Mania de Rotular banda

Autor Mensagem
morten
Veterano
# out/05


poha ja encheu o saco tudo que falam nesse forum rola porrada em torno de estilos... me digam ae vcs o significado dos rotulos que vcs inventam, tipo prog, hard, heavy,punk, new, etc...

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


morten
Encanar demais com esse negócio de rótulos é coisa pra nerds, não perca tempo com isso.

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


É isso aí!
É tudo rock n roll: Latino, CPM 22, Mettalica, Dream Theater, Capital inicial, Kelly Key, Duran Duran, Malmsteen...
Pra que separar?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


quem precisa de rótulo é remédio.

banda tem que tocar e fâ tem que pagar, e só.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


bulldog
Uma coisa é separar CPM de Metallica.
Outra é esses idiotas com história de melódico, gótico, épico, folk, viking, prog Metal não tendo praticamente diferença alguma.

Stank
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho que esse tópico é Neo Poser Nerd Useless... metal.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


É verrrdade

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Boom

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


Rotular é inevitável. Não que eu goste disse, mas a massa burra e a imprensa "especializada" só se encontra com esta separação idiota. como disse João Gilberto da sacada de seu apartamento, olhando para a multidão:

"Não tem jeito, eles são muitos"

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/05
· votar


Meu eu odeio rótulos e principalemte par mim que tenho banda, é um saco ter que explicar com oque o som se parece devido as influencias que cada um tem...

Mas se não houver uma separação a coisa fica muito banalizada e sem sentido, por exemplo, teria como colocar legião urbana no mesmo grupo musical que Man at Work??

Os rotulos tambem servem para marcar movimentos: Punk, Hippie...

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Guilherme Ghelfi
Os rotulos tambem servem para marcar movimentos: Punk, Hippie...

Pra mim isso não é rótulo, é gênero musical, q eu não acho q seja a mesma coisa.
Gênero é algo como punk, Metal, pop rock
Rótulo é algo como Alternative Funk Metal

Stank
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Qual o genero de uma banda de Progressive Metal?

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


Guilherme Ghelfi

Este negócio de movimento é besteira. Que movimentos temos agora? Nenhum. Daqui a pouco vão falar que a década de 90 e começo de século 21 marcou pelos pagodeiros que misturavam música romântica com pandeiro.

Tudo academicismo besta.

Stank
Veterano
# out/05
· votar


Acho que tudo é rótulo. A diferença é que uns abraçam mais estilos, outros são mais especificos.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


pra mim é tudo rock, o rock bom e o rock ruim, seja ele de que estilo for.

quando o rock foi criado não tinha essa viadagem.

isso só serve pra vender revistinha e camiseta.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Rotular é legal.

Stank
Veterano
# out/05
· votar


quando o rock foi criado não tinha essa viadagem.

Tem outra explicação pra isso Natureza. Se o rock tinha acabado de ser criado ainda não existiam suas vertentes.

Eu acho que alguns rótulos são necessarios, muitas vezes até úteis já que existem muitas bandas hoje em dia, tornando quase impossivel conhecer todas. Então damos preferencia aquela que o rótulo nos dias que agradará mais aos ouvidos.

Agora criar rótulos como Pagan Metal pra mim já é um pouco demais. Mas pra quem entende mais talvez não seja.

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff


Quem gosta de O morro dos uivantes é viado.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Quem gosta rotular devia trabalhar em super-mercado.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


franciscocantao

Viado é quem dá o cú, igual você dá pro seu pai desde pequeno, aquele velho pedófilo.

Stank
Veterano
# out/05
· votar


Viado é rótulo?

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Stank
KuRt asfKN
Qual o genero de uma banda de Progressive Metal?


É heavy Metal msm.
Os caras falam por exemplo q Dream Theater é prog Metal, e me diz quanta diferença tem pra Iron q é Heavy?

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
Rotular é legal.

É, isso eu concordo.

Stank
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Os caras falam por exemplo q Dream Theater é prog Metal, e me diz quanta diferença tem pra Iron q é Heavy?
Eu acho que está mais próximo do Rush do que do Iron o estilo do Dream Theater.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Os caras falam por exemplo q Dream Theater é prog Metal, e me diz quanta diferença tem pra Iron q é Heavy?

Muita.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


acho q rotular é válido, desde q não se tente distorcer a realidade do som da banda, e desde q não se divida o metal em 5459 estilos diferentes

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

Rotular é legal. 75% das pessoas que gostam de O morro dos ventos uivantes são homossexuais. Fonte: MARPLAN

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


franciscocantao

Rotular é legal. 100% das pessoas que não curtem Malmsteen tem sérias tendências ao homosexualismo.

Fonte: FCC

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


eu acho legal rotular, eh importante saber qual o estilo da bandas q vc gosta, eu acho importante saber se ela eh de death, black, prog, heavy, etc.

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
Rotular é legal. 100% das pessoas que não curtem Malmsteen tem sérias tendências ao homosexualismo.

Fonte: FCC


Eu gosto, principalmente das Ferraris.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mania de Rotular banda