O q vc6 axam de Slipknot?

Autor Mensagem
DuAlItY
Veterano
# jan/05


Sem zueira pessoal,o que vc6 axam de Slipknot?Eu considero uma das melhores bandas...qm naum gosta respeita qm gosta,e qm gosta dê seu palpite.

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


ACHO PÉSSIMO!

Ps: perguntou, eu respondi. Você vai receber mais algumas responstas não muito amigáveis.

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Uma porcaria.

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


Um lixo.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


Baruio, exceto uma la, oresto tudo baruio

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


SoldierOfFear
flea fan
Urubu Rei
concordo

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


joao calo

pq não concordou comigo?

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Bruno_Guitarplayer
pq eh q eu naum curto nenhuma e tu curte uma deles..

escocês
Veterano
# jan/05
· votar


uma bosta aliás new metal nunca vai ser mais do que isso uma grande bosta o que são esses idiotas com mascaras pulando no palco feito macacos nunca gostei dessa banda

sidrakk666
Veterano
# jan/05
· votar


Esses troxas ficam se ligando p divisão de metal.. cada banda eh uma banda..soh pq eh new metal os kras acham q eh uma merda..tem escutar pelo menos metade das musicas dos kras p poder definir uma banda..eu achava classea o slip anteriormente..qndo podia se chamar de thrash..nos primeiros albuns..dps do iowa ficow uma merda..se tornou ''pop'' como esas outras q nem lp..limp bizkit aconteceu a mesma merda q slip..+ no começo da banda, o slipknot era mto fda..joey jordison eh um dos melhores bateristas q eu ja vi..o kra toca mto..o guitar mick tbm..eh isso aew..os kras q fazem a banda..new mwtal eu definiria como mudvayne..mushroomhead..nothingface nao esses q estao na moda e se rotulam new newtal..defino lp etc como simplesment ''pop''..q se foda..

sidrakk666
Veterano
# jan/05
· votar


Esses troxas ficam se ligando p divisão de metal.. cada banda eh uma banda..soh pq eh new metal os kras acham q eh uma merda..tem escutar pelo menos metade das musicas dos kras p poder definir uma banda..eu achava classea o slip anteriormente..qndo podia se chamar de thrash..nos primeiros albuns..dps do iowa ficow uma merda..se tornou ''pop'' como esas outras q nem lp..limp bizkit aconteceu a mesma merda q slip..+ no começo da banda, o slipknot era mto fda..joey jordison eh um dos melhores bateristas q eu ja vi..o kra toca mto..o guitar mick tbm..eh isso aew..os kras q fazem a banda..new mwtal eu definiria como mudvayne..mushroomhead..nothingface nao esses q estao na moda e se rotulam new newtal..defino lp etc como simplesment ''pop''..q se foda..

sidrakk666
Veterano
# jan/05
· votar


vish..postow 2 vezes..
merda d 56k..qse travow o pc
hauhaua..

R4VEN
Veterano
# jan/05
· votar


DuAlItY
Bom o Corey Taylor é o cara certo na Banda errada¬¬
Seria uma banda boa se não fosse o Oludum do Mal

Courtney_Cobain
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho massa pra caralho... mas agora tah ficando palha, mudando de mascara e essas parada ae... O som era aniaml ateh o ultimo cd

sidrakk666
Veterano
# jan/05
· votar


R4VEN
banda errada??
o corey eh o q se encosta nos outros..ele e o o baixo e os sampls..
corey quer ficar q nem o chester

o resto eh mto fda..batera..percussao..guitars..
o palhaço eh o manda chuva

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Nao gosto nao....acho o som muito fraco!

Myxel
Veterano
# jan/05
· votar


não gosto...
nada contra... gosto de zé ramalho... e num pesso que ngm goste...
huuheuheuheuhe mais slipknot... num curto mesmo

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


som troxa q mtos playbas q, na boa, gostam de pop rock....

esse caso eh reconhecido em minha cidade

Alan411
Veterano
# jan/05
· votar


eu gosto

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Cadê o criador do tópico?

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


mto fraquinho de ideias, nem compara com as bandas q eu gosto

R4VEN
Veterano
# jan/05
· votar


sidrakk666
Encostar no Chester?Nunca vi uma besteira tão grande
Pff,,,,,,,,,,,

Raphael Dourado
Veterano
# jan/05
· votar


falem o que quiser mais esse cara ai de cima que dizem que splipknot e uma bosta sao caras que gostam de bandas com iron maden gun s e coisas desse genero ou seja um bando de fudido drogado com a calsa apertada no rabo uma voz de bicha e uns solos extremamenti chatos so pra mostra que sabe toca ou seja um bando de merda .slipknot e umas das melhores bandas do mundo joey jordison e o melhor batera do mundo e numca vi um cara que cante que nem o corey blz / e esses fudidos ae que falam mal de slip que continuem ouvindo essas merdas ultrapadas de irom e gun s = )

Supertramp
Veterano
# jan/05
· votar


Banda de new metal igual às outras que estão na mídia, ou seja, acho horrível hauhauah Aliais, não curto nem muito metal, só umas bandas...

Pandegas
Veterano
# jan/05
· votar


Slip é legalzinho

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


R4VEN

Bom o Corey Taylor é o cara certo na Banda errada¬¬
Seria uma banda boa se não fosse o Oludum do Mal

uauahiauhiuh... olodum do mal...XD

mas eu nao gosto MSM....axo um LIXO....¬¬

July_Rice
Veterano
# jan/05
· votar


eu curto pra caralho slipknot nd contra quem naum gosta, realmente agora tah ficando pop mas paciencia todas as bandas estao ficando pop mesmo tah na moda ser pop....mas eu li um carinha falando ae em cima q ate de mascara eles mudaram blz eles mudaram mas isso jah eh a 3º ou 4º vez q mudam jah eles todos cds novos eles mudam de uniforme e de mascara....slipknot eh a banda q reune os melhores musicos juntos, joey, o pinoquio e o palhaço mandam bem pra caralho o corey tinha uma voz mto boa mas agora jah tah ficando paia pelo menos ao vivo (quem viu o Rock in Lisboa sabe do q eu to falando) o sample todos mandam super bem , mas a realidade eh essa tah virando pop, pessoalzinho pensa q so pq ouviu duality eh fa numero um da banda...jah era viro pop!!!

Falow.....bjos!!

brubrunitinha
Veterano
# jan/05
· votar


sincerament essa banda eh um cu (mas respito quem gosta, viw)

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


vamos ver.... tira percussão, o rapper malako vestido de bixu du mau, e o dj... os negus da guitarra enfia um solo legal... jah ta bom!!!!

Daron_Malakian
Veterano
# jan/05
· votar


SLIP KNOT EH FODA PA CARALHO !!! O BATERA QUEBRA TUDO MESMO , O CARA EH MTO FODA E O VOCAL SEM PALAVRAS , O CARA CANTA DEMAIS !!! E QUER SABER , EH BEM DESSA Q O CARA ALI FALOU....ESSES CARA Q FALAM MAL DE SLIP KNOT SÃO UM BANDO DE ADOLESCENTES Q CURTEM BANDAS ANTIGAS , DOS CARAS Q USAVAM CALÇA DE COURO APERTADA NO CU E CANTAVA Q NEM UMA BIXA !!! TO FORA !!! AS LETRAS DO SK SÃO DO CARALHO , O CARA FALA MESMO....ATITUDE.....E VCS AEW CONTINUEM OUVINDO LINKIN PARK , BLINK 182 , E COMPRANDO MUNHEQUEIRAS DE MULHER !!!! QUERO VER QUEM FAZ O SOM Q O SLIP KNOT FAZ....BARULHO EH O CARALHO....O SOM EH TRABALHADO....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O q vc6 axam de Slipknot?