrix_

SOH!!!!

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


dan... eu n me escondo atras de um estilo... vc acha q eu nunca ouvi um ramones? ou ate um bad religion? ate ai é toleravel.. mas qnd se vem com blink, offspring e essas porras n tem como n chingar... cara eu pesquiso muito outros estilos de musica... principalmente Rock dos anos 60 e 70... pesquiso sobre blues e jazz tbm... eu sei q o metal e o punk vieram do mesmo lugar.. mas só pq os dois são "irmãos" tem q ser iguais? ou parecidos? eu axo q n... e qm é vc pra julgar se eu sei ou n o q é metal? talvez vc devesse parar de julgar as pessoas.. pq ate aqui n ofendi ngm.. só ofendi um estilo idiota pra adolescente revoltadinho... q axa q anarkia é rasgar uma calça Jeans.... n sei onde a ideologia punk tem a ver com a do metal... o true metal prega morte a estilos de rock falsos igual ao punk... pra mim é lixo musical... mas nem por isso vou xingar alguem por q gosta de punk rock (minha namorada gosta de punk rock, emo core e hard core e nem por isso eu a xingo) eu respeito qm gosta... só q pra mim n cola... n é se esconder atras de um estilo... eu curto metal, curto hard rock, curto as vezes um rock progressivo, musica classica, blues... ate mpb as vezes eu encaro... mas n vem com punk e derivados pro meu lado...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Discordo, tem muita banda de melódico diferente do Helloween, vc citou só as parecidas, ouça Blind Guardian por exemplo, ou Symbols...

blind guardian é uma das minhas bandas favoritas e vc há de convir que no começo tinha uma proposta totalmente diferente, o som era totalmente trash metal, pega um Follow the Blind e compara com o A Night at the Opera... symbols não conheço e continuo achando edguy uma cópia barata de qualquer coisa (helloween, stratovarius, etc)...

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Existia nos anos 80, tanto q jah teve morte por causa disso... Hj em dia eu acho isso besteira...

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


lalala

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


bla bla bla

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets

É cara, tá bom, tá bom. Morra na sua ignorãncia.

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


OPS, DESCULPA, ESCREVI ERRADO, AO SEU VER. O CERTO É: "IGNORÃMSSIA"

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


DESENTERREI ESSE TÓPICO.

MAS AXU Q HÁ.

PRINCIPALMENTE DO METAL PRO PUNK ( TENTEM TIRAR RANCID NO BAIXO (2))

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Tem nego q acha q ter opiniões diferentes é ter rivalidade.

Porra se o cara gosta de metal ele vai defender o ponto de vista dele
Se o cara gosta de punk, ele vai defender o ponto de vista dele e podem até discutir falando q o q ele ouve é uma merda e vice-versa.
Tenho amigos que gostam de punk e falam que Pink Floyd, Deep Purple Dream theater (bandas q eu gosto) são uma bosta e eu falo que blink182 e outras são uma bosta, nem por isso perdi a amizade deles e nem por isso trocamos socos. Rivalidade não é um ruim. Ruim é a violência.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


Rivalidade não é um ruim. Ruim é a violência(2)


DiogoSnake
Veterano
# mar/05
· votar


huehueh nunca ri tanto, é tanta bobagem q falam nesse tópico...

ai ai bom, eu gosto de algumas bandas estilo punk, outras e acho sem graça, gosto de algumas de metal, outras eu acho totalmente sem sentido. pois bem, gosto de rock, de pop rock tb, aliás gosto de quase tudo, clássico, algumas musikas de jazz q ja me mnsotraram eu achei legal, hip hop, rap.

bom, sou eu uma pessoa sem personalidade ou quem fica falando q tal estilo de musica eh bom, eh melhor, mais completo, o resto eh ruim, ou só quem gosta do estilo tal eh q sabe oq eh musica?

não vou dizer que o exemplo abaixo se enquadra as pessoas aqui do forum mas ...

conheço gente q gostava de linkin park, ai veio um colega q gostava de metallica e falou, nossa cara linkin park eh um lixo só metallica q eh bom, pois bem esse amigo meu parou de gostar de linkin park pra gostar de metallica. Muitas pessoas que hoje se acham o tal da musika não passam de mentes fracas que foram enfluenciados por alguns. Isso sim eh falta de personalidade, ja tentaram fazer eu gostar de metallica, poxa legal me mostraram metal, outras bandas, eu gostei mas será q eu tenho q aprar de gostar de linkin park? eu acho q não...

a mãe de vcs nunca ensinou q gosto não se discuti não?

esse país é livre, cada um tem o direito de se expressar, mas ficar agredindo o outro falando q oq ele gosta eh ruim, eh um lixo q tem q ser jogado fora, eh um pouco longe d+...

rivalidade na musica eh a coisa mais idiota q ja vi, e só tenho a lamnetar q existam pessoas q ainda acham q tal estilo de musika eh superior a tal

tsc. tsc... ai ai...

vamo escutar o som q cada um gosta galera sem ficar xingando o outro, se vc num gosta da musika, então sai de perto não escuta. só num pode virar essa bagunça q virou esse topico

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


huehueh nunca ri tanto, é tanta bobagem q falam nesse tópico...

ai ai bom, eu gosto de algumas bandas estilo punk, outras e acho sem graça, gosto de algumas de metal, outras eu acho totalmente sem sentido. pois bem, gosto de rock, de pop rock tb, aliás gosto de quase tudo, clássico, algumas musikas de jazz q ja me mnsotraram eu achei legal, hip hop, rap.

bom, sou eu uma pessoa sem personalidade ou quem fica falando q tal estilo de musica eh bom, eh melhor, mais completo, o resto eh ruim, ou só quem gosta do estilo tal eh q sabe oq eh musica?

não vou dizer que o exemplo abaixo se enquadra as pessoas aqui do forum mas ...

conheço gente q gostava de linkin park, ai veio um colega q gostava de metallica e falou, nossa cara linkin park eh um lixo só metallica q eh bom, pois bem esse amigo meu parou de gostar de linkin park pra gostar de metallica. Muitas pessoas que hoje se acham o tal da musika não passam de mentes fracas que foram enfluenciados por alguns. Isso sim eh falta de personalidade, ja tentaram fazer eu gostar de metallica, poxa legal me mostraram metal, outras bandas, eu gostei mas será q eu tenho q aprar de gostar de linkin park? eu acho q não...

a mãe de vcs nunca ensinou q gosto não se discuti não?

esse país é livre, cada um tem o direito de se expressar, mas ficar agredindo o outro falando q oq ele gosta eh ruim, eh um lixo q tem q ser jogado fora, eh um pouco longe d+...

rivalidade na musica eh a coisa mais idiota q ja vi, e só tenho a lamnetar q existam pessoas q ainda acham q tal estilo de musika eh superior a tal

tsc. tsc... ai ai...

vamo escutar o som q cada um gosta galera sem ficar xingando o outro, se vc num gosta da musika, então sai de perto não escuta. só num pode virar essa bagunça q virou esse topico



Issu, eu escuto o q quero mas é claro q num vai agradar a tds.

Faço suas palavras as minhas.

Sincero
Veterano
# mar/05 · Editado por: Sincero
· votar


DiogoSnake

Se alguém diz "Metal é uma merda" ele não me agride, mas se ele diz "VOCÊ é um merda" a coisa é diferente.

e parece que é isso que não se entende por aqui

DiogoSnake
Veterano
# mar/05
· votar


eh mas acho q falar q o estilo de uma pessoa eh uma merda eh um tanto agressivo d+, talvez seja por isso q sempre dá briga nesses tópicos...

Sincero
Veterano
# mar/05 · Editado por: Sincero
· votar


Eu sei, mas acho q pelo msm fato é errado falar q "o meu estilo é o melhor" ou "o meu tem atitude o seu não" se alguém se propoe a falar assim pode ter certeza q ele vai ouvir que o estilo ao qual ele defende é uma bosta

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


IDEM.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Punk e Metal? Nao, existe Thrash Metal

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


rivalidade musical eh a coisa + idiota q existe.... porra, kd 1 ouve o q quer

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


ISSSU

DiogoSnake
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sei, mas acho q pelo msm fato é errado falar q "o meu estilo é o melhor" ou "o meu tem atitude o seu não" se alguém se propoe a falar assim pode ter certeza q ele vai ouvir que o estilo ao qual ele devende é uma bosta

exatamente

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a existe mesmo uma rivalidade entre o punk e o metal ?