Autor |
Mensagem |
Marcelo Camelo Veterano |
# jan/05
O que dizer deste primoroso Rock,Totalmente CAVERNA,muito louco de
banda que teve o seu inicio no final dos anos 80,mais que realmente fez muito sucesso nos anos noventa,com estilo totalmente unico,este time:
Timeline:
ALICE IN CHAINS
Layne Staley -- vocals
Jerry Cantrell -- guitar
Mike Inez -- bass
Sean Kinney -- drums
realmente abalou os anos 90
Gostaria de saber a opinião de fãs do Genero,Um Abraço.
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
É uma das bandas que eu mais curto e o acustico do Alice in Chains foi o melhor que eu já vi
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
Marcelo Camelo
Eu acho dhorinha..tenho um Cd de coletanea + sei la agora num consigo + ouvir por varias razões . uma delas é : tem coisa muito melhor a outra é : toda vez q imagino o final do vocalista sinto um negócio esquisito
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
flavinha190
Como que foi o final dele?
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
deathmeister
http://www.cifraclub.com.br/notasmusicais/ler.php?id=38
|
Marcelo Camelo Veterano |
# jan/05
· votar
fernanda cobain
Sem duvida o NIRVANA,revolucionou o mundo rock dos anos noventa,mais o topico foi criado para discutir o som unico do Alice in Chains,que infelizmente pouco se falou,e são estilos totalmente diferentes
e a unica semelhança e que são da mesma época,os vocais do Layne são
unico,e com todo respeito desta epoca sou mais Alice e Soundgarden e Sonic Youth
Um Abraço.Marcelo Camelo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
eu curto muito, tem diversas musicas muito boas.Comecei ouvir lah pela metade de 2004, e naum gostei no começo, mas passei a ouvir mais vezes e comecei a curtir pakas.
|
spy2k Veterano |
# jan/05
· votar
eu curto nirvana... curtia mais há uns 3 anos atrás.. mas se tu botar um som..eu me quebro junto.. era feliz.. berrando.. quando eu ainda morava em ksa (q pegou fogo ano passado) ...
smells foi a primeira música q eu escutei e senti alguma coisa..agora em relação ao kurt.. eu acho q ele era bem mais q um "humilde"..o kra era esperto demais.. sabia oq ia dizer.. oq ia lançar e oq ia fazer sucesso..bom pra ele...
não é um som extraordinário... é sincero.. e tem espaço guardado aki... naum vou nunca desprezar os kras..
e em relação ao alice in chains... tah loko.. é muito triste... me identifico com os kras..mas naum gosto muito... o acústico deles principalmente.. é oq eu mais escuto mesmo...
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
Marcelo Camelo
Vc é o vocalista dos Los Hermanos?
|
paranoidandroid Veterano |
# fev/05
· votar
Alice é muito froidis!!!!!!!! Alice forever!!!!!!!!!!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
tenho todas mp3 do acústico MTV \o/
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jun/05
· votar
rapaz... achei um cd rarao do Alice q é uma versão do Jar of Files lançada soh em 95 e tipo vem com um EP o SAP... poutz... alguem jah ouviu esse EP? caramba!!! as musicas diferentes e tal... nossa... participação do Cornell... mt bom!! mt bom msm!!! dei mt sorte d encontrar isso cara, nem acredito
|
Nonpoint Veterano |
# mar/06
· votar
o Acústico Do Alice In Chains é Lindo de se ouvir!!!!!!!
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# mar/06
· votar
Nonpoint
Ta ressucitando essas porra de topico antigo meu!!!?!! é o segundo ja q vejo tu ressucitando topico, ta merecendo leva uns geral...
|