o q vcs acham do hip-hop?

Autor Mensagem
Rogerito
Veterano
# fev/05
· votar


o Hip Hop Americano eh bala....o Brasileiro eh uma merda.....

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


eu to começando a mudar a minha opinião sobre o rap...
ontem tinha uma galera aki... eu peguei o violão... fiz uma basezinha com um groove bacana... aí um bicho começou a soltar um rap na hora... falando da galera ali... do q a gente tava curtindo... muito rápido... isso naum é pra qualquer um..porra o kra é um trovador... v as misturas? uma base de bossa nova com as rimas do kra... sim... aquele improviso ontem foi música...

se os kras me chamarem pra fazer uma "jam"... eu irei muito feliz...

guitarist from hell
Veterano
# fev/05
· votar


eu até curto algumas coisas.. racionais tem algumas letras interessantes..

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


jagger

dah vontade de destruir os carros daqueles playboys q passam com o carro com o som no último volume tocando essa bosta sonora q chamam de hip hop.

isso não é hip hop, e tb me dá vontade de acabar com eles[i][/i]

eu gosto de rap de boa qualidade, como cypress hill, public emeny, racionais, marcelo d2,...aliás, não confundam rap com hip hop, não é a mesma coisa...

ferjnando
Veterano
# abr/05
· votar


Revivendo o topico...


Pra mim Hip Hop e Rap é tudo a mesma coisa e tudo Ruim o que eu nao suporto é os caras falando que nao tem nada mas sempre tem uns cordoes de OURO que deixa o cara até corcunda...

E tmb odeio quando usam Hip Hop com outros estilos de musica tipo new metal que é outra coisa que eu nao suporto.


Flwz

Aoshi_Shagrath
Veterano
# abr/05
· votar


AE MALUCO EU CURTO RAP SIM...É O MELHOR ESTILO MUSICAL!! Q TU TEM CONTRA?

Volta pra tua favela vai....

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
eu gosto de rap de boa qualidade, como cypress hill, public emeny, racionais, marcelo d2,...aliás, não confundam rap com hip hop, não é a mesma coisa...

Tá aí uma coisa que eu gostaria de saber.. qual a dinferência ente um e outro ?

Bruno Slipknot
Veterano
# abr/05
· votar


gosto do de la dos EUA sao massa agora os daqui do brasil sao tudo as mesmas coisas mistura DROGAS,ASSAUTOS,MORTES tudo igual

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


odeio rap e derivados
prefiro musica

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


não gosto.

conte
Veterano
# abr/05
· votar


odeio de qualquer gênero

kaus
Veterano
# abr/05
· votar


o rap inlfuência e muito as pessoas a entrarem no mundo do crime amigos meu de sala de aula axam bonito ver gente robando e traficando drogas e ficam sempre escuando essas porras de rap saumtudo aprendiz de bandido dá até medo é muita gente nessa situação (mas naum é todo rap que naum presta naum quero generalizar e nem vo citar nomes )

eqsabot
Veterano
# abr/05
· votar


bem louco né? ai eu curto rap, curto reggae mpb e outros mais /agora o rap é minha vida porque minha vida e um rap só falta adicionar uma batida alguem tem uma batida legal ai? vida louca!

didimayra
Veterano
# abr/05
· votar


Rogerito
jah disse tudo!!!!:)

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


MANO DAS TRETA
Pare de usar essas gírias ameaçadoras que você aprendeu ouvindo racionais.

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


kaus

o rap inlfuência e muito as pessoas a entrarem no mundo do crime amigos meu de sala de aula axam bonito ver gente robando e traficando drogas e ficam sempre escuando essas porras de rap saumtudo aprendiz de bandido dá até medo é muita gente nessa situação (mas naum é todo rap que naum presta naum quero generalizar e nem vo citar nomes )


Isso n é de forma alguma culpa do rap. Isso é culpa dos imbecis dos teus colegas...

Senão eu vou dizer que Marlyn Manson faz as pessoas entrarem na escola matando os colegas e metal faz as pessoas se suicidarem....
Vê? a música não leva as pessoas a fazerem nada, a culpa é da sociedade, da família e das própria pessoas....

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


spy2k


eu to começando a mudar a minha opinião sobre o rap...
ontem tinha uma galera aki... eu peguei o violão... fiz uma basezinha com um groove bacana... aí um bicho começou a soltar um rap na hora... falando da galera ali... do q a gente tava curtindo... muito rápido... isso naum é pra qualquer um..porra o kra é um trovador... v as misturas? uma base de bossa nova com as rimas do kra... sim... aquele improviso ontem foi música...

se os kras me chamarem pra fazer uma "jam"... eu irei muito feliz...


Pode crer... fazer um rap de verdade, saindo do clichê, variando o tom da voz de maneira a expressar as linhas da música, buscando um timbre próprio não é pra qualquer bunda-mole....

existe muito preconceito pq a galera acha que fazer um rap decente é barbada... tão muito enganados...

_Prog_Drummer_
Veterano
# abr/05
· votar


FACÇÃO CENTRAL AMARCHA FÚNEBRE PROSSEGUE

Não queria o moleque com a faca na mão
ajoelhando o tio grisalho, querendo seu cartão
queria só rimar choro de alegria
mais na favela não tem piscina, armário com comida
só gambé gritando deita, pru mano de escopeta
que na fita do pagamento fuzilou o dono da empresa
cuzão que não concorda com o holocausto brasileiro
vive no condomínio, limpa o rabo com dinheiro
quer o sangue do ladrão. bebendo seu uísque
protegido na ilusão das grades da suíte
sua paz está no luto decretado pelo tráfico, comércio fechado,tipo feriado
tá na bala perdida do fuzil varando sua porta
explodindo, teu mundo roda, te pondo na cadeira de rodas
na gravação do circuito interno do Bradesco
rouba banco, querendo enterro, ladrão trocando pra não serpreso
no céu não tem Deus só o helicóptero da polícia
descarregando a traca no fugitivo da delegacia
aqui o corujão só passa bang-bang
no fim do arco-íris o dono do jato vomita sangue
leva vigia, colete e blindagem, pra ir pro restaurante
senão é viúva chorando e Omega zero no desmanche
não vou rimar felicidades no meu rap, se aqui filha da puta amarcha fúnebre prossegue.

A paz tá morta, desfigurada no IML, (clá, clá, pum)
A marcha fúnebre prossegue.




Prefiro nem comentar senão vão vim me matar aki em casa

conte
Veterano
# abr/05
· votar


tenho q concordar q há rimas e improvisos bons..mas naum gosto mto

Grande Matheus
Veterano
# ago/05
· votar


dpois do pagode, funk, sertanejo, é o pior estilo d musica q já inventaram

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não curto muito essas músicas de favela, estilo funk, rap e hip hop.

hiphop rap na veia
Veterano
# ago/05
· votar


hip-hop e rap eh muito bom, pois fala d coisas serias e da realidade atual ou das favelas alem d incluir toda 1 cultura d c vestir, ser, agir, falar, dançar, viver e pensar.o rap eh bom para os jovens para eles formarem a sua opinião e entenderem melhor a sociedade e o jeito q as coisas acontecem.o hip-hop eh bom pois tem 1 batida boa e relaxa como tbm pode agitar e as letras sao bem masculinas adimito mas e dai, c vc liga para letras vai ouvi rap q tem letra d sobra ai quando vc tiver vontade d ficar alegre ouça hip-hop!!!!!e qem nao gosta vai ouvi outra coisa e para d enche o saco e respeita qem gosta!!!mandei o recado e qem gosta de hip hop e rap vai nafe irmao

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


essa "música"! é muito ruim.

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


Conheço pouco rap e hip hop.. mas os q ouvi nas rádios e na casa do meu primo (ele adora isso), odiei.

não curti o ritmo e muito menos as letras..

Bruno Slipknot
gosto do de la dos EUA sao massa agora os daqui do brasil sao tudo as mesmas coisas mistura DROGAS,ASSAUTOS,MORTES tudo igual

cara.. então deve ser pq tu não entende inglês e não procurou o querem dizer as letras de hip hops americanos.. eles falam exatamente da mesma coisa, além de falar de sexo de uma forma vulgar e mostrando a mulher apenas como objeto...

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


rapaz eu não gosto. Meu negócio é guitarra, contrabaixo, uma bateria criativa e não esses "putz putz, putz" de rap, dance hip hop... Respeito a corrente de letras de protesto, apesar de eu achar um sectário, isolacionista. O resto nada se aproveita

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Isso não eh Música.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


ruin d+.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Tem gente que gosta, mas eu prefiro música.(2)
Isso não eh Música.(2)

soh falam merda e a maioria eh traficante.

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


afff kra hip hop , musica pra dormir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs acham do hip-hop?