Axl rose

Autor Mensagem
aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


conte

bom..acho q isso comigo nao acontece...por exemplo...eu acho o daniel do silverchair lindo...nao significa q eu goste da musica dele... =P

fabio_gravata
Veterano
# jan/05
· votar


conte

a opinião é um pouco machista, mas vc deve saber que é realidade
vc se lembra da época dos backstreet boys????

quanto ao axl, era bom no guns, sua voz combinava com o estilo da banda, não era nada fenomenal mas era legal sim

agora o slash que era a alma da banda é ignorado por não ser um mais um "rostinho bonito", é f...

Summer
Veterano
# jan/05
· votar


vc se lembra da época dos backstreet boys????

eu acho o brian dos backstreet boys, lindo tenho varias fotos dele, no entanto, odeio aquelas musica de gay, e o estilo que eles fazem...
agora, eu amo o axl mesmo falo pra todo mundo, mas antes de conhecer o axl a gostar dele, vcs podem ter certeza eu primeiro gostei do guns, eu até achava ele bonito, mas nada a ver, ai comecei a ver as letras que ele escrevia e as entrevistas e o jeito dele foi ai que comecei a gostar dele.
mas mais do que gostar do axl eu gosto do guns... eu realmente amo as musicas

Summer
Veterano
# jan/05 · Editado por: Summer
· votar


slash que era a alma da banda é ignorado por não ser um mais um "rostinho bonito", é f...

mas ai... na minha opinião a alma da banda não é o slash coisa nenhuma, quem escrevia a maior parte das musicas???????
se querem saber as musicas mais romanticas estilo, patience, since I don´t have you, november rain, o slash nem gostava de tocar... ele não tava tocando o que gostava. td bem ele era um puta guitarrista, mas o axl canta com toda a sua emoção e com seu coração. e tbm tem aquela coisa que a maioria das bandas não toca o estilo que gosta só pra fazer sucesso, o axl disse uma vez não lembro direito mas ele falou que realmente amava as musicas do guns, e se a banda acabasse hoje pelo menos ele tinha elas gravada pra ouvir. pra ser a alma da banda primeiro vc tem amar as suas musicas, como ele................. eu tbm admiro muito o Izzy por ter saido da banda, porque não fazia mais o estilo dele, outro no lugar ficaria, só por causa do dinheiro e da fama

flower_power
Veterano
# jan/05
· votar


na verdade, acho guns uma bandinha boa ateh, mas o axl eh um otario que fica c achando o rebelde, ou qlquer coisa assim...
ah, e eu sou mulher, toco guitarra e entendo mto d musica... AC/DC eh a melhor banda....e bon scott o melhor vocalista!!

Bass fender
Veterano
# jan/05
· votar


o q gosto do guns eh o duff, gosto do jeito dele de tocar fudido.. naum curto guns, mias comprei o dvd pirata xD (use you ilusion, acho q eh isso) pq era o unico descente q tinha na barraca, e como gosto de ver show.. o show foi legal pkraio, slash sabe fazer solos com melodias q soam bem.. naum eh igual as bandas d emetal q fazem mt rapido akelas escalas sem parar, so pra se amostrar.. o som fica uma merda.. ahh mais q o axl eh gay eh, akele shortinhu dele :P

niga
Veterano
# jan/05
· votar


fabio_gravata
concordo q ele ta horrivel ñ canta + nd + eu gosto dele ñ só por causa da blz + tb pq ele cantava muito bem eu eu vou continuar gostando até a morte vou continuar ouvindo todas as musiks e vou continuar assistindo todos os clipes e tb vou continuar colecionando fotos dele!

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


td isso eh inveja

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


Legal.





MAS ODEIO O AXL.

fernanda cobain
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho q na verdade o axl não passa de um idiota, tem uma voz de gralha ou mesmo de puta, principalmente no final de don't cry!!!!!
Mas as letras até são bonitas ou legais e o slash é bom pra kramba, o q são as únicas coisas que salvam o guns...

S4M4
Veterano
# jan/05
· votar


Eu gosto e muito do antigo AXL!!! porra... tinha q ter acabado com o Guns, mas q fela!

E agora ele tah gordo com a voz zuada.

E não fala q o Axl tem voz de gralha não pq ele consegue alcançar umas 5 tonalidades diferentes, por exemplo em It`s So Easy.

se bem q hj em dia ele não deve mais conseguir...

Summer
Veterano
# jan/05 · Editado por: Summer
· votar


tem certas pessoas aqui que nem se deve contar a opinião... olha só de quem são fãs, bem mas como eu já disse, isso não é ser fã é ser paga pau, só porque a banda X nao gosta da banda Y, a gente passar a odiar a banda Y porque somos "fãs" da banda X, mostra que não entendem,os de musica, e somos paga paus, quer dizer, eu sou um idiota paga pau da banda X, e se eles comerem merda eu como tbm...
E ai que o vocal da banda X não gosta do vocal da banda que eu sou fã?
problemas deles, eles que se entendam...foda se

Summer
Veterano
# jan/05
· votar


E agora ele tah gordo com a voz zuada.
ele nem tá mais gordo...quem é fã e acompanha sabe...

paulo henrique f borges
Veterano
# jan/05
· votar


tirando o slash, duff e o batera matt o resto é resto....

S4M4
Veterano
# jan/05
· votar


Pois é, sou fã do Slash, do Axl eu gosto, mas não chega a ser fã.

Mas se bem q colecionando um monte de coisas do Slash e Guns, logicamente acabo tendo bastante material do Axl. E o cara tem umas letras mto boas! Rocket Queen, One in a Million, Dead Horse... tem mais uma caralhada

Summer
Veterano
# jan/05
· votar


S4M4
estranged... civil war, eu adoro essas letras. alias uma coisa que eu amo no guns são as letras, vc já ouviu estranged?
meu eu acho que quem gosta de alguma musica do guns que passa nas radios, não tem como gostar de estranged, e eu nunca ouvi ela passar em radio 1 vez sequer. mas agora nem ouço mais radios, porque só passa lixo.

Summer
Veterano
# jan/05
· votar


Dead Horse
essa é muito louca tbm

_Hendrix_
Veterano
# jan/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira

Po... O Humberto Naum....

madgirl
Veterano
# jan/05
· votar


fernanda cobain

Eu acho q na verdade o axl não passa de um idiota, tem uma voz de gralha ou mesmo de puta, principalmente no final de don't cry!!!!!

Discordo de tudo que vc disse sobre o Axl... mas... é lastimavel o clipe de Don't Cry

diego gr
Veterano
# jan/05
· votar


Tudo bem que o Axl é chato pra caralho, todo mundo já sabe que o Guns acabou por causa dessa chatice do Axl, mas o bom e velho Guns 'N' Roses nos deixou ótimos discos. Na semana passada baixei todos os discos do Guns (acreditem se quiser: eu ainda não tinha ouvido nenhum) e achei ótimos. Tanto o Appetite quanto o Illusion. A única coisa que parece mais evidente é que o Axl queria uma superprodução e isso resultou nos discos Use Your Illusion 1 e 2, que ficaram ótimos. Sabe o que eu acho? A gravção desses dois álbuns foi tão ou mais conturbada quanto a gravação do Black Album do Metallica, e percebe-se também que o Axl é um tremendo perfeccionista do caralho ao ouvir os discos Illusion. Aposto que no estúdio ele fazia a equipe repetir umas 15 vezes a gravação da mesma música até sair perfeitinha, até o timbre de voz das backing vocals sair no mesmo timbre do piano e assim por diante já dá pra imaginar outras maluquices do loirinho(a). A minha música preferida do Use Your Illusion é "Pretty Tied Up" e "Coma". E a pior com certeza é "My World". Essa última podia ter ficado sem ser lançada numa lixaira, não acham?



Espero que leiam a minha enorme resposta!!!!!!!!!!!!!!!

niga
Veterano
# jan/05
· votar


diego gr

Ñ fale q o Axl eh chato pq ele ñ eh
ele eh simplesmente d+
Eu tb ñ curto muito essa musik My World
+ msm assim eu ouço...

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


a voz dele é igualzinha aquelas vozes de baratas de desenhos animados...

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


namoral pode reparar....
é igual.

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


huhu parece uma barata cantando

fernanda cobain
Veterano
# jan/05
· votar


Krist Novoselic

concordo, parece uma gralha...............

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


gosto de algumas músicas , mas ele é um mala sem alça

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


Krist Novoselic

heuaheuhaeuhaeaieaieoeaouheaoehui

Boa, agora parando pra reparar.... eh msm!! hahah!

diego gr
Veterano
# fev/05
· votar


Não! Não! Falei merda!!!! Agora que eu dei uma escutada melhor nos CD do Guns, com certeza as melhores músicas são "Coma" e "Back Off Bitch". A letra dessas duas são óóóóóóóóótimas!!!!!!

tuca
Veterano
# fev/05
· votar


não é pq eu gosto do guns mas o axl tem uma voz muito boa

obs:mas sem o slash ele não é nada

tuca
Veterano
# fev/05
· votar


a claro ele compunha muito bem tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Axl rose