Gosto musical.

Autor Mensagem
lp_biah
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP

O meu é, com certeza, o Mike, mas eu também gosto do Chaz.

Sim, Akira é um apelido que o Chaz deu pro Mike porque os desenhos dele se parecem muito com os de um desenhista chamado Akira..

Escuta..Eu já tenho que ir agora, cê tem pelo menos e-mail pra gente conversar mais?

lp_biah
Veterano
# dez/04
· votar


Página 3 ¬¬

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


lp_biah
raqlp@superig.com.br

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


lp_biah
Me passa o seu!

lp_biah
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP

Foi mal ae a demora, só agora que eu voltei pra net, se conseguires MSN, esse e-mail é MSN também, tá?
biah1401@hotmail.com

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


Esses 2 brigadores vão e casar eles se amam mas num sabem ainda, e tudo uma questão de tempo, umas respostas pra lá uns xingamentos pra cá e pronto.

Myxel
Veterano
# dez/04
· votar


música... é tudo...
num importa o estilo, a língua, o ritmo, as letras... música ... é tudoooo
tudoooooooooooooooooo
e assim como eu gosto de chocolate e a mariazinha gosta de morango... cada um curte do jeito...que achar melhor... sem precisar xingar ngm... eu amoooo metal melódico, amoooo reggae... amooooo rockk...
mais os pagodeiros... apesar deu achar uma decadência da música... sejam felizes... amo vcs da mesma maneira... só não precisa ligar o som do meu lado... e eu não ligarei o meu... eu quero é paz!!! veisss

The Scientist
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP,

Acho q as divergências sempre vão aparecer, e sempre tem akeles q vão querer aparecer c/ comentários dispensáveis...No stress!Sempre tem um engraçadinho, ou um revoltado com a vida."Tipo, todo mundo q num curte a música q eu curto é inferior!", "Eu ouço música de verdade!", blá, blá, blá, blá....Mas é o q eles pensam(ou num pensam), mas mesmo assim querem atingir as pessoas. Mas isto aki é um blog público, fazer o q?Eu sou nova aki e ainda num sei a q nível vão as brigas...Eu prefiro não ligar. Talvez eu seja uma garota estúpida que gosta de ouvir Coldplay(por exemplo), mas num cabe a uma pessoa q eu mal conheço, e que nem me conhece, me julgar.Acabar com essa atitude vai ter q partir de cada um, individualmente.Por isso, don't worry!
Escute muita música!
Muito rock!
Amém, irmãos!!!
Tô surtando, acabei falando demais;D
Falô!

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


The Scientist
'garota estúpida ' Pq vc mesmo ta se xingando kkkkkkkkkkk.acho Coldplay bom ...+ acho depressivo demais..........seja bem vinda

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


lp_biah
Eu já peguei o endereço, ok?
Bjão!

LiA_R0ck
Veterano
# dez/04 · Editado por: LiA_R0ck
· votar


concordo q temos q ter respeito pois "gosto eh q nem cu kd um tem u seu" mas c flo mal da banda q eu curto "o baguiu fika loooko" hauehauheua flwwwww paz e amor eh o melhor heim...educação e respeito eh bom e eu gosto

julia silva oliveira
Veterano
# dez/04
· votar


é eu tambem acho,gosto e que nem c... cada um tem o seu

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


ÈEEE os peito´é bão e eu gosto!!!!!!!!!! E gosto é q nem cu!!!! Cada um tem o seu mas tem muito benevolente por aí querendo dar pros outro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso sim que é Portugês.

Julio_César
Veterano
# dez/04
· votar


Gosto eh uma coisa pessoal.....cada um gosta de uma coisa....mas o bom musico (nao soh musico, mas a pessoa...) tem q saber respeitar o gosto da outra...e as vezes ateh tocar uma musica q nao lhe agrade....fazer o q? eu particularmente odeio metallica, mas tou tendo q tocar na banda....fazer o q meu? tou precisando d grana.....quero uma fender..... nao eh por causa d 5 minutos q dura a musica q eu vou perder a banda e a amizade das pessoas q curtem......tipo, eu nao gosto, mas admiro...os caras sao bons pra caramba.....

Brasileiro
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP
Eu concordo totalmente com voce.cada um tem seus gosto e temos q respeitar.

Té mais

tReVor085
Veterano
# dez/04
· votar


qual eh o teu numero?
vou votar em vc

Ráiza
Veterano
# dez/04
· votar


gosto eh q nem cúh cada um tem o seu!!!!
ninguem tem nda cum o meu e nem eu cum o d ninguem!!!

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


tReVor085
sem piadinhas, por favor, ok?

abraços

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Gente, acho que esse tópico acabou, ok?
Se quiserem falar sobre esse assunto manda um e-mail para raqlp@superig.com.br. Ou se quiserem usar esse tópico para falar de qualquer outra coisa, pode usar.


Bjão!

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


Não entendi o objetivo desse tópico. Vc deu sua opnião, tah..e daí? Só isso? Tá..concordo...êÊê

("só vai ficar nisso?" entendeu o q eu kis dizer...)

mel_bennington
Veterano
# dez/04
· votar


eu queria sab quem ai axa o chazz gostozo?

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


mel_bennington
eu!!

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Quem gosta de lp, passa o msn, por favor, pra gente conversar

Lolita
Veterano
# dez/04
· votar


ae... exe eh u 1º di mts coments nexe forum soh keria flar uma *pekena* coisa....ki briguinha mais idiota a d v6 hein?! poh arranja moh briga pra ver qm eh a melhor entre a Tarja i a Amy?! hauhauha fala seriu!!!... as duas fazem nem fazem u msm estilo musical...nem nda pra v6 compararem uma a otra!!!poh exa kestaum nem nu forum du evan eh mais levantada...aff.... a propria Tarja dixe ki nu comeco fiko um poko chatiada msm...mais agora....nda a ver... ela dixe ki ateh gosta da Amy pq ela eh sincera... i num eh como umas i otras ai naum( mi refiro a Lavigne)
...Raquel...soh uma coisa..eskenta naum minina... conflitos sempre acontecem...pq cada um defende seu poto de vista...assim como vc tah fazendo agora... geralmente exe tipo nunk funcionam...
mais valeu a intencaum!!!!!
huahuahuahauhauhauhaua
ae... deu meu *recadinhu!!!!!!*
pro 6! vlw!!
Felix ano novo!!!!!!

Sabrina Dias
Veterano
# jan/05
· votar


Cada um tem o seu gosto musical, e muitos não respeitam.... Eu amo Nightwish, Guns, System....

Rina lorraine
Veterano
# dez/05
· votar


vc tem razão em falar isso porque antes eu não chingava ninguem e agora só to assim porque chimgavam minha banda prefe.

REGITROMPA
Veterano
# jan/06
· votar


Pois é, eu também sou vítima disso: eu criei um tópico que tem como o objetivo de saber pq muita gente ñ vai á um concerto, e todos começaram a falar que era um topico besta etc...
bom o forum é sobre MUSICA EM GERAL. È p'ra falar de MÙSICA não de palavrões. e daí se alguem gosta de axé, rock, pafode, funk, eletronica, gospel, samba, forró internacional, nacional, classico, brega, tudo isso é musica, embora não seja o estilo de música q vc gosta de ouvir mas tem q respeitar. eu gosto de gospel ( pq eu sou envangelica), toco trompa, gosto de ouvir bethoven, mas tenho q respeitar os metaleiros, os roqueiros, os que dançam axé, os pagodeiros etc.
UMA DICA PARA OS MAUS EDUCADOS:: Se voces gostam de dizer palavrões, fechar tópicos, rebaixar os outros, criar um verdadeiro inferno, pq nao criam um forum pra vcs, aí ia ser melhor p'ra vcs e para nós.

REGITROMPA
Veterano
# jan/06
· votar


me descupem errei: nao é pafode é pagode

Atoyot
Veterano
# jan/06
· votar


Eu gosto de forró.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Thrash Hard Rock Matalic Melodic Progressive

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gosto musical.