Bandas Clássicas que vocês não gostam.

Autor Mensagem
Mera
Veterano
# dez/04
· votar


AC/DC, não consigo gostar dela. Sex Pistols tb não gosto.

Ozzy_guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Cara...Banda Classica eh banda classica, eu curto todas...
A não ser que alguem ai considere Nirvana classico...Pq eu odeio nirvana, do fundo da minha alma....+ sei lah, se tivesse q escolhe uma q eu curto menos seria AC/DC...apezar de eu gostar mto, axo q as otras classicas saum melhores....Flws

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl


Desculpa faith_girl, é que eu só fiquei espantado, mas entendo o que você propos aqui.....

rattlesnake
Veterano
# dez/04
· votar


Nunca consegui gostar de Pink Floyd, apesar de ter tentado! Tb nunca consegui gostar de Jimmy Hendrix. Nem de Genesis.

stratopeido
Veterano
# dez/04
· votar


Jetru Tull (sei lá como se escreve)

eh Jethro Tull e ninguem em SA consciencia odiaria essa banda, a n ser q seja a galerinha do metal distoricido de doer os ouvidos..

n resisti.. eheheh

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


led zeppelin-so gosto d wole lotta love
pink floyd-so algumas musiquinha legal

Ozzy_guitar
Veterano
# dez/04
· votar


stratopeido


eh Jethro Tull e ninguem em SA consciencia odiaria essa banda, a n ser q seja a galerinha do metal distoricido de doer os ouvidos..


isso eh a sua opiniao amigo, eu por exemplo, curto Jethro Tull, e sou alguem em sã consiencia..então vamos respeitar mais o gosto dos outros ok?

alias, n sei pq levei a serio o post d alguem com o nick d stratopeido...

Ozzy_guitar
Veterano
# dez/04
· votar


stratopeido


opa opa, foi mal ae...o coment foi pro cara erado...=P...desculpa ae cara,
pensei ter lido q vc escreveu em vez d odiaria adoraria...=P foi mauz ae

Agente Smith
Veterano
# dez/04
· votar


ae, ninguem é obrigado a gostar de rock classico. Mas tem gente que acha que nirvana é rock classico. pode ate achar, mas rock calssico num tem nada a ver com nirvana.Cada um na sua, mas tem gente desrespeitando as bandas classicas. Muitas bandas de punk rock podem ser consideradas classicas(ramones,Clash,Dead Kennedys,Sex Pistols,NY Dolls....) e outras não, vc num é obrigado a gostar delas, mas zuar tbm é foda.
Tipo, ninguem é dono da verdade, e vcs tem todo o direito de não gostar de beatles, led,kiss,iron e o kralho a 4, mas do q vcs gostam, evanescence?!?New metal?!?Tipo, vcs podem ate gostar deses estilos e tal, mas sendo assim, vcs num tem direito nenhum de zuar a musica dos outros. C vc quer ouvir britney, ouve, mas num vem falar mal de LED, KISS,IRON,....

Eu Sinceramente num gosto muito dessas bandas que tendem muito ao SUPER psicodelismo, como os byrds, mas eu, como ouvinte e musico, tenho que respeitar a criativeidade musical deles, que tinham uma musicalidade experimental fenomenal.

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


O pessoal anda chamando Nirvana de banda clássica. Eu, hein.
Uma banda que pode ser considerada clássica que eu detesto é o Iron Maiden.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Sempre quando falam nisso a primeira banda que me vem a cabeça e Beatles, nunca ouvi nada deles que me agradasse, a nao ser uma versao de Eleonor Rugby tocada pelo Stanley Jordan, mas ai ja e outra historia.

joao calo
Veterano
# dez/04
· votar


Pink Floyd

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


ehehe
eu n dei ainda minh opinião
se tem uma banda q eu odeio
n q eu odeio n gosto
é KISS
tem gnt qw n gosta pq axa poser e talz, amsi n tem nada aver com isso, eu num gosto musiks nada aver sei lá n combina cmg.
a unik coisa deles q eu gosto é akela musik romantica deles e akele filme" detroid a cidade do rock" é mo engraçado

Sweet Cow
Veterano
# dez/04 · Editado por: Sweet Cow
· votar


... JAH FIQUEI DESAPONTADA PRA KCT COM O PINK FLOYD.. MAS TD BEM, ACHO Q EH SOH... IRON MAIDEN EH CLASSICO TMB?! SE FOR.. Ñ GOSTO..

EU ESCUTEI 3 DISCOS INTEIRINHOS DO PINK FLOYD E SOH GOSTEI DE "MONEY"... PRA FALAR A VERDADE EU DURMI

Sweet Cow
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
AHHAHAHA DETROIT ROCK CITY ENGRAÇADO.. HAHAHAAHHA EU Ñ SEI MAS O QUAL EU TENHO CONFESSO Q A INTRO EH ENGRAÇADA... O SOM DO CARRO E TAL COM TRILHA SONORA "ROCKNROLLALLNITE".. MAS DEPOIS QND O RIFF COMEÇA EU ACHO Q FICA MOH FODAUM... PUTZ.. EU AMO KISS.. E CONFESSO Q ELES SÃO POSERS SIM.. ELES TEM ATEH UMA EMPRESA!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


A grande maioria. Led, Guns e Nirvana, só pra começar.

stratopeido
Veterano
# dez/04
· votar


primeira vez q ouvi pink floyd tb achei meio xaropinho o troço.. mas depois q vc ve o show dos kras qualquer musica vc entende e acha legal

Ed_Vedder
Veterano
# dez/04
· votar


Led Zeppelin
Iron Maiden
Guns
AC/DC
Black Sabath
BON JOVI
SKID ROW
QUEEN
BEATTLES
SEX PISTOLS
Aerosmith

Nada contra, apenas nao gosto de ouvir

Ráiza
Veterano
# dez/04
· votar


roberto carlos...
wando
chitaumzim e xororo...
reginaldo rossi
e pur ai vai...
hauahuahauhauahuahaua

Ráiza
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ráiza
· votar


Sweet Cow
putxxxx...
o filme eh d mil novessentos e minha vó era virgem...
maix msm assim me amarrei nele..!!!
kissssssssssssssssssssss 4ever

Ráiza
Veterano
# dez/04
· votar


Sweet Cow
kralho!!!!!
tem razão...
pink floyde eh mt instrumental...
eh perfeito pra qnd tu faz uma atividade e precisa relaxar, 2 musiks deles e vc dorme q ewh uma blz!!!
hauahauhauahauhaua
puts meu pai gosta e fk vendo o dvd!!!
nem eles aguentam eles, eles jogam baralho no dvd..!!!
hauahauhaua
maix o baixista guitarrista, sei lah, num lembro, eh maix novinhúh, mó gatúh... só eh brega pra porra!!!
hauahauhau
flw's

Ráiza
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ráiza
· votar


Ed_Vedder
pegou só as antigas, heim...
forçooooo

Bass fender
Veterano
# dez/04
· votar


A maioria das bandas de hard rock..

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


scorpions

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


Guns

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Ráiza
haua
]vc sim viajo
akele filme n é antigo n
axo q é de 1998 ou 1997
soh a historia q se passa no passado
auahauahauahauaha

aldair death
Veterano
# dez/04
· votar


Nirvana
Sex Pistols
The Clash
The Cure
The Smith

yield
Veterano
# dez/04
· votar


A lembrei de duas classica que eu não gosto. Acho que são as unicas : Kiss e Van Halen

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


THE DOORS

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


aldair death
Nirvana é um som muito bom!
mas gosto não se discute, não é mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas Clássicas que vocês não gostam.