Você gostaria de tocar numa banda pop modinha?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jan/05


tipo Skank, Jquest, Detonautas, ou prefere esperar até fazer algo de mais qualidade?

tiofioNirvana
Veterano
# jan/05
· votar


dano dinhero e mulher ta bom ioHAOIehaOIE a vida ta foda..

Atum Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


esperar fazer algo com mais qualidade.

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Ahh na real deve ser melhor do que ficar sentado olhando o pc o dia todo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


Tocar é muito bom, tocaria tudo isso numa banda por puro prazer

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Ops! eles sao bandas?



o_0

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Gostaria de tocar SIM!
Pq o sinheiro q eu ia ganhar com uma banda dessas, eu iria investir em projetos mais interessantes pra mm.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Mas, ter a alma deles seria muito bom.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

Meu...nem por dinheiro....por isso eu acho q a industria da musica eh mto artificial....a maioria dessas..(ou tds) fazem ou pq ta na moda ou(axo q essa opçao eh mais votada) simplesmente pelo dinheiro...eu se fosse montar uma banda e ia tocar oq eu gosto....e nao mudaria d jeito nenhum se fosse por dinheiro..

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_


Por isso que buscamos desenvolver outros talentos e nao ficar no desesperar.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
eh foda flar q naum...porrra, eu honro o metal, detesto bandas de pop modinha, mas c derrepente me chamacem era a grande chance d eu realizar meu sonho de viver ganhando bem e fzendo o q eu gosto...por mais q eu odeie pop eu iria sim......
mas a primeira chance q eu tivesse pra sair dela e ir pruma banda de metal nem q fosse pra ganhar 1 quinto do q eu ganho na pop eu ia...com certeza....

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


Tocaria para ganhar dinheiro, afinal de contas sem ele fica difícil de viver, mas teria um projeto alternativo fazendo o que realmente me interessasse.

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
Skank, Jquest, Detonautas,

naum por ser pop, modinha ou pelo dinheiro... se eu tocasse algo q desse pra entrar numa banda ateh apoiaria o skank... apesar de naum ser muuuito fã deles eu gosto dos caras... mas realmente JQuest e Detonautas naum desce meu... tenho pavor desses cars

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


eu prefiro ser uma metarmofose ambulante do que ter essa mesma opinião formada sobre tudo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


todos uns metaleiros cabeças ocas metal é foda mais existe muita coisa alem disso

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
Skank

só tocaria nessa banda.....as outras podem se ralar.....

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Claro! Dinheiro, mulher, fama....

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

sim!! e é por isso q mta gente nao gosta d musica do Brasil....pq tem gente q nao gosta dessas porcarias auditivas...o pais deveria incentivar outros estilos musicais tb....vc acredita q eu tenho uma amiga q ama essas porcariada e eu falei prela do Angra...ela me perguntou: "Q q é isso?
Td banda d metal fala q ama o Brasil por causa dos fãs...q eles são os melhores do mundo...mas vc não acha q o Brasil deveria ter alguma referencia musical nesse estilo tb??? Nao só o Sepultura e o Angra....mas bandas d tds as vertentes do metal q sejam importantes no cenário mundial musical.....Bom..eu duvido q vc vai ler até aki...mas vlw pela atençao..

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lord Derfel Cadarn


isso pra mim quer dizer:

"Fique ao sabor da moda e de qualquer vento de filosofia."


Essa frase pra mim e um lixo.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_


li sim.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

eu devo ta meio lerdo naum compriendi sua fraze...... :P

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

^^

Sem nocao
Veterano
# jan/05
· votar


Eu toco , e nao tenho vergonha nenhuma disso. Toco Detonautas , Skank , Legiao . Eu tenho duas bandas , uma de progressivo de uma de Pop. Bem , a de pop faz 6 shows por mes , fatura mil reais , é conhecida , ta quase gravando cd , NAO TOCAMOS SO COVER , temos muito mais que pop ( Tocamos Pink Floyd , Sultans Of Swing e ate Mr. Crowley ) . Enquanto a de Prog temos que pagar pra tocar , e mesmo assim , nao somos reconhecidos pelo nosso trabalho.
E agora qual é melhor? Eu prefiro muito mais tocar Pop ( Que Puta merda , vcs sao muito preconceituosos , abram a cabeca , so nao inventem de escutar latino ) do que ficar meses ensaiando Metal e nao tocar ao vivo.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/05
· votar


Sem nocao
num eh bem assim naum....eu tenho minha banda de metal e faço bastantes show, e tem sempre publico......e ando percebendo q jah enjoaram das bandas de pop...os show delas naum enchem mais como enchaim...

sei lah, naum importa oq vc tokar sempre vai ter kem curte

Sem nocao
Veterano
# jan/05
· votar


Lembrando que é muito melhor ser um guitarrista de varios estilos. Eu acho facinho tocar qualquer musica Rock pop nacional hoje. Mas isso foi de treino e de ficar tirando musicas fodas.

E Outra
Pro guitarrista é mais facil ser reconhecido tocando assim. Acho que as musicas do Skank ( Com teclados , Trumpetes e tal ) é mais bem feita que qualquer uma do iron ou do nirvana. Mas eu sou um grande fa de metal e de Iron .
Ninguem aqui vê as qualidades dos instrumentistas brasileiros...

Sem nocao
Veterano
# jan/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
sei lah, naum importa oq vc tokar sempre vai ter kem curte
Isso mesmo.
Concordo com que vc disse cara. O bom mesmo é fazer um bom mesclado... hehehe

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/05
· votar


Sem nocao
Ninguem aqui vê as qualidades dos instrumentistas brasileiros...
realmente isso eh ridiculo...tem mtos instrumentistas exepcionais...principalmente os percursionistas de ritmos tipicos brasileiros.....

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Sem nocao

O bom msm eh fazer oq q vc curte ...essa é minha opiniao..

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Tentaria, mas naum sei se me sentiria feliz, satisfeito.Acho q em pouco tempo eu largaria tudo.Naum eh o q eu quero pra mim.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Se bem q o Skank fez um turne Internacional, com Shows em diversos países.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você gostaria de tocar numa banda pop modinha?