Rivalidade: Nirvana X Guns

    Autor Mensagem
    fatal
    Veterano
    # dez/03


    CALMA!!!!
    Nao vou perguntar quem eh melhor, nem nada disso, e tb num quero criar briga aqui.
    Mas, pq o Kurt e o Axl num se davam bem??
    eu so sei q o Kurt odiava a banda como si.
    mas pq o Axl implicava com o Kurt eu num sei, so pq ele num gostava dele???
    Lembre-se, num quero confusao aqui, se vc quer, va pra outro topico.

    ace frehley
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o q eu sei é q eu acho Guns melhor q o nirvaninha.

    Motley Crue
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ace frehley

    disso tudu!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Eu gosto mais de Nirvana (é só olhar meu nick :P).
    Mas Gun's tem umas músicas legais até.

    A gravação que eles fizeram da Sympathy For The Devil ficou fodassa.

    fatal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu gosto mais de Nirvana
    me parece tao logico!!

    Nao pessoal, nao quero saber de quem q vc gosta mais, assim vai dar rolo, e eu vou ter q fechar o topico e vou ficar sem minha resposta!!!
    apenas respondam minha pergunta vai la!!


    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Putz!!! Por mim juntava Nirvana e Guns e jogava tudo no lixo!!! Raio de bandas chatas!!!!!! Pra completar o serviço só falta o axl morrrer!!!! Desculpe os fãs das 2 bandas que sei que são muitos, mas odeio essas bandas!!!!

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    não posso colocar Nirvana como sendo melhor que Gun`s nem Gun`s melhor que Nirvana, pois, um é grunge e o outro Hard e assim já não podemos simplificar tal debate, porem, em termos gerais o gun`s tem mais elaboração do que Nirvana.

    Mesmo assim, tem-se que dá valor ao Nirvana, por ter sido mais que uma banda, mas um movimento. Vejam a revista Veja, Especial de 35 anos, lá está Kurt como um que podia e falava por toda uma geração, e, assim, mesmo que alguns aqui não gostem eles conseguiram isso e ponto final.

    Gun`s por sua vez tem dois gênios que são Axl e Slash, pois, os dois são feeling e isso vc não aprende, ou vc é , ou vc não é. Concorde quem quiser!

    Ainda, a voz de Axl é a mais versátil do Rock, com ótimas variações de graves e agudos e quem é assim hoje?


    Logo, as duas são grandes, pois, quem não sabe que hoje em dia, essas duas bandas são as que mais estão nas revistas especializadas de Rock, e são as que vendem mais nas bancas? Goste quem gostar e quem não gostar não vai mudar nada! Eles são sucesso sim. São!!!!!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Mas, pq o Kurt e o Axl num se davam bem??
    Uma vez Axl chamou Kurt para excursionar com o guns e kurt recusou porque odiava sim a banda.

    mas pq o Axl implicava com o Kurt eu num sei, so pq ele num gostava dele???
    Por causa de uma cena dos bastidores do VMA que eles quase sairam na mão. Ele chamou a courney de cadela, e aí o kurt respondeu com sarcasmo para ele e para a namorada dele.

    BURRO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eles brigavam porque os dois eram (um deles ainda é) duas bixonas descontroladas, e também porque isso foi uma pusta jogada de market...

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Em 2 de Julho de 1992, Axl e cia. estavam no melhor ano da banda, com o duplo lançamento dos albuns Use Your Illusion, a banda estava entre as 3 mais populares do rock naquela época, mas sempre cercada de brigas e boatos de confusão. Onde quer que Axl aparecia, a confusão ia atras. Naquele ano de 1992, a MTV premiava as melhores bandas e video clipes do ano. E foi nos bastidores da MTV que Axl quase enfia a porrada em Kurt e sua esposa Courtney Love;
    - O caso é dificil de ser relatado, afinal, Kurt dá sua versão da história e Axl Rose a sua. Mas ambos contam o mesmo final, os dois nunca mais se falaram novamente. O que se sabe de fato é que Courtney Love foi quem provocou a briga entre os dois, no camarim da MTV americana, nao se sabe o que Courtney disse para axl ou fazia para ele se irritar com ela. Kurt disse uma vez que courtney apenas brincou com Axl se ele queria ser o padrinho de Francis Cobain(filha de Kurt e Courtney), Axl teria se irritado e apontou o dedo em direçao ao Kurt dizendo "Faça essa maldita cadela calar a boca", segundo Kurt, ele apenas riu para Axl nao entendendo o razao de ele ter ficado puto. A versão de Axl, é que Courtney estava o aborrecendo durante um bom tempo, e por isso ele mandou que kurt a fizesse calar a boca, antes que ele mesmo o faria. A confusão nao parou por aí, após o Nirvana apresentar uma de suas músicas no MTV Awards, ele provocou mais ainda Axl na frente de todos repetindo ao microfone "Oi Axl, onde esta voce Axl?....Oi Axl, onde esta voce Axl". Se sabe que os dois nunca mais se olharam ou falaram, muito menos estiveram nos mesmos shows, Axl fez uma relação das 10 bandas mais influentes do rock dos anos 90 e nao citou o Nirvana. Kurt por sua vez, parecia estar mesmo com Axl intalado na garganta, perguntado se o Pearl Jam era seu inimigo ele respondeu: "Pra que termos o Pearl Jam como inimigo, quando já temos um como o Guns N' Roses". Apesar dos pesares, Kurt está enterrado agora com suas mágoas sobre Axl, e o GNR continua vivo.

    JEM 777
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o axl não tinha nada contra o nirvana mas já o Kurt odiava o guns como disse o ServeTheServants....o Kurt se sentia ameaçado pelo Guns aí ele começou essa rivalidade!!!

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    olha esse
    Na revista "The Advocate", de Fevereiro de 1993, foram feitas duas perguntas a respeito do gun´s roses.

    Revista: Há alguma coisa na músicas dos Guns N' Roses que você goste?

    Kurt: Eu não consigo gostar de nada. Eu não posso desperdiçar meu tempo com aquela banda, pois eles são obviamente patéticos e sem talento. Eu costumava pensar que tudo no mundo comercial pop era porcaria, mas agora que algumas bandas underground assinaram com grandes companhias eu considero o Guns N'Roses uma ofensa. Eu tenho que pensar mais sobre isso: eles são realmente gente sem talento e eles escrevem uma porcaria de música e são a banda de rock mais popular da terra neste momento. Não posso acreditar nisso.

    Revista: Axl Rose disse algum desaforo para você no MTV Video Music Awards em Setembro?

    Kurt: Ele tentou nos derrubar. Courtney e eu estavamos com o bebê na área de alimentação do backstage e Axl entrou. Então Courtney gritou algo como "Axl! Axl, venha cá!" Nós apenas queríamos dizer oi a ele. O achamos uma piada, mas queríamos falar com ele. Então ela disse algo como "você quer ser o padrinho de nossa filha?" Eu não sei o que houve que o deixou tão irritado, mas ele jogou toda sua raiva sobre nós e começou a gritar ameaças. Sua palavras foram "Cale sua boca, cadela, ou vou esfregar sua cara no chão!" Todo mundo em nossa volta chorou de tanto rir. O que ela disse nem mesmo tinha um significado, você entende? Então eu virei para Courtney e disse também "Cala a boca, cadela!" E todo mundo riu novamente e ele saiu. Então acho que fiz o que ele queria que eu fizesse, ser um macho. (risos)

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Eu não posso desperdiçar meu tempo com aquela banda, pois eles são obviamente patéticos e sem talento.
    E foi aí que o barraco desabou ...

    JEM 777
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ServeTheServants
    frase bem lembrada....
    apartir dai se o Axl encontrasse com o nirvana em algum lugar ele já queria resolver no soco!!!!!huauhahuahuauha

    Hardero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hauhauahuahau eu raxei o bico com o kurt quem eh ele pra fala q alguém eh sem talento...o cara naum tem aminima noçaum d como c tokah uma guitarra sem contah o vocal desafinado...provavelmente ele tinha q passa veneno pra cupim na cara

    LeSPaUl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    na verdade o kurt cobain falo pa mtv.. tava ele e a Courtney tavam chapados e foram la no trailer perto do axl e começaram a gritar "hei axl! quer ser padrinho do nosso bebe??" e começaram a provocar ele.. q por sua veiz ficou enfurecido e disparou contra o nirvana.. mas isso eh foda

    DTGNR
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O Kurt tinha musicalidade mas a opiniao dele em relacao ao Guns N Roses era totalmente retardada! E realmente aquela mulherzinha dele complicava tudo, uma puta drogada desvairada que ate hj vive internada!
    Em termos de talento, tanto em melodia quanto em letra, o Guns sempre foi melhor, mais elaborado embora ainda assim fosse simples! O Axl eh melhor ou era pra se expressar na letra da musica, eh soh olhar Estranged!
    Ah e esse negocio de achar Guns comercial isso nao conta pq os dois vieram do buraco e da porbreza os caras do Guns passavam necessidade e lutaram pelo sucesso!

    fatal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    plebeu
    eh eu tenho essa revista.


    plebeu
    Pra mim, as treta entre os dois ja existia a mais tempo!!

    ele provocou mais ainda Axl na frente de todos repetindo ao microfone "Oi Axl, onde esta voce Axl?....Oi Axl, onde esta voce Axl".
    Eu tenho esse vidio aqui em casa, mas quem fica gritando isso n eh o Kurt, e sim o David (baterista), entao, todos os integrantes do Nirvana n gostam/gostavam do Guns??
    pensei q fosse so o Kurt

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas o axl devia ser um cara muito escroto pessoalmente... mas se ele pega o kurt enche ele de porrada ... hehehehe

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Os caras eram meio doido das idéias e o axl eh muito temperamental... ele mal se dava bem com os caras do guns, magina então com outro vocal de banda de rock famosa...

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas, pq o Kurt e o Axl num se davam bem??

    viadice

    LeSPaUl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    plebeu
    kra akele baxinhu do axl gay achu q nau consegue bate nele naum em...
    e eu axu q qndo um da banda naum gosta ele deve te influenciado os otros tbm

    nirvakurt
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    NO GUN'S TODO MUNDO É GAY, ELES USAM CALÇAS APERTADA PRA NETRAR NO SHOW, IMAGINE A VOZ DELE ENTAUM, NO NIRVANA É TUDO LOUCO, ELES QUEBRAM TUDO NO SHOW, FAZ TUDO O QUE UM LOUCO FAZ...AGORA QUAL MUSICA É MELHOR Sweet Child O' Mine ou Smell like teen Spirit???

    Black Dragon Lee
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Quê, o GNR continua vivo? Me fala aonde! Pra mim o Guns já morreu há muito tempo! Cadê o Chinese Democracy (é assim mesmo? :)? E viva o Nirvana!

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gosto das duas bandas...mas guns era melhor

    TiagoZorzan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    NIRVANA sempre sera a melhor pra mim,nirvakurtlógico q smell like é melhor essa musica é um hino

    Buxa
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Buxa
    · votar


    Mais um agravante, quando Frances nasceu rolaram muitos boatos que ela nascera com problemas fisicos e pscilogicos, um tablóide americano até colocou na capa uma foto com uma criança defeituosa dizendo que era o filho deles, e colocaram como chamada da matéria assim "Nasce drogada a filha de Kurt Cobain" e em um show do Guns o AXL disse para a platéia que se a filha deles tivesse nascido realmente com problemas ele e ela deveriam ir para cadeia, logo depois disso apareceu no hospital uma assistente social com um mandato para que Frances assim que saisse do hospital teria que ficar em poder do estado até Kurt/Courtney fossem julgados pelo tribunal se eles seríam bons pais, o que não aconteceu, não sei se vocês lembram Frances teve que ficar com uma babá por um longo tempo, juntando essas questões todas ja daria uma boa briga, só que tem a questão de gravadoras também, o GUNS era da GEFFEN RECORDS, o NIRVANA era da DGC RECORDS (David Geffen Company Records) tipo um sub-selo sem importância para não queimar a gravadora grande com bandas pequenas. E o ego de cada um também....

    Agora quanto as musicas citada ai é o seguinte:

    Smells like teen spirit mudou o sentido de se fazer/escutar musica, ela mudou uma geração.

    Sweet child O´mine não mudou nada, extremamente comercial só que tem uma introdução que fica na cabeça...

    Agora imaginem se o bombado do AXL resolve sentar a porrada no KURT.... Meu Deus... acho que não sobraria nada!!

    Angelo de Souza Godinho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Quando dois indivíduos ocupam o mesmo lugar, sempre tem disputa... comercialmente falando, esse era o caso de Nirvana e Guns.

    Carlosjlle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Guns n roses forever...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Rivalidade: Nirvana X Guns