Bandas Clássicas que vocês não gostam.

Autor Mensagem
Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05 · Editado por: Borboleta Bêbada
· votar

Eu não gosto muito do Pink Floyd. São ótimos músicos e transformaram os videos de suas canções em verdadeiras obras-primas. Até curto algumas coisas, mas nunca pararia para escutar nem compraria álbum nenhum... Infelizmente, acho que não me identifico com o som, não me passa muita coisa...

Também não curto Led Zeppelin, Yes, Emmerson, Lake & Palmer, e a grande parte de bandas da metade dos anos 70. Bom, pelo menos não foi por falta de tentativa...

scott weiland
Veterano
# jan/05
· votar

HTONA
meu vai dormi vc gosta de linkin park blz mas fala mau kiss...
vc deve ser mo modinha...
que msk do kiss vc conhece pra falar alguma coisa

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar

Vagabanda

juslovak
Veterano
# jan/05
· votar

acho q eu gosto de todas bandas classicas existentes, a ñ ser q eu tenho um puta odio de rage against the machine principalmente do zack de la rocha, é e l7 (se é q isso é classico) tambem é uma grande bosta

tiofioNirvana
Veterano
# jan/05
· votar

n curto guns..

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar

TASIVA
Se é que Vagabanda é considerada banda neh?!?!?! aqui na verdade é as bandas que a gente odeia que são "clássicas",Vagabanda é modinha,daqui uns 6 meses ninguem mais vai conhecer,assim como a maioria banda de modinha!!!Classico é classico e não se discuti!!!Pode passar 100 anos,sempre vai ter um seguidor da gereção!!!!

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar

MayaraVedder
calma minaaa
ela ta zuandooooo
caraleo ela ta sendo sarcastica!

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar

faith_girl
aH EU TO LIGADA Q ELA TA ZUANDO,OQ EU FALEI TBM FOI NO SENTIDO ZUAÇÃO, C EU ME EXPRESSEI MAL DESCULPA!!!!

HTONA
Veterano
# jan/05
· votar

scott weiland
pow, gosto d LP mesmo, e naum gosto do kiss, axo chato e naum suporto, mas axo led zeppelin e pink floyd foda. vc naum sabe o q conheço intaum naum fala merda...

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar

Ninguém falou Twisted Sister... ainda bem pq eu gosto. :)
Acho que eu gosto de todas as bandas clássicas. A que eu menos gosto é "Sex Pistols", mas eu respeito.

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar

Bah a galera ta literalmente parada!!!!Desculpa pelo anuncio do tópico,pq eu não cumpri,não deu tempo!!mas qd der um tempo eu faço!!!

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar

BEATLE E STONES... As piores bandas q jah apareceram

FDG
Veterano
# jan/05
· votar

Twisted Sister

no som né hehehe
porque se for no visual huahuahuahua

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar

Pergunta dificil pra mim, já que das bandas mais antigas que eu conheço gosto de quase todas, mas vou citar uma q me veio na cabeça.

Twisted Sister

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar

mais vamos lá vamos onfessar
os clips do twister sister saum mor comedias hehe
esses hard rocks farofa dos anos 80 pegava muieh q era uma beleza

Juba
Veterano
# jan/05
· votar

Stones é fraco

Juba
Veterano
# jan/05
· votar

e tem loquinho que me diz escuta satisfaction para tiver que stones é bom, e eu digo satisfaction é uma BOSTA

Manohai
Veterano
# jan/05
· votar

. Guns "Merda" Rose!?
. Nirvana (Mengana)!?
Essas aí nunca foram clássicas!!! Hahaha...
--------------------------

Na boa!... Quem não gosta de Jethro Tull, simplesmente não gosta de hard-rock e também não gosta de bandas clássicas!!!
Eu adoro o Jethro!!!
--------------------------

As banda clássicas que eu não gosto são:
. AC/DC
. Rolling Stones
. Kiss

Aqui do Brasil eu não gosto da Rita Lee.

Raidt Kobain
Veterano
# jan/05
· votar

Naum gosto de Iron Maiden, Black Sabbath (mais ou menos)... axo q só

Rock_Bassman
Veterano
# jan/05
· votar

nao gosto de the doors

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar

Rock_Bassman
The Doors se tornou realmente uma banda clássica,tanto pela audacia dos músicos de criar,qt sobre o estilo "auto-destrutivo" do Jim Morrison!!!Eu curto os Doors,até pq eu curto mt blues!!!Janis Joplin tbm,todas ótimas,mas é teu gosto,assim como tu não gosta de The Doors,eu tbm não gosto de varias outras bandas..(guns...).É só uma opinião!!!

Ahh e sobre a mina que disse q vagabanda era a banda q ela odiava,e eu perguntei se vagabanda era classica, e a outra meio q ironizo,se for por isso,eu odeio reação em cadeia,cpm22,detonautas...e todas essas outras bandas q c vendem pra midia!!!

Rômulo
Veterano
# jan/05
· votar

Saudosismo musical é pura idiotice.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar

Rômulo

tb acho, nenhuma dessas bandas se compara a radiohead em ok computador (a melhor banda do mundo)

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar

Pynk floyd,, Rolling stones(nem sei bem como escreve),,, Muito ruin essa banda.....Guns,,,, nossa,Ozzi, nossa odeio.. MEtallica.... odeio mesmo..

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/05
· votar

Pra complentar:

Iron Maiden, Nirvana, Guns N´Roses. Tudo bosta.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar

led zeppelin

verdadeabsoluta
Veterano
# jan/05
· votar

stratopeido
naum fale merda kra, tudo bem que gosto eh gosto.. mas se fala q a porra de radiohead eh a melhor do mundo va xupa um pinto

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar

verdadeabsoluta

va xupa pica vc seu pau na zorba, vc e que n consegue sacar a musicalidade por traz da aparente monotonia do radiohead, tecnicamente e musicalmente e muito superior a jethro tull, yes, led zeppelin..

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar

stratopeido

va xupa pica vc seu pau na zorba, vc e que n consegue sacar a musicalidade por traz da aparente monotonia do radiohead, tecnicamente e musicalmente e muito superior a jethro tull, yes, led zeppelin..

Se mata.

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar

stratopeido
verdadeabsoluta
Nossa, isso aqui viro um estimulo de baixaria agora,porra, se vcs aprendessem a respeitar um o gosto do outro,aposto que vcs não iam perde tempo discutindo na frente do pc,sobre radiohead ser melhor q led zeppelin,discordo plenamente,mas já que é teu gosto,não posso criticar,pq dai eu estaria me contradizendo!!!Sentem e relaxem...hehehemimimimim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bandas Clássicas que vocês não gostam.