Axl rose

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# fev/05
· votar


Mas é isso que eu queria dizer!!!!! O Axl pode ter sido a causa do fim do Guns (ou não), mas ele é um vocalista insubstituível, assim como o Ozzy Osbourne ou o James Hetfield (do Metallica). A voz do Axl na música Back Off Bitch tá demais!!!! É a mistura perfeita de MELODIA + VOZ + LETRA.

Dave Mustaine 2
Veterano
# fev/05
· votar


ele pode ser viado, gordo.. e td + , mas q o kra canta pra kralho isso ninguem pod negar.... e tb faz letras lindas...

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


O axl é um cantor maravilhoso, a voz dele é demais, as letras das músicas são lindas...

dezagnr
Veterano
# abr/05
· votar


no antigo guns ele cantava mto
sou mais o axl do passado não pelo fato dle tá gordo e feio
mas pq a banda era melhor
guns n' roseS foreverrrrrrrr

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


ele tem umas das melhores vozes d rock... e a voz dele combina com todas as musicas... ele usa o timbre certo pras musicas do guns

nrmsjr
Veterano
# abr/05
· votar


A voz dele é Inconfundivel, ele canta pra caralho, todos os tONS Q ELE FAZ, ENCAIXA COM AS MUSICAS, E ALEM DISSO aele faz as vozes agudas e graves, isso fik massa nas musicas, escutem Patience, ou Mr. Browstone, ele usa em algumas partes a a voz mais grave e em algumas partes usa a voz Aguda, e tbem escutem You Cold be Mine, pura paulera , so aguda, e os solos fantasticos de Slash

Bruno Hendrix
Veterano
# out/05
· votar


o cara tem q se aposentar...vcs ja ouviram o finalzinho da musica november rain daquele show do rock in rio 3?aquela parte ''don't ya think that you need someone''....eh uma das coisas mais escrotas q eu ja vi!mas concordo antigamente ele era fera apesar da voz dele ser pura garganta o vocal dele era manero por isso ele esta hj em dia assim com essa voz de pato donald...ele deveria ter o bruce dickinson como exemplo q quase aos 50 ainda tem um vocal do kralhow

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Acho que, se o cara não nasceu com uma voz adequada, use a merda da voz que tem pra fazer um estilo. Axl é um grande vocalista na minha opinião.

Envokuz
Veterano
# out/05
· votar


New metal é o estilo do futuro!!Infelizmente esse é o nosso destino

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


New metal é o estilo do futuro!!Infelizmente esse é o nosso destino
Cala a boca, o new metal já começou a decair.

olkol_
Veterano
# out/05
· votar


Cala a boca, o new metal já começou a decair.
o fãns de new metal ja tão procurando outro estilo... tenho alguns amigos q são de new metal e ja tão procurando coisas como led... são posers.

a respeito do axl... ele eh foda... tenho certeza q o disco dele vai acabar com muitas coisas de hj em dia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Axl rose