Autor |
Mensagem |
Borboleta Bêbada Veterano |
# jan/05 · Editado por: Borboleta Bêbada
· votar
Eu não gosto muito do Pink Floyd. São ótimos músicos e transformaram os videos de suas canções em verdadeiras obras-primas. Até curto algumas coisas, mas nunca pararia para escutar nem compraria álbum nenhum... Infelizmente, acho que não me identifico com o som, não me passa muita coisa...
Também não curto Led Zeppelin, Yes, Emmerson, Lake & Palmer, e a grande parte de bandas da metade dos anos 70. Bom, pelo menos não foi por falta de tentativa...
|
scott weiland Veterano |
# jan/05
· votar
HTONA
meu vai dormi vc gosta de linkin park blz mas fala mau kiss...
vc deve ser mo modinha...
que msk do kiss vc conhece pra falar alguma coisa
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
Vagabanda
|
juslovak Veterano |
# jan/05
· votar
acho q eu gosto de todas bandas classicas existentes, a ñ ser q eu tenho um puta odio de rage against the machine principalmente do zack de la rocha, é e l7 (se é q isso é classico) tambem é uma grande bosta
|
tiofioNirvana Veterano |
# jan/05
· votar
n curto guns..
|
MayaraVedder Veterano |
# jan/05
· votar
TASIVA
Se é que Vagabanda é considerada banda neh?!?!?! aqui na verdade é as bandas que a gente odeia que são "clássicas",Vagabanda é modinha,daqui uns 6 meses ninguem mais vai conhecer,assim como a maioria banda de modinha!!!Classico é classico e não se discuti!!!Pode passar 100 anos,sempre vai ter um seguidor da gereção!!!!
|
faith_girl Veterano |
# jan/05
· votar
MayaraVedder
calma minaaa
ela ta zuandooooo
caraleo ela ta sendo sarcastica!
|
MayaraVedder Veterano |
# jan/05
· votar
faith_girl
aH EU TO LIGADA Q ELA TA ZUANDO,OQ EU FALEI TBM FOI NO SENTIDO ZUAÇÃO, C EU ME EXPRESSEI MAL DESCULPA!!!!
|
HTONA Veterano |
# jan/05
· votar
scott weiland
pow, gosto d LP mesmo, e naum gosto do kiss, axo chato e naum suporto, mas axo led zeppelin e pink floyd foda. vc naum sabe o q conheço intaum naum fala merda...
|
Ganon Veterano |
# jan/05
· votar
Ninguém falou Twisted Sister... ainda bem pq eu gosto. :)
Acho que eu gosto de todas as bandas clássicas. A que eu menos gosto é "Sex Pistols", mas eu respeito.
|
MayaraVedder Veterano |
# jan/05
· votar
Bah a galera ta literalmente parada!!!!Desculpa pelo anuncio do tópico,pq eu não cumpri,não deu tempo!!mas qd der um tempo eu faço!!!
|
John Johns Veterano |
# jan/05
· votar
BEATLE E STONES... As piores bandas q jah apareceram
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
Twisted Sister
no som né hehehe
porque se for no visual huahuahuahua
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jan/05
· votar
Pergunta dificil pra mim, já que das bandas mais antigas que eu conheço gosto de quase todas, mas vou citar uma q me veio na cabeça.
Twisted Sister
|
faith_girl Veterano |
# jan/05
· votar
mais vamos lá vamos onfessar
os clips do twister sister saum mor comedias hehe
esses hard rocks farofa dos anos 80 pegava muieh q era uma beleza
|
Juba Veterano |
# jan/05
· votar
Stones é fraco
|
Juba Veterano |
# jan/05
· votar
e tem loquinho que me diz escuta satisfaction para tiver que stones é bom, e eu digo satisfaction é uma BOSTA
|
Manohai Veterano |
# jan/05
· votar
. Guns "Merda" Rose!?
. Nirvana (Mengana)!?
Essas aí nunca foram clássicas!!! Hahaha...
--------------------------
Na boa!... Quem não gosta de Jethro Tull, simplesmente não gosta de hard-rock e também não gosta de bandas clássicas!!!
Eu adoro o Jethro!!!
--------------------------
As banda clássicas que eu não gosto são:
. AC/DC
. Rolling Stones
. Kiss
Aqui do Brasil eu não gosto da Rita Lee.
|
Raidt Kobain Veterano |
# jan/05
· votar
Naum gosto de Iron Maiden, Black Sabbath (mais ou menos)... axo q só
|
Rock_Bassman Veterano |
# jan/05
· votar
nao gosto de the doors
|
MayaraVedder Veterano |
# jan/05
· votar
Rock_Bassman
The Doors se tornou realmente uma banda clássica,tanto pela audacia dos músicos de criar,qt sobre o estilo "auto-destrutivo" do Jim Morrison!!!Eu curto os Doors,até pq eu curto mt blues!!!Janis Joplin tbm,todas ótimas,mas é teu gosto,assim como tu não gosta de The Doors,eu tbm não gosto de varias outras bandas..(guns...).É só uma opinião!!!
Ahh e sobre a mina que disse q vagabanda era a banda q ela odiava,e eu perguntei se vagabanda era classica, e a outra meio q ironizo,se for por isso,eu odeio reação em cadeia,cpm22,detonautas...e todas essas outras bandas q c vendem pra midia!!!
|
Rômulo Veterano |
# jan/05
· votar
Saudosismo musical é pura idiotice.
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
Rômulo
tb acho, nenhuma dessas bandas se compara a radiohead em ok computador (a melhor banda do mundo)
|
Krist Novoselic Veterano |
# jan/05
· votar
Pynk floyd,, Rolling stones(nem sei bem como escreve),,, Muito ruin essa banda.....Guns,,,, nossa,Ozzi, nossa odeio.. MEtallica.... odeio mesmo..
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/05
· votar
Pra complentar:
Iron Maiden, Nirvana, Guns N´Roses. Tudo bosta.
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
led zeppelin
|
verdadeabsoluta Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
naum fale merda kra, tudo bem que gosto eh gosto.. mas se fala q a porra de radiohead eh a melhor do mundo va xupa um pinto
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
verdadeabsoluta
va xupa pica vc seu pau na zorba, vc e que n consegue sacar a musicalidade por traz da aparente monotonia do radiohead, tecnicamente e musicalmente e muito superior a jethro tull, yes, led zeppelin..
|
SoldierOfFear Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
va xupa pica vc seu pau na zorba, vc e que n consegue sacar a musicalidade por traz da aparente monotonia do radiohead, tecnicamente e musicalmente e muito superior a jethro tull, yes, led zeppelin..
Se mata.
|
MayaraVedder Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
verdadeabsoluta
Nossa, isso aqui viro um estimulo de baixaria agora,porra, se vcs aprendessem a respeitar um o gosto do outro,aposto que vcs não iam perde tempo discutindo na frente do pc,sobre radiohead ser melhor q led zeppelin,discordo plenamente,mas já que é teu gosto,não posso criticar,pq dai eu estaria me contradizendo!!!Sentem e relaxem...hehehemimimimim
|