Axl Rose quebra o Silêncio.

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# jan/06


"As pessoas OUVIRÃO música este ano" disse Axl Rose, segurando um charuto, nas primeiras horas da manhã de sábado no Hollywood Forever Cemetery.

O notável roqueiro recluso está obviamente se referindo ao Chinese Democracy, disco que está sendo feito há uma década pelo Guns N' Roses, considerado o álbum mais esperado da história do Rock N' Roll. "É um trabalho (gravação) muito díficil" disse Rose, convidado surpresa na festa de divulgação da turnê do Korn. (Outros membros na festa: Jessica Alba, atores do elenco do seriado "The O.C" e membros do Link Park, Good Charlotte e The Used). "Estou tentando fazer algo diferente. Alguns dos arranjos lembram o Queen. Alguns dirão 'Não soa como Axl Rose, não soa como Guns N' Roses'". Então, ele sorri e acrescenta, "Mas vocês vão gostar de algumas músicas no CD"

Vestindo uma Jersey do Toronto Maple Leafs, crucifixo pendurado no pescoço, tranças de dreads ainda intactas e um cavanhaque loiro, Rose chegou na festa por volta de 1 da manhã, coincidentemente na hora que o DJ estava tocando algumas músicas antigas do Guns. Cercado por um fluxo constante de mulheres e discípulos do Hard Rock -- incluíndo Wes Scantlin do Puddle of Mudd e Dave Buckner do Papa Roach -- Rose foi cordial, atencioso e posava para foto após foto. Ele parecia mais uma pessoa normal que saiu para uma festa com amigos do que o Rock Star mais mítico do planeta em 2006.

E ele afirma que é exatamente isso que ele é. "A única hora que as pessoas escrevem sobre mim é quando eu vou para um clube de Strip, porque eu não persigo os paparazzis para me fotografarem"
E, quando ele está fora dos holofotes, Rose afirma que ele é um cara normal, fazendo coisas de pessoas normais: lendo livros e vendo filmes. Seu livro favorito é de Philip K. Dick, a "Scanner Darkly". "Eu fiquei um pouco assustado quando eu vi que eles estavam planejando fazer a versão em filme com o Keanu [Reeves]", disse Rose. "Mas eu acho que se ele se garantiu em Matrix, ele poderá fazer isto"

Enquanto Rose e seus amigos da banda estiveram trabalhando no Chinese Democracy, o Papa Roach alcançou disco de Platina na sua trajetória. Mas, naquela noite, o baterista voltou aos seus dias de adolescente fã, pedindo a Rose para tirar uma foto e para aparecer como convidado especial no próximo Cd do Papa Roach. Rose fez uma pose e depois apresentou o roqueiro do Papa Roach para seu empresário

Afinal, antes de emprestar seu talento para outros projetos, Rose tem que terminar o Chinese Democracy, e ele afirma que está chegando lá. "Nós estamos trabalhando em 32 músicas, e 26 estão praticamente finalizadas" afirmou ele. Dessas, 13 estão certas para o álbum final. Entre as favoritas de Axl Rose, estão "Better", "There Was a Time" e "The Blues".

Sobre uma reunião com o ex-membros do Guns, parece pouco provável. "Eu não tenho falado com o Slash por 10 anos" falou Rose. "Eu amo o cara, eu sempre tentei fazer com que as pessoas soubessem o quão bom ele era, mas.... Eu estava até falando com o Izzy dia desses, entretanto".

Apesar disso, ele deu dicas de que poderemos ver a nova encarnação do Guns N' Roses de volta à ativa em breve. "Toda hora que tem um grande festival, nós somos cotados para estar lá" afirma Rose. "Mas vamos ver o que acontece".

Uma coisa é certa: Todos estarão acompanhando.

Link: http://www.perfectcrime.mhx.com.br/viewtopic.php?t=1070&postdays=0&pos torder=asc&start=0

Agradecimentos: Christian

__________________________________________________________

Pois é, vocês podem falar e tal, mas sempre que houve algum boato, nunca foi do Rose e sim de outras pessoas, mas dessa vez saiu dele e com muita confiança...

metal hell 2
Veterano
# jan/06
· votar


faz quantos anos q o axl tá falando q vai sair essa merda???

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


aeeeeeeeee... até q enfim o home saiu da toka...

a bsota é q ele parece um rapper nakelas fotos e foi numa festa de de bandas de new metal...

era só o q faltava o chinese democracy ter elementos de rap e new metal...

mas se as musicas forem no nivel de the blues o cd vai ser bom...

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


O notável roqueiro recluso está obviamente se referindo ao Chinese Democracy, disco que está sendo feito há uma década pelo Guns N' Roses, considerado o álbum mais esperado da história do Rock N' Roll.
AFFF

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


considerado o álbum mais esperado da história do Rock N' Roll

Logo atrás do Led Zeppelin V.

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs

Sim, pelo menos dessa vez não foi um boato infundado. :)

metal hell 2

faz quantos anos q o axl tá falando q vai sair essa merda???

Cara, o Axl quase nunca fala sobre o Cd, o que acontece são boatos que são lançados na mídia com muita força, e acabam se tornando confiáveis, o qeu na verdade não são.

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
Cara, o Axl quase nunca fala sobre o Cd
fala sim.. eu tenho um video do VMA 2002, q o guns toko de surpresa.. o axl da uma entrevista q diz q faria um turne mundial em 2003 (não fez pq o cabeça de balde fico doente) e logo depois lançaria o chinese democracy....

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs

Sim, eu tenho o VMA2002, mas pode reparar que ele fala pouquíssimas vezes, e agora vai no Whiplash e veja o tanto de boato e incertezas que tem lá...heheh

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


carai bixo...noticia de abril do ano passado...
alguem ouviu isso ae?

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon

kra, o site www.hardguns.com é seu?
(fiquei sabendo num outro tópico)

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Ah cara, sei lá. Acho que todo mundo já está puto da vida com essa merda de cd que não sai nem fudendo. Essas notícias ae só deixam agente mais nervoso ainda.

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Será? Será?
Mesmo assim, acho o título do disco (Chinese Democracy) péssimo.
Abraços.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


considerado o álbum mais esperado da história do Rock N' Roll

Logo atrás do Led Zeppelin V.
(2)

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_

Nada disso cara! Notícia zerinha, pode ver aqui também na sessão útimas notícias do Cifraclub:

http://www.cifraclub.com.br/noticias/spms-axl-rose-finalmente-quebra -silencio-sobre-chinese-democracy.html

Brunorocker

Não man! Que tópico era? Eu já fui dono do extinto GN'R Suicide. :)

Kirk_Hammett

Pois é cara... e eu já "sofro" com isso a muito tempo, ainda bem que eu dei uma desencanada de Guns, se não hoje eu estaria traumatizado...uahuahuahu

Marco Alan Rotta

Hehehe, esse título é meio escroto mesmo...heheh

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon

ok...desculpae...vi a data em local errado...1!!hehe

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
Não man! Que tópico era? Eu já fui dono do extinto GN'R Suicide. :)

ah, era esse mesmo, "Gn'r Suicide", dae eu entrei lá, e a pagina redirecionou ao HardGuns...
eu me cadastrei no fórum lá...

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Marco Alan Rotta
Será? Será?
Mesmo assim, acho o título do disco (Chinese Democracy) péssimo.
Abraços.


hehe, faz sentido man, a democracia na china, está começando agora, deve ser por isso q eles demoraram tanto p/ lançar o cd...hehe

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
hehe, faz sentido man, a democracia na china, está começando agora, deve ser por isso q eles demoraram tanto p/ lançar o cd...

Se depender da democracia na China para lançar o CD, vai demorar algumas décadas ou séculos ainda... haha
Abraços.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
Não man! Que tópico era? Eu já fui dono do extinto GN'R Suicide. :)

ah, era esse mesmo, "Gn'r Suicide", dae eu entrei lá, e a pagina redirecionou ao HardGuns...
eu me cadastrei no fórum lá...

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


"As pessoas OUVIRÃO música este ano" disse Axl Rose, segurando um charuto, nas primeiras horas da manhã de sábado no Hollywood Forever Cemetery.
hm.....

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


considerado o álbum mais esperado da história do Rock N' Roll
pra ficar mais ainda, ele não lançará esse ano então
hauauahuaa

xxxguitarxxx
Veterano
# jan/06
· votar


Ouçam Slash's Snakepit... isso sim eh foda...

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Acho mais facil o Sepultura fazer cd acustico que esses caras lançarem essa merda...

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


maykow_torres

Olha que isso não é difícil não hein! :P

skyzitty
Veterano
# jan/06
· votar


Vao adiar de novo

aiai

q tedio

guns ja era

Tiagok
Veterano
# jan/06
· votar


O Chinese Democracy vai ser lançado junto com o Acustico MTV do Cannibal Corpse.

fgr
Veterano
# jan/06
· votar


Não adianta..
O cara vende..
Marketing puro..

Esse eh um rockstar!!!

fgr
Veterano
# jan/06
· votar


Não adianta..
O cara vende..
Marketing puro..

Esse eh um rockstar!!!

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


Eu nao tenho a menor pressa!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/06
· votar


Album mais esperado ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Axl Rose quebra o Silêncio.