O q vc6 axam de Slipknot?

Autor Mensagem
Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


Daron_Malakian
cara... defenda a sua opniaum mas tipow... quero ver quem faz o som q o slipknot faz... em konjunto ke eu saiba ngm faz...mas individualmente tem milhares de caras melhores ke eles!!!!
eu naum kurto banda velha apenas... isso eh koisa de adolescente new metal pensar!!!!

DuAlItY
Veterano
# jan/05
· votar


Daron_Malakian
tu curte muito slipknot?sô viciada nos caras,principalmente no Joey e no Corey....me passa seu msn se tu tiver

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


BANDO DE ADOLESCENTES Q CURTEM BANDAS ANTIGAS , DOS CARAS Q USAVAM CALÇA DE COURO APERTADA NO CU E CANTAVA Q NEM UMA BIXA

\m/

DuAlItY
Veterano
# jan/05
· votar


os caras conseguem cantar até sem palavras,as letras saum muito bem trabalhadas,o som é bem elaborado e eles fazem o papel deles muito bem...para os que dizem q Slipknot é barulho é pq ta acostumado a escutar muito Sandy e Júnior,Kelly Key entre outras decadências do POP...

DuAlItY
Veterano
# jan/05
· votar


Slipknot tem qualidade de som e garantia de oftamologista....não agridem seus ouvidos como:"...o outono é sempre igual,as folhas caem no quintal..."é beemm melhor....

ZiMm
Veterano
# jan/05
· votar


mt bom

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


DuAlItY

cara.. para de viagem..

DuAlItY
Veterano
# jan/05
· votar


Corey Taylor não tem voz de taquara rachada como Avril Lavigne,Tarja Turunem...resumindo SLIPKNOT é úniko...é som q todos os verdadeiros rockeiros tem q ouvir...

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


DuAlItY

se slipknot fosse tão fudido como vc ta falando.. vc não teria motivo pra estar comparando ele com sandy e junior ¬¬

DuAlItY
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell
o parceiro primeiramente eu sou mulher e segundo o tópiko é meu e dos q curtem rock de verdade....c naum curte deixa sua opinião e se manda...qm gosta de Slipknot pode chegar chegando q aki nós trokaremos idéias iradas agora qm naum curte rala peito daki pra num criar problemas....

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


[/i]o tópiko é meu e dos q curtem rock de verdade[i]

auhauhauhuahuahuaau

ZiMm
Veterano
# jan/05
· votar


DuAlItY
falo perfeito, eh meu e dos que curtem rock de verdade hauahuahauhaua ^.^
vc tem o videozim que aparece a cara deles por uns 20 segundos ?

DuAlItY
Veterano
# jan/05
· votar


ZiMm
naum mais tenho várias fotos de todos os integrantes sem a máskara!

DuAlItY
Veterano
# jan/05
· votar


tu curte muito os kras?ZiMm

ZiMm
Veterano
# jan/05
· votar


DuAlItY
Curto, mas axo q nao o suficiente pra ser chamado de viciado neles, mas curto prakas sim.
por exemplo, sei q a duality, eh uma musica do album the vubliminal verses volume3

DuAlItY
Veterano
# jan/05
· votar


yeah...vc tem msn?

ZiMm
Veterano
# jan/05
· votar


zimm_justit@hotmail.com
tpo, to mei ocupado aki em ksa, adiciona ai, depois agente conversa

DuAlItY
Veterano
# jan/05
· votar


blz

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


Eu gosto de SlipknoT
O joey detona!
o Corey tem uma voz foda
foda-se se está virando pop ou não eu vou continuar curtindo!

Bozenildo
Veterano
# jan/05
· votar


caras...
virando pop?
na minha opnião...está melhorando...no quesito musicalidade...isso num é virar pop...caramba...ces já curtiram o solo de pulse of maggots? e o do comecinho de The opium of people?...poxa...ce fossem solos porcos e tal...passaria despercebido...mas são solos do caralho...com alavancada...sweep e tudo...o solo q eu achei mais cabuloso foi o da música Welcome...

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


Bozenildo
concordo contigo, o CD novo tá com uns solos lokos
o de vermillon é massa tbm

Bozenildo
Veterano
# jan/05
· votar


Ivbox

Sem contar cara...q eu vi na casa do Vocal da minha banda...um vídeo de um dos guitarras do Slipknot solando...Mick alguma coisa...nossa vei...é cabuloso...tipo...ele tira umas musikinhas clássicas...ai a galera começa a se enxer ehehhe
ai ele faz uns solos mais metal...mas eu fikei muito de cara...eu precisava ter visto esse vídeo quando eu era mais cabeça fechada ehhehehehe falava q eles num sabiam tocar e tal...ia ser bom pra mim ehhehe

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


eu desisti de ler esse topico dps q eu li q slipknot era thrash no primeiro cd, haja paciencia.

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


Bozenildo
muita gente se acha dona da verdade e acabam falando besteira por causa disso, muita gente escuta as musicas que tocam nas radios e começam a rotular as bandas e não procuram escutar outras musicas, sei que o tópico é sobre Slipknot mais isso acontece com uma porrada de bandas..

A minha opinião sobre Slip já está dada e acho que vai demorar a mudar isso se mudar!

verdadeabsoluta
Veterano
# jan/05
· votar


não dura mais 1 ano

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


já que pediu minha opinião: Um bando de retardado fazendo barulho com máscaras só pra mostrar que são malvados... normalmente cultuados por mauricinhos e patricinhas de shopping revoltados... uma merda... mas new metal eh modinha... qdo parar de passar na MTV os caras param de gostar...

puga
Veterano
# jan/05
· votar


AHH!!!!!!! Fala serio!!!! ja ouvi o som dos cara e odiei. Axo q eles Ñ precisam fazer isso tudo pra cantar,colocar mascaras pra q?? PRA ASSUSTAR?????? Eles cantam gritando isso È orrivel!!!!!!! Na minha opinião eu ñ compraria o cd deles pra ouvir.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05 · Editado por: guitarist from hell
· votar


eu acho o esquema das mascaras legal.. original..
e não acho q som muito ruim.. até ouço o som deles sem o menor problema.. não sou fan pq o som não me agrada muito mesmo.. só por isso..
mas deixar de curtir a banda por motivos ridiculos e infantis como.. "é modinha" "é marketing" "é som de paty".. isso sim é coisa de palhaço revoltado..

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


ai new metal ai meu deus... todos os metaleiros tem a mesma opiniao.. ai qdo uma banda começa a se destaca falam viro pop... ah vao se fode

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


alto lá.. todos não
não generalize amiguinho

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O q vc6 axam de Slipknot?