Oh mania q algs tem de ficar idolatrando mortos......

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190
· votar


Christina Amaral
concordo +gostar e diferente de idolatrar achu meio sinistro ficar idolatrando mortos..eu por exemplo gosto muito de Queen ..e nem era da epoca tinha uns 6 anos de idade quando vieram pra k ......enfim achu q foi meio infeliz esse tópico

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190


fla,vai pra o topico " som de fora".... que tem uma discursão boa.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Quem idolatra alguém é babaca. Quem tem que ser idolatrada (e sem exagero) é a obra.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


idolatrar não mas admirar isso é muito normal.

julinha
Veterano
# jan/06
· votar


vou reviver o topico e minha conta nesse forum pq eu "idolatro" sim os "mortos", adoro as musicas deles, sao fodas, se estao fazendo ou naum coisas novas fds, o q eles tinham q fazer fizeram e foram tao bons q "idolatrados" sao ate hj, eh isso q conta.
Tds as influencias das chamadas bandas q hj estao trabalhando foram por causa da sua "idolatracao" pelos q naum estao mais na ativa.
os Beatles morreram, mas muitos axam eles os reis e sao mesmo, o batera do the who "fez" muios bateras comecarem a tocar e eh isso.
A musica naum morre ela nasce deste q eh composta e nunca morre, por que nos "os fans" vamos a revivela e nunca deixar morrer.

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


flavinha190

xiu vai... sem noção as coisas q vc falou, viu?

bassbart
Veterano
# jan/06
· votar


eu sou mais abedi do vasco

Jú_red
Veterano
# jan/06
· votar


flavinha190
na boa, eu entendi o q vc quis dizer, mas vc naum foi mt feliz na colocação...
eu concordo com quem disse q o q eles fizeram tá feito, só por q morreram ou pq se mataram, a musica naum vai ficar pior...
o Kurt, na minha opinião, era um puta musico, e o q ele fez ou deixou d fazer na vida particular naum importa nem um pouquinho...
o q importa é o q ele fez na vida profissional, e convenhamos...nessa parte ele fez tudo mt bem feito

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


quem morreu?

tom_delonge182
Veterano
# jan/06
· votar


Vaughan eh mestre e num tem pra nimguem!!

squee
Veterano
# jan/06
· votar


puta que besteira ein?

Sir Cam
Veterano
# jan/06
· votar


Putz, não mesmo, eu nunca vou deixar de gostar de Pantera porque o Dimebag morreu, é uma banda que sempre vai estar entre as melhores e nada muda minha opinião, não se trata de fanatismo e sim de respeito...
eu gosto de metallica pra kct tb e ñ eh pq o cliff morreu q eu gosto

msm assim o cliff eh o cara!
BATTERY!

bft7
Veterano
# jan/06
· votar


"Oh mania q algs tem de ficar idolatrando mortos( reconhecer o valor é diferente )......Ja percebi q nesse fórum tem um monte de gente que adora..Legião.....Nirvana.....ah pelo amor afff. e claro q eles tiveram sua época+ agora ja era .....magina vc gostar de uma banda que nunca+ vai lançar alg novo ..ou nunk + vai fazer um show........ é meio patético...ai sim é fanatismo ...pelo menos e o q dizem algs so tem o seu valor reconhecido depois de morto......puta hipocrisia..."

Hahahahahaha esse comentário esclareceu muita coisa...

O fato é que na nossa sociedade de consumo na qual os músicos são mais produtos do que artistas, a imagem do músico, e até mesmo ele próprio vale mais do que a música propriamente dita. É mais um culto à personalidade da celebridade do que uma apreciação musical, então a música de um artista morto não pode "valer" muito mesmo.

Outra, o público adolescecente-sabe-tudo hoje em dia parece não conhecer muita coisa. Os músicos velhos não lançam mais discos nem fazem shows (alguns fazem ainda), mas eu demoraria umas cinco vidas inteiras para escutar tudo que há de bom no estilo que eu gosto (blues\rock). Assim, a escassez de novos trabalhos não é argumento válido.

Terceiro, Legião Urbana e Nirvana são uma grande merda, e os famigerados "fans" deles usam os "mártires" como escudo.
Quarto, escrita alterada só no limite do cognitível.

Quinto e não menos importante, HAHAYHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA "puta hipocrisia..." GAHAHAHAHAHAHAHAHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oh mania q algs tem de ficar idolatrando mortos......