O q vc6 axam de Slipknot?

Autor Mensagem
otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


kk, a maioria

DuAlItY
Veterano
# jan/05
· votar


slipknot é uma banda muito original na minha opinião,o esquema das máscaras,dos macacões são irados.Acho q é a únika banda q contém mais de 5 itegrantes q fazem cada um o seu papel sem desordem...

Mari_Knot
Veterano
# fev/05
· votar


mas deixar de curtir a banda por motivos ridiculos e infantis como.. "é modinha" "é marketing" "é som de paty".. isso sim é coisa de palhaço revoltado..


eh bem dessa...issu acontece com qualquer banda..sempre vai ter patys e boys por ai ...

ReNaTeBaS
Veterano
# jul/05
· votar


nosss...pra mim num teim banda melhor.....mais agora q isssoooo....tah ficandu moh popzinhu.....ih aquelas "death masks".....horriveis....essa q teim du novu CD saum beimmm mais styleee....ih vacilo essi negociu agora d tira as mascaras im show....uq q foi isso...pra q?!?!....eh muuito mais locu cum mascaraaaaa.....ih moh bosta q antes era moh disconhecidu....aii agora lanço um clipe na mtv ih viro "a banda muito loca".....c fude....essis paga pais de midia....soh ouvi uq tah passandu na radiu....queim gosta mesmu num saum aquelis q ouviram Vermilion ih saem falandu q Slpknot eh beim locu.....aposto q c pidi pra essis caras falarem uma musica du cd Iowa...ou du cd Slipknot....elis num sabem.....mais voltanduuuuu a pergunta....cada um teim um gostu....queim num gosta eu respeito claro....mais eu axu Slipknot a melhor banda q teim !!!!! ۞

Computer Phantom 2
Veterano
# jul/05
· votar


ReNaTeBaS
mais eu axu Slipknot a melhor banda q teim !!!!!
Mesmo eles se vendendo para a mídia? Para que depois vc fique reclamando dos "fãs" que acham o Slipkbosta "louco"? Reclame com a banda!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


naum gosto de new metal

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


não gosto

Wasted Years
Veterano
# jul/05
· votar


mais um tópico desses! pára cara!

Mayara Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


sidrakk666
concordo ctg,.. mas acho q naum tem ninguem q mande tão bem em batero do q o cara do led zeppelin, o cara eh O CARA, e na guitarra o Tonhy Iommi manda melhor, e supero dificuldades ainda,...mas falando sobre o slip, eu curto o som sim,..

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


um lixo total

conte
Veterano
# jul/05
· votar


odeio

fabiano031082
Veterano
# jul/05
· votar


eu curto pra caramba slipknot os caras detonam no palco alem dos caras fazerem autos som eles tambem tem muita presença de palco q deixa agalera mais louca ainda melhor q slipnot só o korn.valeu galera é new metal na area falow.
[b

Green_Day_Girl
Veterano
# jul/05
· votar


Daron_Malakian

Com certeza!
Esses caras saum mto foda!!

staind
Veterano
# jul/05
· votar


falem o que quiser mais esse cara ai de cima que dizem que splipknot e uma bosta sao caras que gostam de bandas com iron maden gun s e coisas desse genero ou seja um bando de fudido drogado com a calsa apertada no rabo uma voz de bicha e uns solos extremamenti chatos so pra mostra que sabe toca ou seja um bando de merda .slipknot e umas das melhores bandas do mundo joey jordison e o melhor batera do mundo e numca vi um cara que cante que nem o corey blz / e esses fudidos ae que falam mal de slip que continuem ouvindo essas merdas ultrapadas de irom e gun s .tirou as palavras da minha boca

Left Behind 666
Veterano
# jul/05
· votar


staind
falem o que quiser mais esse cara ai de cima que dizem que splipknot e uma bosta sao caras que gostam de bandas com iron maden gun s e coisas desse genero ou seja um bando de fudido drogado com a calsa apertada no rabo uma voz de bicha e uns solos extremamenti chatos so pra mostra que sabe toca ou seja um bando de merda .slipknot e umas das melhores bandas do mundo joey jordison e o melhor batera do mundo e numca vi um cara que cante que nem o corey blz / e esses fudidos ae que falam mal de slip que continuem ouvindo essas merdas ultrapadas de irom e gun s .tirou as palavras da minha boca

Pow cara, naum eh assim tbm, os "caras com calça apertada no cu",como vc disse são excelentes músicos tbm, pra mim vc é só mais um New Metaleiro (q coisa tosca de falar) tentando criar mais moda por aqui, já não basta o Linkin Park pra vc?
Eu acho o SlipKnoT uma banda excelente tbm cara, mas num fico pagando pau pra eles, falando coisas tipo "O Joey éo melhor batera" ou "O Corey é o melhor cantor", discordo, existem outros melhores q eles, vc soh precisa acordar e ouvir músicas das bandas "ultrapassadas" e ver q naquela época existiam grandes bateras, vocais e guitarristas. Quer um conselho? Ouça Slayer, Cradle Of Filth, Pantera, etc. Se vc curtir metal mesmo e naum for poser, tenho certeza de q vai gostar

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Left Behind 666
eu curto pantera ,slayer,sepultura,etc acho errado os cara nao gostar e fica dando de bonzin metendo o paul se nao gosta de new metal nao entra no topico para opinar entendeu .

Left Behind 666
Veterano
# jul/05
· votar


staind
Nem to metendo o pau no New Metal, pq tem bandas q se salvam (SlipKnoT, por exemplo), só acho q vc devia mostrar mais respeito pelos outros aqui no fórum, ainda mais tendo só 2 dias de cadastro

staind
Veterano
# jul/05
· votar


essa e minha opiniao entendeu por q onten fiz um topico sobre alternative metal apareceu uns cara ai metendo o paul entendeu entao acho q devia haver respeito de ambas as partes estou aqui para me defender e escutar sua opiniao e dos outras q q quiserem opinar nao desrespeitei vc estou apenas descutindo de forma civilizada com vc .respeito quem curte havy metal tenho colega q tem banda de havy metal e nao discuto esse negocio de ficar rotulando banda.tal cada um tem o seu gosto e achoq devia respeita quem nao gosta entendeu e so isso.

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Left Behind 666
essa e minha opiniao entendeu por q onten fiz um topico sobre alternative metal apareceu uns cara ai metendo o paul entendeu entao acho q devia haver respeito de ambas as partes estou aqui para me defender e escutar sua opiniao e dos outras q q quiserem opinar nao desrespeitei vc estou apenas descutindo de forma civilizada com vc .respeito quem curte havy metal tenho colega q tem banda de havy metal e nao discuto esse negocio de ficar rotulando banda.tal cada um tem o seu gosto e achoq devia respeita quem nao gosta entendeu e so isso.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


staind
Chupa a minha pica, valeu?

Left Behind 666
Veterano
# jul/05
· votar


staind
Blz entaum, morre aki o assunto, flw, Deus o abençoe, um abraço

staind
Veterano
# jul/05
· votar


demorou aparecer vc.nao vou descutir com vc nao entendeu por q respeito esse forum e as pessoa q postam nele entendeu se vc quiser pode continua falando sozinho ae essas asneras

Left Behind 666
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
aew Soldier, blz?

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Que fresquinho.
Sai daqui, otário!

Left Behind 666
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
cara, to quase conseguindo tocar Hammer Smashed Face, co Cannibal, se eu conseguir tudo certp depois eu ponho no Yousendedit pra vc ver se tá bom, ok?

staind
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
nao queria descutir com vc nao entendeu,so q vc ta ai igual machao falando mal de new metal e tals acho q vc gosta tb por q vc so desse a lenha e tals so pode ter uma fixaçao por new.. . e se vc continua postando falando vou continua postando tb assim q funciona entendeu . o q vc esta postando nesse topico rapaz vc nao gosta de havy fala de iron etc no topico de havy. esse forum e para descutir e nao fica ofendendo pessoas q gosta de tal estilo ,q nao vi te desrespeitando e sim vc as ofendendo.

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


barulho

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


joey jordison e o melhor batera do mundo
HAHAHWAHWEHAWHEHAWE... HWAHAHAHEHWAHAWHAHWHAHAHA.

numca vi um cara que cante que nem o corey
Isso mostra como vc não conhece bandas variadas...

e esses fudidos ae que falam mal de slip que continuem ouvindo essas merdas ultrapadas de irom
Com certeza. Vou colocar o The Number Of The Beast pra rodar, A propósito, eh Iron, com N no final...

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


staind
acho q vc gosta tb por q vc so desse a lenha

Não posso vencer a lógica, não é?

esse forum e para descutir e nao fica ofendendo pessoas q gosta de tal estilo

Há controvérsias.

conte
Veterano
# jul/05 · Editado por: conte
· votar


staind
"dIscutir" eh o correto amigo, naum "descutir"


esse forum e para descutir e nao fica ofendendo pessoas q gosta de tal estilo

então o q vc me diz disso?:

falem o que quiser mais esse cara ai de cima que dizem que splipknot e uma bosta sao caras que gostam de bandas com iron maden gun s e coisas desse genero ou seja um bando de fudido drogado com a calsa apertada no rabo uma voz de bicha e uns solos extremamenti chatos so pra mostra que sabe toca ou seja um bando de merda .slipknot e umas das melhores bandas do mundo joey jordison e o melhor batera do mundo e numca vi um cara que cante que nem o corey blz / e esses fudidos ae que falam mal de slip que continuem ouvindo essas merdas ultrapadas de irom e gun s .tirou as palavras da minha boca


palavra suas. Caiu na hipocrisia cara..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O q vc6 axam de Slipknot?