Gosto musical.

Autor Mensagem
ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar


a diferença gera conflitos.....
a unica maneira de se expressar no forum, eh criando topicos, se os topicos sao de puras ofenças... pra que existem moderadores??

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


ThiagoJazz

valei sangue, paz e amor em 2005 galera, muito som e muita alegria... (que coisa mais meiga isso) huahuahua!

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
Eu não ignoro porque não levo desaforo pra casa!
E como o ThiagoJazz disse, ele não se estressa com as pessoas que não gostam do que ele gosta.
É isso que eu vou fazer.
Isso aqui é para levar as pessoas como vc, que leva tudo na piada, mudarem de idéia e participarem do fórum adequadamente.
E esse papo de vereadora, se eu fosse política, meu bem..... seria a pior pessoa do mundo!

Eu tenho mais é que rir de comentários de mau gosto como esse.

Agora, vamos parar com essa "mini-briguinha".

Se montei esse tópico, devo ostrar exemplo, não ficar revoltando com pessoas que fazem piadas e que fikam xingando bandas que eu gosto.

LP não é só o que tá na minha lista: tenho cds do mettalica, slipknot, nightwish, black sabbath entre vários outros.

Tenho gostos diferentes. Sou eclética. Mesmo curtindo LP, tenho outras bandas. Eu não seria "inteligente" se ficasse em uma banda só.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP

uau, mas vc é um stress mesmo hein!!! coitado do infeliz que te ter como namorado hahaha vai sofrer com toda essa ditadura...

"nao levo desaforo pra casa" ??? que desaforo menina?? huauhauahu deve se uma barraqueira de primeira hahahahaha

e que "mini-briguinha"... se vc quer brigar, enfia uma luva de boxe na mão e sai socando os outros... eu não to brigando mas se vc acha assim, o problema é totalmente seu hahahah que stress da porra, cuidado, isso pode te dar no estomago.... hahahahaah

vc pelo jeito não sabe distinguir santa fé do sul, de ponta pé no cu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E apesar de vc ser estressada, ainda sabe manter uma linha de conversa. Pelo menos isso.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Já estamos com o ícone hot. Isso eu esperava, pois algumas pessoas não tem respeito o suficiente.
Parem de falarem bobagem, por favor, se não esse tópico será trancado.
Por favor, conversem, não briguem.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP
Por favor, conversem, não briguem.

a unica que tá brigando aqui se vc NAO PERCEBEU ainda e vc mesma quiridinha... que estress... suquinho de maracuja pra vc

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
Olha, acho que se eu colacasse um ponto de esclamação, ou milhares, aí sim estaria estressada.
Por que eu iria me estressar com isso?
Não sou viciada assim não.
Agora, é melhor a nossa conversa terminar, e coitadinho do meu namorado........................ sou casada, garoto.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
Nossa, é difícil perceber, né? Eu não estou brigando.
Estou respondendo de forma adequada o que vc fala.
E sem palavrões, por favor.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


correção após informação: coitado do teu marido, deve ser o david coperfield, só fazendo mágica pra aguentar!!!

respondendo de forma adequada? uhahauahahuh teu respeito foi pro brejo logo qdo disse q não sei o que é pessoa de baixo calão... tipo, não sei quem né? ;)

chega de falar, não tem papo, gente estressa a gente ignora.. vc é do tipo que começa a falar e não para, nossa deve ser um saco conviver com vc...

como disse, chega de falar com vc, e seja feliz com seu tópico.

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP
tem briga por que as pessoas ñ respeitam o gosto das outras!!!!!!!!!esse é o GRANDE problema!!!!!!!!!1

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


marianna
É. Mas acho que essas brigas são causadas por pessoas que não tem respeito. As vezes até gostam da banda, mas brigam só por diversão.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
Eu não disse que vc não sabia o que era isso.
Perguntei se vc não sabia.
Preste bastante atenção.
Eu disse "SE É QUE VC SABE", não vc não sabe.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


helldrummer
Raquel_LP
parem de dizer que não estão brigando, senão vira briga
:)


easy, crianças

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


lutem, lutem! na lama e de biquini por favor...

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


maggie
Vc tem razão, mas se vc ler os posts anteriores, vai perceber que estamos falando de respeito no fórum.
Easy, crianças.
Acho que vc não leu os outros posts, pois cometeu uma falta de respeito.
Não que eu seja a dona certinha, que reparo em tudo. Mas vc poderia saber do que estamos falando para falar assim.

Abraços

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
Olha, garoto, vc já sabe do que falamos.
Vc tem duas personalidades???
Primeiro, vem dizendo "estamos do seu lado", agora fica com essa zuação.
Manera aí, ok?

Abraços

lp_biah
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer

enfim, vc escuta linkin park, não posso esperar muita empatia de uma pessoa que ouve isso hahahahaaha

Pô, garoto(a)! [perdoem-me a briga nesse fórum, mas pra esse aí eu tenho que falar umas verdades] Olha o fórum que tu tá, meu! Aqui, até agora, tá todo mundo se respeitando e respeitando o gosto dos outros (porque, também, esse é o propósito desse fórum), mas nããããão..não dá pra continuar assim, tem que chegar o mané que quer se aparecer e falar merda.
Ow, a guria só impôs a opinião dela, só falou o que ela pensa(e até teve bastante gente que concordou com ela)! Isso não te dá o direito de julgar ela só porque ela gosta de Linkin Park!! UMA BANDA NÃO TEM NADA A VER COM A PERSONALIDADE DE UMA PESSOA!!!! Grava bem isso antes de bancar o engraçadinho com uma pessoa sabendo apenas a banda que ela gosta, falou? Tem muita gente que eu conheço que ama incondicionalmente LP e é BEM mais educada que você, sr.(a) "suquinho de maracujá".

Raquel_LP

Achei bem legal a su idéia de tópico. Cansa mesmo você chegar num fórum e dizer que gosta de Linkin Park, e aí vem o bando de metido a punk te esculachar. Eu acho que uma pessoa merece ser respeitada gostando de LP como gostando de Iron. Banda, gosto musical, não faz personalidade. Uma pessoa pode ser super legal gostando tanto de POP quanto de Metal, desde que respeite outros gostos musicais, por que, como você mesma disse, se togo mundo gostasse da mesma coisa, seria tudo tão..igual.

Abraços e desculpa aí a "explosão" que eu tive com o fulano ali, mas como fã incondicionalmente viciada em Linkin Park não consegui ficar quieta quando vi aquilo ali.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


lp_biah
Obrigada por entender!
Banda não diz o que a pessoa é.
Gostei do apelido que vc deu para ele, hi hi!

Abraços

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Discussões sobre assuntos extra-musicais no Off Toppic, por favor.
Qualquer coisa acessem a "Central de Reclamações".

lp_biah
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP

Cê também gosta de Linkin Park, né? Que músicas deles cê mais curte e o que achasse do novo álbum deles co Jay-Z?

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


lp_biah
one step closer
lying from you
in the end
papercut
a place for my head

Achei demais o Collision Course!
Muito legal misturar dos estilos diferentes.
Adorei!

O q vc achou e quais as suas músicas preferidas?

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


bom eu gosto de Michael Jackson "Beat it"

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP

a galera tá te zoando porque vc é muito estressada, procura ser menos agressiva e conversar numa boa..

e não esqueça de usar um ringue de lama quando for quebrar o pau.

valeu ai.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
Que tá zoando. Foi só vc e o hell não sei mais o que.
Só fiko estressada com coisas que REALMENTE estressam

lp_biah
Veterano
# dez/04 · Editado por: lp_biah
· votar


Raquel_LP

Eu gosto de:
One Step Closer
A Place For My Head
In The End
Faint
Numb
Numb/Encore
Jigga What/Faint
One Step Closer/99 Problems/Points Of Authority

Eu também A-M-E-I o Collsion Course!! Comprei assim que lançou!!! O Mike e o Chaz estão mais lindos do que nuncaaaa!!!!! E achei que as músicas se completaram, mas eu achei o Jay-Z bem dispensável..
Cê tem MSN?

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP


é por isso que rola briga, pessoas como vc cai na pilha.

aqui no forum sempre foi assim, a gente brinca na boa mas respeita a opinião e os gostos alheios (pelo menos eu), mas pelo que vejo o Hell tava certo, vc é meio neurótica e ainda quer falar em respeito, etc...
vai se tratar viu, vc é muito é barraqueira.

fui.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
Nossa! Estou surpresa com a sua mudança de temperamento.
Não falei nada para vc, falo normalmente, escrevo sem aquela pilha de pontos de esclamação..... e mesmo assim tem gente que me acha neurótica.
É incrível. Não ofendo nem nada. Quem ofende não leva, e que não ofende é que leva.
Não entendi.
Se sou neurótico, porque só vc tá falando isso? O resto do pessoal é neurótico também? Então são, porque eles não foram e esquentaram a chapa. Isso é ser neurótico? Se ser neurótico mata, milhares de pessoas aqui nesse fórum morreriam.
Eu respeito os gostos alheios, agora o hell ficou falando mal do lp. Se ele tá certo, porque fez isso?

Abraços

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


lp_biah
O Chester é LINDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu A-M-O completamente!
É legal ficar conversando com gente que tem o mesmo gosto.

Ah, não tenho MSN. Tá dando problema...

lp_biah
Veterano
# dez/04 · Editado por: lp_biah
· votar


Raquel_LP

O Chazy Chaz (hoho, esse é o apelido que os caras deram pra ele..Acho tão fofo!!) é LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Mas o meu maridinho Mike TAMBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉMM!!!!!!

É, cê reparou no show do Collision Course que o Mike era o mais feliz?? Ele tava tão fofoooooooooooooooooo!!!!!!

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


lp_biah
Hi hi.
Adoro chamar o Chester de Chazy!
Acho que todos os integrantes estavam felizes, só que o Mike dava uns sorrisos (que alias são muito fofuuuuuuuuuuuuuuuuuuuss)

Qual o seu integrante favorito?
O meu é o Chazy-Chaz, com certeza.

Tenho uma pasta com 408 fotos dele, he he.
O nome do último arquivo é ChazyChaz408

Tudo Chazy Chaz.

É verdade que chamam o Mike de Akira?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gosto musical.