Oh mania q algs tem de ficar idolatrando mortos......

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190


Oh mania q algs tem de ficar idolatrando mortos( reconhecer o valor é diferente )......Ja percebi q nesse fórum tem um monte de gente que adora..Legião.....Nirvana.....ah pelo amor afff. e claro q eles tiveram sua época+ agora ja era .....magina vc gostar de uma banda que nunca+ vai lançar alg novo ..ou nunk + vai fazer um show........ é meio patético...ai sim é fanatismo ...pelo menos e o q dizem algs so tem o seu valor reconhecido depois de morto......puta hipocrisia...

Sparkle
Veterano
# dez/04
· votar


Putz, não mesmo, eu nunca vou deixar de gostar de Pantera porque o Dimebag morreu, é uma banda que sempre vai estar entre as melhores e nada muda minha opinião, não se trata de fanatismo e sim de respeito...

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


OS grandes gênios da música já morreram. Agora o povo que aí está só vive de copiá-los.

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Sparkle
Concordo c vc + ( o Dimebag morreu por uma fatalidade *tb adoro Pantera *diferente do Kurt q tirou a propria vida mesmo tendo uma filha pequena na época )o fato e que eu queria mesmo era me referir a Nirvana + naum quis ser taum direta assim ...pq senaum esse tópico naum ia nem durar.... o fato e q esses fanaticos por Nirvana ...deviam era ter raiva desse Kurt q naum pensou em ng ...nos amigos de banda ..familia e etc
...e ficam defendendo esse babaca até o final

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


The Blue Special Guitar
Kra concordo c vc realmente muitos genios ja se foram ..........+ ainda bem q deixaram sua marca pra gente copiar hehhehehhehe

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190


Nada disso. Pois, o Kurt já vinha com o destino selado depois de tudo que passou durante a infancia com sua mae maluca intupindo ele de drogas de farmacia pra que ele deixasse de ser irriquieto ou seja uma criança normal.


Vá ler.

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Na boa, não qrendo defender mto o kra pois não sou fã dele, mas ele teve seus motivos. Eh normal ser fã d uma banda q akboh e defendê-la, apesar d às vezes encher o saco.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


John Elf

a quimica do cerebro dele já era toda alterada com isso que falei sobre a mãe dele.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


John Elf

Desde criança já tinha uma direção artistica. Se não fosse musico seria um grande pintor, um grande desenhista, nasceu pra ser uma estrela passageira.

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


John Elf
Concordo c vc.......+ achu q afinal tem umas bandas q morrem mesmo ..sem ter nenhum integrante morto ................ Guns por exemplo tem um monte de gente q idolatra + eles ja morreram faz tempo

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Guns por exemplo tem um monte de gente q idolatra + eles ja morreram faz tempo
Verdade...

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


Guns por exemplo tem um monte de gente q idolatra + eles ja morreram faz tempo
Verdade... (2)


lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Tipo...
Eu acho que valorizar é uma coisa,
Mas Idolatrar alguém que já morreu.. tipo...
Nada contra, Só que eu acho que não vale a pena,
Você já tem tudo, sabe de tudo, isso não vai mudar...
Não que idolatrar gente viva seja algo bom, porque eu acho
Que idolatrar de mais não é saudável, todos sabem que
minha vida é Idolatrar o Nightwish, mas eu tenho problemas com isso,
E não aconselho ninguém a ser tão apaixonado por uma banda...

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190
Legião.....Nirvana.....ah pelo amor afff. e claro q eles tiveram sua época+ agora ja era .....magina vc gostar de uma banda que nunca+ vai lançar alg novo ..ou nunk + vai fazer um show........ é meio patético......puta hipocrisia...

hahah como essa menina é ridiiiiiiiicula!!! auhauha me racho com essas coisas, por isso amo esse fórum.

Vem cá o coisinha bizonha seguidora de tendências mensais da capricho, vc reclama de quem gosta de legiao , nirvana, e vc gosta do q??? linkin park?? slipknot? evanescene??? hahahaha

E qual o problema de gostar de uma banda q nunca mais vai fazer show ou lançar algo? Pq pra vc que VIVE DE TENDENCIAS DA MODA MUSICAL é assim... tem sempre que ter algo novo na capricho, no faustão, no gugu pra vc gostar...

Patético, é gente como vc.

E hipocrisia, é vc reclamar dos outros IMPONDO a sua opinião... vc é bizonha sua patricinha seguidora de moda musical... ao menos, continue postando essas coisas rídiculas que vc posta, pra eu me rachar de rir...

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


Guns por exemplo tem um monte de gente q idolatra + eles ja morreram faz tempo
Verdade... (3)[i][/i]

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer

hahah como essa menina é ridiiiiiiiicula!!!

Minina?

e vc gosta do q??? linkin park?? slipknot? evanescene???

O senhor não a conhece?

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
Kra c naum me conhece + e q eu acho meio complicado mesmo..quem e fan de verdade de uma banda gosta de ver ela trabalhando .....

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
Minina?

flavinha pra mim é pra muié, se pra vc é pra homem, ta feia a coisa uahuahuahuah


lhaminha
O senhor não a conhece?

uahuahuau mas é obvio que não! Se conhecesse não perguntaria o que curte, é uma questão OBVIA não é ???? uahuaauahuahh

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190
quem e fan de verdade de uma banda gosta de ver ela

ue, agora vc IMPOE a sua opinião dizendo que só é fan de verdade quem curte uma banda que ta trabalhando...

O death acabou, e até antes de ler isso, eu era um fan de verdade.. mas já que não pode, porque a banda não tá trabalhando, tudo bem, eu jogo os vinis, cds, autografos, livros e tudo mais que tenho deles fora... afinal, vou virar fã do evanescence que está trabalhando, e mto!!!

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
putz...eu tb pensei q era mina...

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer

Nõ.. ela é coroa.. foi o que eu quiz dizer... =P

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


freedom call
putz...eu tb pensei q era mina...

altos travecos auhauhauhauhauha

lhaminha
Nõ.. ela é coroa.. foi o que eu quiz dizer... =P

brigadu, ti amow, vamos casar.

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
hahahahahahahhahahaha

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer

Afffff
Bom.. Eu sei que você entendeu.. você num é burro =P

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

coroa???????

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer


puta brow.... tu gostas de que bandas? Valeu por fazer referencia ao grande Nirvana.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

Não muito =P
Bom... Tem o dobro da minha idade =P

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
quantos anos vc tem?

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


freedom call

Segredo =/

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA
puta brow.... tu gostas de que bandas? Valeu por fazer referencia ao grande Nirvana

cara, gosto de mta coisa mesmo... de mpb e rock n roll até death/black metal :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oh mania q algs tem de ficar idolatrando mortos......