Bandas Clássicas que vocês não gostam.

Autor Mensagem
MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


É eu tbm não intendi o ponto de vista dele sobre Linkin Park, eu acho q o som deles não eh dos mais potentes, mas da um caldo

Tábata
Veterano
# jan/05
· votar


Na minha opinão, nirvana num é um clássico + é uma banda foda

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


Tábata[/b]

Meu na boa, se tu não curti,essas bandas tudo bem,quem sou eu pra julga teu gosto,eu tbm naum gosto de guns,rolling stones,beatles,,iron,mas eu acho que realmente tu naum precisa usar o termo..."...entre outras merdas q tem por aí !!!" gosto é gosto e não se discuti!!! Essa é a minha opiniã.

scott weiland
Veterano
# jan/05
· votar


Tábata
eu entendo que vc naum goste dessas bandas... mas vc tem que entender que eles tbm naum naum sao nada pra vc chama de merda... afinal sao bandas classicas se vc naum gosta pelo menos respeite!!!

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


Beatlemaniac
[b][/b]como o cara falo, ninguem é obrigado a gostar de nenhuma banda ou musica por causa do q os outros vão pensa,e como ele mesmo ja disse,o importante ,acima de tudo é o respeito,pq se essas bandas são consideradas clássicas,(mesmo q na opinião de varios isso naum seja verdade), é pq mesmo q elas não façam um som q eu ou milhares de pessoas não curtem não qér dizer q os caras~tiveram tudo na mão pra chegar onde eles chegaram,eu odeio Guns, mas eu sei q os caras lutaram mt pra chega onde eles chegaram,e q realmente naum eh toda banda q consegue.Eu so apaixonada por Pearl Jam,e sei q um monte de gnt me critica por gosta de Pearl Jam, mas eh meu gosto, e ninguem vai mudar ele!!!!Eras Isso.

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Guns..

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# jan/05
· votar


Banda clássica pra mim tem que ter no mínimo 25 anos de carreira.
O pessoal já vem achando que Nirvana e Guns é clássico...


Concordo, apesar d eu num ter nada contra o Guns

Acho q gosto d quase todas bandas realmente clássicas (pelo menos as q eu ouvi) mas num so muuuito fã d Beatles ñ. Mesmo assim acho q merecem no mínimo respeito assim como todas as outras bandas "clássicas".

louca por guns
Veterano
# jan/05
· votar


nirvana, linkin, iron maiden, mas guns é bom demais... ñ tem como ñ gostarem e quem nunca ouviu recomendo´patience para os ro mânticos e you could be mine para os que gostam das + pesadas...

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


guns n' roses.

louca por guns
Veterano
# jan/05
· votar


fala sério td mundo mete o pau em guns.... gente q ñ tem bom gosto é assim mesmo, td bem q cada um tem q ter sua opniâo mas dizer q o axl canta mal e o slash erra mt quando toca ao vivo é pura falta de conhecimento, o slash é o cara e o axl + ainda, td bem q tem mt gente q vem pra cá só pra falar malç sem conhecer nada mas... por favor, ñ tratem guns tâo mal assim, linkin é decente? o chester só sabe gritar... td bem q às vezes o axl exagera mas... ele é o meu ídolo e vai ser até EU morrer pq mesmo depois dele morto eu vou continuar defendendo onde for a história dele é mt lok merece no mínimo respeito e se eles ^n tivessem talento ñ seriam clàssicos até hoje, o q sâo ... I LOVE GUNS E PROBLEMA DE QUEM ^N GOSTA... EU GOSTO E DANE-SE...

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


scott weiland[b][/b]
como q eh?? huahuahuhauhahu Sex Pistols é lixo e Blink é Punk?? haha q mina louca essa não???Essa ai precisa de um tratamento psiqiatrico,ahh e o pior esses dias um ex.colega meu me viu com uma camisa do Ramones e falo que não adiantava que Avrill Lavigni era melhor que Ramones, tenha dó né?!?!?! cada uma que eu ouço, eu não sei da onde que Blink é punk

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


louca por guns
Meu, eu acho que não é bem nessas, eu tbm não gosto de Linkin Park,mas eu odeio Guns,só que existi uma coisa,acima de tudo, apesar de eu odia mesmo o Guns, achar que o Axl canta mal,eu respeito, e sobre o Slash naum tocar bem, isso eu discordo,pq eu posso odiar guns, mas os sons do Slash é engoliveis até,pra aqela voz mt estranha do Axl,,Sei la, cada gosto é gosto,e eu acho que não se deve santificar ninguem assim como tu santifica o Guns n'roses,.E como tu falo sobre eles terem conqistado o lugar deles, tem um comentario meu, logo acima tu vai v oq eu penso,lê lá pra ti ver, eu no meu ponto de vista não é critica!!!

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Primeiro eu axo q banda classica deve ser respeitada pq se alguem gosta de rock aki deve a eles. Afinal até quem gosta de Blink e Linkin Park (blargh) deve aos Beatles por terem feito o rock ser o q ele eh hj, ao Jimi Hendrix por ter praticamente inventado o modo como agente toca guitarra hj em dia aos Sex Pistols, Ramones, NY Dolls, e varias outras por fazerem do Punk Rock o q ele eh, assim como tipo o Iron e o Black Sabbath, pelo Metal, e por ai vai...

Quanto aos classicos... eu axo as letras do Iron meio toscas(eles se vidram mto em Satã e eskecem da vida real...) mais o som num eh mal
Guns eu tb num gosto naum (afff o Axl força mto) e tanto o Black Sabbath como Ozzy solo eu b nem curto
fora isso curto todos os q foram ditos aki eu axo...

scott weiland
Veterano
# jan/05
· votar


MayaraVedder
nossa com certeza, ela naum deve ter tomado o gardenal dela no dia...
pq meu eu sei que ainda ela ficou falando que avril era a rainha do rock...
quando eu ouvi isso eu soh ri e fui embora pq meu de boa o dia que a avril for rainha do rock, o zeca pagodinho vai aprender a tocar guitarra...
mas ai vc tem msn?

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Meu...Blink eh Punk Sex Pistols eh lixo...Avril eh a rainha do rock e Ramones num eh nada...Linkin Park eh q eh Rock?!?!?! manda esse pessoal q fala esse tipo d coisa pro meio da merda...aprende o q eh Punk Rock pra depois vim fala...

scott weiland
Veterano
# jan/05
· votar


Pitt Ramone
naum vale apena, eu vou tar perdendo meu tempo com esse bando de idiotas...
o jeito e fingir que sou surdo...
ainda mas que minha escola parece o paraiso dos modinhas pq soh tem pessoas desse tipo
graças adeus ano que vem acabo os estudos

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


GNT LEMBRANDO Q AK É UM TOPICO Q É P/ SER FALADO DE BANDAS Q APESAR DE SEREM DONAS DE CLASSICOS VCS N GOSTAM, SE A OPINIÃO DE UM É PQ OS CARS N TINHaM CRIATIVIDADE OU VC N VAI COM A CARA DA BANDA VAMOS RESPEITAR AÉ


Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/05
· votar


LEGIÃO URBANA !!!!!! ODEEEEEIOOO !!!!

pra min poucas bandas conseguiram ser tão chatas

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


louca por guns

tsc.... tsc.... ooooooooooo dó.... q injustiça, né???!!!

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


scott weiland

eh neh...faze o q...agente tem q convive com esse tipo d gente neh...

Fanatica por Nirvana

vc ve neh...o Axl eh taum injustiçado tadinho...:( hehe

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


scott weiland
[b][/b]
Tenho msn sim, o meu é mayaratr@ibest.com.br e é msn mesmo ñ e-mail,todo muno confunde com e-mail hehe,me adiciona no teu pra gente troca umas idéias!!! flw.

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


AI preciso asbe de uma coisa,fugindo totalmente do assunto do tópico mas, como que eu faço qd eu quero dirigir a mensagem pra uma pessoa e quero que o nome dessa pessoa fica em Negrito???Me ajudem huahuhauhuahuah

Guitarrante
Veterano
# jan/05
· votar


Guns é muito bom e o Slash é um dos meus guitarristas preferidos...

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


GUITARRANTE
Eu discordo sobre o Slash ser um dos melhores guitarristas,pra mim o melhor guitarrista de todos os tempos sempre vai ser o Jimi Hendrix,mas porém,tbm acho que o Slash manda muito bem apesar de odiar o Guns,pq eu acho o Axl ridiculo,apesar de não gostar de Guns, eu gosto de Velvet Revolver, então eu acho que o meu grande problema é o Axl!!!

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


MayaraVedder
Concordo com vc quanto ao Axl..ele eh uma pessoa bem dificil d engoli...mto arrogante pra um cara q nem canta tanto quanto pensa...
Se a tecnica do Axl fosse tão grande quanto o ego dele com certeza seria o melhor vocalista do mundo heheh

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


Pitt Ramone
Conserteza,ele é muito arrogante,mas não é todos que pensam assim!!!Tem gente que curti o ego dele!! hehe,eu sempre curti bandas onde o vocalista não era muito de ligar pra visual certinho!!!!Eu adoro o Eddie Vedder, pq acho que ele tem um estilo todo grunge, e até combina com o meu jeito!!!!Mas eu sempre deixei bem claro,que eu nunca gostei de uma banda por causa do vocalista,quando eu gosto da banda eu gosto do conjunto todo!!!alias...to ouvindo Daughter do Pearl Jam agora,eu adoro essa música,...Bem eu vou fazer um tópico agora!!!Flw

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


Galera por favor entrem no tópico q eu vou criar depois,,,vai ser sobre as maiores bandas de grunge de todos os tempos!!!

Dehumanizer
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
A única música do scorpions que você conhece deve ser wind of change
Então conheça primeiro depois fale!!!!

niga
Veterano
# jan/05
· votar


lhaminha
agente nunca vai se dar bem pois eu odeio nitwish e amo o guns

HTONA
Veterano
# jan/05
· votar


definitivamente KISS.... toskooooooo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas Clássicas que vocês não gostam.