ELE NÃO É BOM SEM AXL ROSE?

    Autor Mensagem
    Bruno Guns
    Veterano
    # jun/03


    o que vcs acham do Velvet revolver? a banda de slash duff e matt...será que eles serão melhores que o Guns N' roses? ou será que slash vai continuar com o tabu de suas musicas não fizerem susseso sem axl rose junto com ele...eu acho que ele não é bom sem axl por perto...e a dupla axl rose e dizzy reed será melhor do que slash e scoot weiland

    Vic Wolk
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Sei lah kra... guns jah era.

    Agora, realmente eles devem ter uma porra bem fodida com o axl pra tar tds os ex integrantes do guns procurando um vocalista....

    Eh foda... ou eles sao MT orgulhosos ou o axl eh MT escroto.

    tah tah tah... sei...

    LeandroDF
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    nao sei, mas o axl fazia as melodias?? ou so as letras???

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Acho que eles só vão fazer sucesso se não tentarem copiar o Guns, senão vai ser aqueles comentários: "Porra, isso tá igual ao Guns, aff, vamos ouvir Welcome To The Jungle!"

    Vic Wolk
    Eu diria que o Axl é muito exigente e mercenário, mas não tenho provas para tal.

    LeandroDF
    Acho que só as letras, esse negócio de montar a músika toda acontece mais em bandas de artistas solo.

    godfather
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o guns vai surpreender todo mundo quando lançarem seu album...vcs vão ver....enquanto ao slash ele continua foda...

    PraLahdeAperitivado
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    godfather
    Concordo quando vc diz q o Guns vai surpreender no novo álbum. Mas vai surpreender pra pior, pois ele não chegará nem perto do UYI I E II. Quanto ao Slash, ele toca pra caralho, mas anda muito sumido ultimamente.
    Bom mesmo seria se o Velho Guns voltasse e continuasse a compor as melhores músicas dos últimos tempos.

    Overdoser
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o unico disco que eu gostei do guns foi o primeiro, depois nao gostei, é muita balada

    godfather
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    nisso tb eu concordo q o guns não vai fazer albuns tao bons como os use your illusions...mais esse novo album vai ser bom tb pode crer

    LeandroDF
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o guns é parece ser muito exigente mesmo, alem de ser "estrelinha" vcs lembram... ou sabem do episodio la num show na europa, nao lembro se foi belgica.. sei la
    da turne deles com o metallica??
    o axl pareceu ser muito fresco e estrelinha lá...

    Slash Lead Guitar
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ai pessoal........eu pago muito pro slash !!!!!! mais acho que aquele VOCALISTA É MUITO TOSCO !!!!!!!!!!! O MESMO EU DIGO PRO AXL......EU PAGO MUITO PRO AXL !!!!! MAS ELE COM AQUELE BANDO DE MANÉS NAO VAI FAZER O MESMO SUCESSO NUNCA !PO...3 GUITARRISTAS PRA TOCAR UMA MUSICA !!!!! RIDICULO !!!
    AGORA O GUNS SÓ TERA MUSICAS COMO PATIENCE, NOVEMBER RAIN...
    NAO TERA MAIS MUSICAS COMO SWEET, WELCOME !!!!!!!!!!
    O GUNS JA ERA !!!!!!

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Velvet Revolver ficou muito bom...pra gente que tah acostumado com guns tah soando um vocal muito diferente, mas muito bom tbm...
    Slash Lead Guitar
    concordo q o axl naum vai fazer merda nenhuma...ou vai surpreender mesmo
    Vic Wolk
    o axl q eh escroto e orgulhoso...ele na verdade eh quase um psicopata, soh q famoso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ELE NÃO É BOM SEM AXL ROSE?