Bandas Clássicas que vocês não gostam.

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar


Acho que só o Malmsteen não dá pra ouvir um disco inteiro... prefiro ouvir as 4 Estações de Vivaldi... que piração. O cara era doido... premeditou o heavy.

ebmp
Veterano
# jun/06
· votar


será? nunca curti ... não gasto minha grana com discos deles ou perco meu tempo baixando musicas deles...num curto mesmo...
agora...essas duas q vc citou. ... puts.. soh farofa mesmo!! mais bosta q essas duas...tah pra existir!

mas tem uma q acho até legal .. Simpaty for the devil e tb paint it black são até q legais...fora isso..sobra a farofa ae!!


Farofa? Pqp sera q vc tem ideia do q c ta falano?

Satisfaction eh tao manjada q ninguem aguenta escutar mais. Mas foi uma musica revolucionaria, com uma letra ducaralho

Mas as boas mesmo sao as escondidas nos CDs da banda, principalmente da decada de 70...

pepa hippie
Veterano
# jun/06
· votar


classico é classico, hoje a gente fala mal d muitas bandas, só q c estivéssimos naquela época, seria outra historia
entao qnd fulano criticar tem q ter um bom argumento pra isso.
n venha dizer q n vai c/a kra da banda, mas sim, presta atençao na musica e uma boa (ou má) critica depois.

E PONTO FINAL!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


-tem uma penca de idiotas ae q utilizam codinome precedido de "Vedder" (eh.. o vocalista do pearl jam) e ficam falando mal das coisas q até o proprio vedder curte pra caramba...


ahuahuahauha

não tinha lido isso

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


ebmp

não curto ... já ouvi muita coisa ... mas não curto ... e não adianta falar q a letra eh du caralho e tals. ... para mim não importa, que os rollings stones acabem logo ... jah tão fazendo hora extra ... aproveito para perguntar ... vc curte November?Budgie?Fuzzy Duck?Pato? ... procura ouvir ... se não curtir respeito tua opinião ...

e volto a comentar ... stones...farofa mesmo ...

Thio
Veterano
# jun/06
· votar


Não sei se o Foghat tem clássicos, mas é uma banda que pode ser considerada clássica, e não sou muito chegado no som deles.
O Slade também não curto muito.

ebmp
Veterano
# jun/06
· votar


e volto a comentar ... stones...farofa mesmo ...


Dexa so eu ver se eu entendi... Essa farofa q vc ta falano eh a mesma das bandas dos anos 80? Vc ta comparando Stones com Motley Crue? Ou eu nao sei o q eh farofa?

Qto às coisas q vc falou, nao nao conheço nao. Mas isso nao importa no caso, ja q eu nao critiquei ninguem. Vc criticou os Stones, entao deve conhecer direito pra fazer tal crítica.

DiegoProgMetal
Veterano
# jun/06
· votar


Pink Floyd

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


ebmp
Essa farofa q vc ta falano eh a mesma das bandas dos anos 80?
pra mim eh coisa pop ... por isso citei algumas bandas antigas e na minha opiniao bacanas...

Vc criticou os Stones, entao deve conhecer direito pra fazer tal crítica
é o titulo do topico naum eh?como disse jah ouvi bastante coisa..mas naum consigo achar legal ...

abrax

Makson Joe
Veterano
# jun/06
· votar


Bicho, Pink Floyd é um saco cara, as músicas demoram um dia pra começar

Makson Joe
Veterano
# jun/06
· votar


Rolling Stones tb tem umas música muito ruim, e o baterista é o pior do mundo, o cara nem consegue tocar o chimbal junto da caixa!

Jason
Veterano
# jun/06
· votar


menudos

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Led Zeppelin

Simonhead
Veterano
# jun/06 · Editado por: Simonhead
· votar


Nunca entendi muito o trabalho do New York Dolls.
Sempre achei estranho.... .
Mas eu me amarrava em ouvir Sweet quando eu era moleque... :)

cadastro1
Veterano
# jun/06
· votar


Nelson

porque é poser demais!!!!

mah eu gosto de algumas musicas sim..

cadastro1
Veterano
# jun/06
· votar


Makson Joe
Bicho, Pink Floyd é um saco cara, as músicas demoram um dia pra começar

bebeu ou cheirou?

FeNtO
Veterano
# jun/06
· votar


eu nah curto mt Steve Vai e Dream Theater pq nah gosto mt do estilo.. eu acho mt virtuosismo mas meio nao acho uma coisa bonita.. mt fritação..

cadastro1
Veterano
# jun/06
· votar


FeNtO
eu nah curto mt Steve Vai e Dream Theater

pelo amor hein!!

esse forum REALMENTE não eh mais o mesmo. !

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


Steve Vai e Dream Theater
isso, por exemplo, naum eh banda classica pra mim, um dos anos 80 e outros dos anos 90??? po classic eh veiaum, ehh pre-80, eh decada de 70 pra antes....

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


Essa farofa q vc ta falano eh a mesma das bandas dos anos 80?
pra mim eh coisa pop

entaum vc naum gosta de beatles, presumo eu!

jairohc
Veterano
# jun/06
· votar


Bicho, Pink Floyd é um saco cara, as músicas demoram um dia pra começar
auhauhauhauhuaha..
as musicas ou a letra da musica??

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# jun/06
· votar


nenhuma

Makson Joe
Veterano
# jun/06
· votar


ahmina grunge cobain , ah não, pink floyd é muito punk, as músicas tem dois minutos e meio, e nem tem solo de guitarra...

Makson Joe
Veterano
# jun/06
· votar


mina grunge cobain

Grunge que curte Dream Theather e Steve Vai??
Acho que vc errou o nick, era pra ser mina metal Rob Halford

Thiago Yoshiki
Veterano
# jun/06
· votar


Eu não consigo gostar de Iron Maiden

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


Olha primeiro é preciso definir quais são as clássicas, tem muita gente que tem opinião contrária a classificação que os outros fazem, na maioria das vezes, mais vou postar umas que eu lembro que eu considero clássicas, inegavelmente são..

Guns... Não sou condizente com as atitudes de Mrs. Rose
Charlie Brown Jr... não é clássica mais como no Brasil à poucas com esse quesito e pela atual conjuntura... Não gosto pois Chorão é um idiota ao cubo elevado a enésima potência
Led Zeppelin...
Linkin Park...
Metallica...
Red Hot Chili Peppers...
etc....

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


Pantera
Mötley Crüe
Judas Priest
Marlyn Manson, anticristianismo, marketing idiota e egocentrico
Slipknot
Audioslave... é uma banda que tem seus momentos, uma fusão exótica de estilos, mais as vezes da saudade do som do Soundgarden, mais as vezes é coeso e legal

é isso gosto é gosto, as vezes é momento, e as vezes as impressões e antipatia são desde o príncipio.

Simonhead
Veterano
# jun/06
· votar


Nunca fui muito fã de Pantera, também.
Não me entendam mal; gosto demais do Cowboys From Hell.
Mas não suporto o Vulgar Display of Power - me lembra 02 criaturas com quem toquei e que preferiram montar banda cover que afundou a continuar a tocar e compor material próprio. Tomei um nojo desse disco do Pantera e me afastei dos 02 cidadãos.

smarth
Veterano
# abr/12
· votar


Uma banda que pode ser considerada clássica que eu detesto é o Iron Maiden.

(2)


Led Zeppelin
Iron Maiden
Guns
AC/DC
Black Sabath
BON JOVI
SKID ROW
QUEEN
BEATTLES
SEX PISTOLS
Aerosmith

Nada contra, apenas nao gosto de ouvir


Se vocÊ não gosta de nenhuma dessas bandas ent vocÊ não gosta de rock classico.O Kiss pelo menos se salvo rsrsrs

guitarluiz
Veterano
# abr/12
· votar


Metallica , não consigo gostar , nem MegaDeath , acho ridiculo , respeito que gosta mais , é ridiculo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas Clássicas que vocês não gostam.