A rivalidade entre Jethro e Led me expliquem!

    Autor Mensagem
    Jonas Bassfeld
    Veterano
    # nov/04


    Eu tava num site do led (http://www.redrival.com/ledzeppelin/) e tava na seção "frases" e vi uma lá q estava assim :"Se toda aquela neve fosse cocaína o Jethro Tull poderia fazer uma temporada de inverno aqui."
    Robert Plant, de uma janela de avião no Canadá, após uma excursão com o Jethro Tull em que surgiram muitos desentendimentos entre as bandas.... pow fiquei triste pq gosto das duas bandas... Entaum me expliquem o q aconteceu com eles, como começou a briga, quem vcs acham q tava certo, qual deles eh melhor, se eles fizeram as pazes, mas sem briga hein... vlw

    Jonas Bassfeld
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    .

    Jonas Bassfeld
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ninguem sabe?

    Sincero
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Uma vez eu vi o vocalista explicando que o solo de Aqualung saiu como um improviso pq na hora q ele estava gravando o solo Jimmy Page passou pelo estudio e o comprimentou e ele comprimentou com a cabeça squecendo do solo (o Led Zeppelin estava gravando na sala ao lado). Mas nunca ouvi falar de desentendimentos entre eles

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Jonas Bassfeld
    Eu li esta frase já em algum lugar também... mas até hoje não consegui muitas informações neste assunto. Se alguém conseguir, com fonte, por favor, ficarei agradecido tbém.

    skate_na_raça
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tb ja li essa frase... mas nem procurei saber mais informaçoes. Eu tb nao gostei pois eu adoro as duas bandas... d vez enquando eu fico pensando:
    Pq na epoca q tinham aquelas bandas fenomenais, aqueles rockeiros do alem... pq nunca fizeram um festival juntando as melhores do mundo?
    Eu sei q tiveram milhares d festivais juntando muitas bandas do caraio... mas pq nao juntarao todas? Nao seria espetacular? E no final ainda podiam tocar todos juntos... com certeza ia sair bem melhor do q o final do VMB 2004!!!

    Jonas Bassfeld
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ô se ia...

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na verdade o desentendimento é entre Ian Anderson e Robert Plant apenas. Mas também não sei bem o motivo...

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vixi...nem sabia....deve c q nem a rivalidade entre o angra e o shaman...todo mundo fala q tm mas num tm por** nunhuma

    Jonas Bassfeld
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pow tomara q naum msm...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Pelo o que eu sei, é que o Leão Lobo Viado especulou que o Plant também era chegado numa flauta, aí os caras ficaram sabendo também que o Page era cheio de querer meter a vara na guitarra.

    kurt99
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LeandroPanucci

    hauahuahaujejaujeuhayaauejejaue

    Jonas Bassfeld
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mais alguem sabe alguma coisa? por favor me comuniquem!

    Sid Barret
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ouvir falar q e pq o plant comeu a muie do anderson

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Sid Barret

    É verdade! Isso aí deu no pograma do Nelson Rubens. Ele aumenta, não inventa!

    Manohai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sid Barret
    LeandroPanucci

    O Plant comeu a mulher do Anderson "No Quarter" de um hotel...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Manohai

    Sim, e foi no Morrison Hotel, mas o Jim não tem nada a ver.

    Jonas Bassfeld
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hehe

    avatar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    5 anos depois....

    Vi isso aqui, na verdade os "desentendimentos" nem foram tantos assim. O que ocorreu é que o Ian em uma revista sobre rock na década de 70 declarou que se juntassem a música do Led com as letras dele teríamos a melhor banda do mundo. O Robert Plant entendeu isso como uma crítica às letras do Led e disparou a famosa frase.

    O detalhe é que hoje o ian se diz contra as drogas. Outro detalhe é que ele tá vivo e tem dinheiro demais, então talvez isso seja verdade.

    Marcelo Camelo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Essa do Leão Lobo você viajou em Cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A rivalidade entre Jethro e Led me expliquem!