Autor |
Mensagem |
Raquel_LP Veterano |
# jan/05 · Editado por: Raquel_LP
As vezes eu me sinto meio encômoda aki no fórum. Só pq eu gosto de linkin park todo mundo (quase todo mundo) me massacra, naum respeitam o meu gosto e axam q a banda q eles gostam saum as melhores, e q quem naum gosta dessas bandas é um idiota, etc etc.
Pq vcs tem tanto preconceito com isso?
Naum é melhor cuidar da sua vida e do seu gosto, naum do gosto e da vida dos outros?
Eu gosto... e daí? Vc vai morrer por causa disso?
Axo q aki tem espaço pra tudo, entaum quem naum respeita faz favor de respeitar!
|
Diego Samets Veterano |
# jan/05
· votar
raquel... eu n gosto de limpem o parque, axo de uma musicalidade terrivel... e de tecnica musical da banda ngm tem ali.. muito menos o Chester q tem uma qualidade vocal inferior a do detonator do massacration... masssssssssssssss... eu respeito qm gosta... axo q se vc gosta é pq viu alguma coisa na banda q eu n vi... talvez o problema seja eu ja q tanta gente gosta e eu n... mas tem um porem... qnd vc expõe seus gostos em foruns ou mesmo em conversas vc esta sujeita a criticas... eu particularmente n gosto pois axo uma banda muito pobre em termos musicais...
|
Diego Samets Veterano |
# jan/05
· votar
ahh e segundo ao titulo do topico.. eu acho q é preconceito sim contra qm gosta.. ja q muitas vezes critica-se a pessoa pelos gostos musicais muito antes de conhece-la de verdade, mas eu n axo q seja preconceito com a banda... pois preconceito = Pré conceito ou seja tirar conclusões sobre alguma coisa sem conhece-la... sendo assim eu conheço a banda e odeio ela.. mas n é preconceito pq realmente eu conheço :)
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
é porque,simplesmente,é mais fácil olhar pro rabo dos outros do que olhar pro próprio
o povo só vê defeito na banda que os outros gostam,a banda que eles escutam é perfeita...
|
Raquel_LP Veterano |
# jan/05
· votar
Diego Samets
vc axa isso, mas eu naum. E pessoas civilizadas como vc naum se encontram aki. A minha opinião é q o vocal do Massacratiom só berra q nem um bebê. Mas essa é a minha opinião, e respeito as dos outros.
Pra mim, o Chester dá um show tanto ao vivo como no cd de estúdio. Mas essa é a minha opinião..... eu naum gosto de massacration pois axo q o som tbm é pobre e o vocal ridículo.... mas, pela terceira vez, esse é o minha opinião, e se algué gosta, é bobeira fikar discutindo sobre "quem é a melhor". Essas pessoas perdem o seu tempo. Eu perco o meu tempo as vezes.....
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# jan/05
· votar
Raquel_LP
voce ja buscou tentar se aprofundar no estudo da musica? voce toca algum instrumento? se vc realmente estudar musica vc vai parar de gostar desses caras loguinho
|
Diego Samets Veterano |
# jan/05
· votar
respondendo o fdg.. eu n acho as bandas q eu escuto perfeitas... mas eu acho mais completas do q essas de new metal q são no maximo podres e sem musicalidade... eu axo valido criticar as bandas.. mas esse n era o assunto, o assunto era sobre recriminar uma pessoa de acordo com seus gostos musicais.. isso eu axo besteira.. mas agora xingar bandas podres e comerciais eu axo muito valido
|
euzinha21 Veterano |
# jan/05
· votar
Raquel_LP
eh verdade!!! tmb gostu mtooo do charlie brown e mta gente aki num gosta tmb!!! tah certu nem td mundo gosta...mas tem q respeitar o gosto do outro!!!!
|
Diego Samets Veterano |
# jan/05
· votar
agora respondendo a raquel... eu tbm axo q o vocal do massacration é ridiculo... mas o chester tbm.. ele usa drivers incorretamente eu o acho nada completo... mas raquel... isso n é um insulto a vc ok... mas vc tem algum estudo de musica e de canto pra dizer q o chester da show ao vivo e no cd ?!
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Raquel_LP
Eu particularmente não gosto... pra ser bem sincero eu não suporto... mas e aí? É foda quando você gosta de uma coisa que outros não gostam... o que seria do verde se todos gostassem do amarelo? O problema não gostar ou não, é o desequilíbrio mental que faz com que as pessoas ofendam umas as outras... é impressionante como esta palavra "preconceito" ainda existe na mente de pessoas deste novo século, deste novo milênio... é uma pena!
|
Diego Samets Veterano |
# jan/05 · Editado por: Diego Samets
· votar
concordo em genero numero e grau do q o Panucci falou... mas eu ainda digo mais... nós vivemos num mundo livre.. intão podemos criticar o amarelo se gostamos do verde.. mas axo injustiça criticar qm gosta do amarelo só pq gostamos do verde
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
Diego Samets
sim,tem um fundo de verdade o que você disse,a qualidade musical dessas bandas é muito questionável,mas não deixa de agradar os fãs
eu não gosto,mas não vou logo dizendo que é uma bosta e isso ou aquilo
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Diego Samets
he he é verdade! Você tem o direito de não gostar do verde... ainda mais se for corinthiano...
O problema é a falta de educação... eu li, não sei aonde, que esta nova geração é muito mal educada... acho que deve ser por causa dos anos 70... sei lá
|
Diego Samets Veterano |
# jan/05
· votar
tipo... na minha opnião é valido dizer q é uma bosta se realmente é... uma vez veio umas amigas minhas falando q o chester era ruim e tals... aew eu falei q era ruim... elas me mandaram fazer melhor... eu fui la e tirei uma musica deles e fiz melhor... pq? pq o cara n tem estudo musical... os drivers dele são ridiculos e sem colocação... intão pq n posso falar q é ruim se estamos em um pais democratico onde cada pessoa tem sua opinião... ahhhh opinião intão sendo assim eu n axho valido criticar tal pessoa por gostar de uma banda pois isso é a opinião dela
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
Raquel_LP
Bom. Se tu gosta deles, não fez nada contra ninguém, alguém te ofende, não está errada em nada, os outros q estão sendo agressivos.
Todos aqui são pessoas diferentes, e gostam de coisas diferentes.
Tem gente q aproveita o anonimado da internet, e sai dizendo besteiras...
Só que, o pessoal aqui, tem um bom conhecimento de música, então conhecem coisas bem melhores do que Linkin Park, Charlie Brown... etc. etc...
Jah fui fã de Ramones, então sei do q estou falando. Nunca mais escutei, não estou esculachando eles, mas conheco coisas muito melhores hoje em dia.
AH.. massacration não pode ser levado a sério... eu acho muito engraçdo, mas escutar como música... tanta coisa q ainda não escutei, voh escutar eles..
|
otavio016 Veterano |
# jan/05
· votar
bla bla bla bla
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Eu acho Linkin Park a típica banda comercial da atualidade.
Logo, eu não gosto de música comercial.
Deste modo, eu não gosto da Linkin Park.
As músicas são muito fracas e apelativas.
Se vc comparar a musicalidade de uma banda destas com outras bandas (tipo Led Zeppelin, Pink FLoyd, Deep Purple e outras dessa laia) verá que há um abismo de diferença.
Obs.: Respeito quem gosta de LP. Conheço todas as músicas deles pq minha vizinha é fã (haja paciência)....
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Preconceito eu acho idiotice, mas como eu conheço, e posso falar , eles sao realmentes ruins, sem criatividade, pq no começo antes de fazer tanto suscesso ate que eu achei legal a banda por AINDA ser diferente, mas depois foram passando as musicas, e talz, e oque mudou de la pra ca? NADA, tirando que nao tocam la essas coisas, nao fazem uma coisa realmente nova, musicas muito MAQUIADAS como blink e outras bandas , horrivel isso, fim de carreira msm, morte, vergonha. LP eh banda para garotas de 15 anos que levaram um fora de um garoto mias velho e bla bla bla e choram por ele ate hj.
Obs.: musica maquiada eh akela musica tosca cheia de ajustes, de melhoramentos na voz, com outras pessoas em estudio tocando, uma banda do tipo que tem uns 7 caras e faz uma musica dakela? perai 7 caras da pra fazer uma orquestra.
obs2.:Qual eh a msg deles para vc?
|
rudi pell Veterano |
# jan/05
· votar
E ae pessoal blz?
pessoal....
em primeiro lugar: os estilos de musica q me agradam ao ponto de eu gastar dinheiro p/ compra o cd e ser fã são:
DEATH METAL
HEAVY METAL
TRASH METAL
POWERMETAL
GOTHIC
DARK
sou bem eclético dentro do estilo q GOSTO.
Há uma diferença entre CRITICAR A MUSICA E CRITICAR QUEM GOSTA DE TAL MUSICA... ai gente gosto ñ se discute... vcs já imaginaram como seria chato um planeta em q todos gostassem do mesmo estilo? porra! se existem zilhões de tipos de musicas vão existir o mesmo zilhões de opositores do q vc gosta! vc deve escutar o q te faz bem e não o q os outros acham q é bom pra vc escutar... salvo quando há uma solicitação de sua OPINIÃO.
|
bft7 Veterano |
# jan/05 · Editado por: bft7
· votar
Raquel LP
ODEIO LINKIN CRAP! NAO VOCE!
|
felipe vai Veterano |
# jan/05
· votar
Olha..no seu caso eu nao sei....
Mas todos os fans de Lp aqui do forun...sao uns malas que só sabem enxer o saco e falar mal...e falar que LP eh o melhor...e se vc fala que axa o LP uma merda...eles tomam como insulto pessoal....se vc faz parte desse grupo : Faça me o favor hein??
Mas se nao faz...ta certa vc....nao pode ser descriminada pelo seu gosto!
Abraços!
|
rudi pell Veterano |
# jan/05
· votar
vamos lá...o que EU acho do Lixo no parque: (rsrsr! brincadeirinha!)
em primeiro lugar...
tocou na radio?? ihhh pra mim essa banda perdeu crédito faz tempo EU não gosto de bandas que toquem pelo dinheiro ... logo é uma banda popular... logo o q eh popular (na minha opinião ) não presta!
em segundo lugar:
A musicalidade é ruim! na minha opinião... só pessoas q não conhecem o q é realmente bom e tais pessoas acham o q escutam é tudo de bom... putz misturar hard core com new metal e tecno rap foi a PIOR coisa em q o link fez!
eles até agradaram um publico (pequeno) mas será que venderiam 9 milhões de copias como fez o metallica em 1991 com o black album?
Ah não!!
|
bft7 Veterano |
# jan/05
· votar
e eu gosto de azul.
|
rudi pell Veterano |
# jan/05
· votar
RAQUEL!
essa é minha opinião viu!
se vc curte link vá em frente! o gosto é seu e seja feliz! mas vc está contribuindo para destruição do q é bom ouvindo uma banda dessas...imagine! o q vamos passar p/ nossos filhos??
"oooh juninho meu neto... quando seu avô era jovem curtia link park, evanecence... nirvana..." por favor isso é na minha opinião! q fique bem claro!
|
felipe vai Veterano |
# jan/05
· votar
rudi pell
Seria como se a Inglaterra inteira tivesse comprado o Black album em 1991...e ainda sobrariam 1 milhao...pra 1 ano eh bom pra kramba!
|
rudi pell Veterano |
# jan/05
· votar
ihh acho q exagerei! será?
|
felipe vai Veterano |
# jan/05
· votar
rudi pell
Num sei kra...mas num eh impossivel nao!
|
rudi pell Veterano |
# jan/05
· votar
Felipe vai
Só!
|
bft7 Veterano |
# jan/05
· votar
rudi pell]
NAO MSM, CONCORDO COM MINHA ALMA! INCENTIVO AO LIXO MUSICAL DEVIA SER CRIME! COMPRANDO UM CD DO LP VC ESTA FINANCIANDO A INDUSTRIA DE MERDA MUSICAL!
|
rudi pell Veterano |
# jan/05
· votar
não.... com certeza venderam os 9 milhoes! é foda demais!
|