existe mesmo uma rivalidade entre o punk e o metal ?

Autor Mensagem
New York
Veterano
# jan/05


dae , pessoal gostaria de saber de uma vez por todas e colocar as cartas na mesa .......realmente existe uma certa rivalidade entre o punk e o metal ?????deichem suas opinioes ......abraços !!!!!!!!!

_Hendrix_
Veterano
# jan/05
· votar


INAGIIINNNNNAAAA

_Hendrix_
Veterano
# jan/05
· votar


opa.....
IMAGIIIINNNNNAAAAA

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


é logico... punk n é musica... e ainda vem dizer q é melhor do q metal puftz... metal é tecnica e felling enquanto punk é barulho pra adolescente pseudo revoltado...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


repito o q disse no topico igual a esse:

rivalidade dentro da música eh a maior infantilidade e falta de escrúpulos.

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


depende de quem se fala ... tem pessoas que nao gostam nem um pouko de um desses estilos musikais e aew fazem a briga (principalmente os metais) .... mas conheço muitas pessoas (eu sou um ex. disso) que gostam dos dois.

edutoejam
Veterano
# jan/05
· votar


repito o q disse no topico igual a esse:

rivalidade dentro da música eh a maior infantilidade e falta de escrúpulos.


concordo

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


rivalidade dentro da música eh a maior infantilidade e falta de escrúpulos.(2)


eu por exemplo gosto d punk e metal

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Existe na cabecinha idiota de garotinhas que gastam todo seu dinheiro em horoscopo, capricho e camisetas da pitty

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Mentira, a rivalidade mesmo existe entre a Música Clássica e o Reggae

Tenho dito!! hauehaushe

New York
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
falo bem ae cara .........abraço !

New York
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
falo bem ae cara .........abraço !

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


New York
Diego Samets
vaum pro inferno vcs tambem q c fecham a um estilo

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


galera vamos convir q o metal é a musica mais completa existente (tirando blues, jazz e classica) e punk é a menos completa... vocais desafinados, musicas com 4 acordes maiores e baterias simples q qm estuda 4 meses ja tira... é musica pra delinquente juvenil se sentir o fodão e o rejeitado pela sociedade... como eles tem q fazer pose e axar a sua musica melhor eles começam a criticar o metal.. frases cliches de punks idiotas "nossa esse andre matos canta q nem viado... ele enfia um pau no cu pra cantar desse jeito?", "ahhh essa bateria é feita no computador... e duvido q o guitarrista faça isso ao vivo", "ahhh esse tal de kiko loureiro é um merda só pq ele é um pouco rapido vc fica pagando pau?" Punks deveriam morrer pq o mundo estaria livre de uma praga :)

New York
Veterano
# jan/05
· votar


cara eu realmente nao sei como eu consegui criar dois topicos iguais na mesma hora e mesma data hehehehe

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
galera vamos convir q o metal é a musica mais completa existente (tirando blues, jazz e classica) e punk é a menos completa... vocais desafinados, musicas com 4 acordes maiores e baterias simples q qm estuda 4 meses ja tira... é musica pra delinquente juvenil se sentir o fodão e o rejeitado pela sociedade... como eles tem q fazer pose e axar a sua musica melhor eles começam a criticar o metal.. frases cliches de punks idiotas "nossa esse andre matos canta q nem viado... ele enfia um pau no cu pra cantar desse jeito?", "ahhh essa bateria é feita no computador... e duvido q o guitarrista faça isso ao vivo", "ahhh esse tal de kiko loureiro é um merda só pq ele é um pouco rapido vc fica pagando pau?" Punks deveriam morrer pq o mundo estaria livre de uma praga :)


kra eu nunca vi um punk fla isso, os q flam tambem saum mto idiotas


o negocio eh c ecletico

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


faça as palavras de Rafael Walkabout as minhas

maior toskice
tudo é forma de expressão
n importa se um é ou n mais difciil fazer tal som
importante é sempre existir estilos de musiks q todos nós nos indentifikmos

New York
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
obrigado por me mandar pro inferno .nao estou bravo com vc nao ...em primeiro lugar eu nao me fecho em um estilo .gosto de todos os estilos de musica rock em geral .jazz.blues......bossa nova ...até mesmo punk .......só que o que eu acho é que o punk é meio tosco e ja éra nas letras e tudo mais mas dehca quieto nao quero discutir isso ......vamos mudar de assunto.........o assunto é a rivalidade dos dois ......DEUS É FIEL!!!!!!!!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


New York
c vc eh msm ecletico so feiz esse topico pra arranja confusao!

e fecha akele otro

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


kra eu nunca vi um punk fla isso, os q flam tambem saum mto idiotas 2

eu curto punk e metal

Diego Samets
nd v

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


tudo a ve sim

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


pra mim qm é ecletico e q n tem personalidade musical

New York
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
é o que eu estou tentando fazer ....fechar o outro topico mas eu nao consegui.......realmente fiz esse topico pra saber a opiniao das pessoas sobre isso .....nao fiz pra arrumar confusao.como eu disse antes nao estou bravo com vc e DEUS É FIEL !!!!!!!!!

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


tatatta curta o q vc curte e n enxa o saco falando asneiras de outros estilos musicais

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


eu falo o q eu quero... afinal n estou em um pais onde eu tenho liberdade de expressão ?

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
putz meu sua visão sobre puns é degradante
vc pensa isso pq eles curtem sim a anarkia mais eles n curtem brigas (soh qdo os skin heads mexem ai tem de se defender né)eles curtem msm é curtir a vida com o som deles sendo mediocre ou naum .os verdadeiros punks são bem mais q moicanos e tres acordes
esse povinho q se faz de punk malvadaum saum tudo uns idiotas

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


ok, fike com a sua cabeça fexada

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


New York
embaixo d onde vc manda mensagem ta escrito fechar topico

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


anarkia RLZ... meu.. calma aew... eu n estou falando mal do movimento punk eu tenho ate simpatia por esse movimento.. eu estou falando dos Punkecas.. os caras q curte punk-rock.. são coisas totalmente diferente

New York
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
bah valew ae hehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a existe mesmo uma rivalidade entre o punk e o metal ?