o brasil tem chance de virar uma " potencia " do rock mundial

Autor Mensagem
ROCKMAN X
Veterano
# dez/04


a maioria das bandas de rock q se destacam internacionalmente são geralmente americanas ou inglesas e em alguns poucos casos são irlandesas........vcs acham q o brasil tem como lançar bandas internacionalmente?????e de preferencia cantando musica em portugues.............................axu q pode mais é dificil pq as bandas la fora tem uma maior vitrini e a imprensa tem mais poder é a bandinha apareçe na MTV q no otro dia já viram rockstars.................

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


DR.Sin !!!!

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Cantando em portugues acho quase impossivel, até pq, independentemente da nacionalidade das bandas que fazem sucesso internacional, elas geralmente cantam em ingles, inclusive bandas brasileiras. Acho que uma potencia mundial eh dificil, mas nada eh impossivel, mas o que vai ser mais necessario eh boa vontade de nossos musicos.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


cantando em portugues nao existe, bandas q fazem sucesso internacional só em ingles, potencia mundial talvez, pq tem tanto músico bom brasileiro T_T
mas sei lá

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Sepultura
Krisiun
Wizzards
Angra
Shaman

_Ozzy_ The Best
Veterano
# dez/04
· votar


cantando em portugues realmente eh kase impossivel, mas a bandas q tem a capacidade de talvez chega lah, exemplo: Angra, Sepultura

macaco veio
Veterano
# dez/04
· votar


so se for no footrock, putz , só tem bandinha ruim com guitarristas que não solão nada, as cantoras brasileiras não guentam o pau na voz comparada com americanas e vai ver a escola que eles tem. faz tempo que não aparece o novo pepeu gomes ou um serginho dos mutantes pra solar as guitarras, se for na base de skank e eticetalas , hu, vai esperano!

yield
Veterano
# dez/04
· votar


alguns poucos casos são irlandesas

Poucos não, acho que unico. Alguem conhece outra banda irlandesa sem ser o U2?

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


macaco veio
Andreas Kisser, Kiko Loreiro, Rafael Bittencourt, Edu Ardanuy, soh pra citar os que tocam em bandas.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


yield
Tem um ceguinho que toca harpa e é o músico mais respeitado do pais. Uma vez ele tocou com o Stevie Wonder sem ensaio sabe por que? Porque os dois tocam de ouvido (essa foi boa confessem )!

Moacir Guitti
Veterano
# dez/04
· votar


O mundo todo paga pau pros nossos musicas! O Brasil ja é uam potancia do rock!

teuabreu
Veterano
# dez/04
· votar


No Rock do jeito que tá, nunca, em outros estilos sim, mas infelizmente o Brasil tem bons valores no rock, mas pra atingir o mercado mundial é muito dificil, culpa do mercado nacional que se fecha a cada moda nova, e temos que pagar pra tocar nos lugares, ou tocar por micharia, ainda tendo que comprar bons instrumentos.

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


Não conheço as bandas mais pesadas do Brasil a não ser Sepultura, Angra e Krisium, portanto não posso dizer muita coisa; O país tem bons músicos mais pouca divulgação internacional, se a mídia continuar babando o ovo de certo FDP ops FDylons da vida vai ser dificil.

bebm
Veterano
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar


Já existe... inclusive tenho o prazer de telos como amigos!

A antiga Diesel... foram pros EUA... chamam-se Udora agora pois tiveram que mudar por causa da Diesel Jeans, marca de jeans famosa lá!
Eles estão muito bem foram pra lá com um contrato com a Universal... mas como o estilo deles acaba puchando um poko para o Alternativo tiveram divergências pq a Universal queria mudar isso e não aceitaram! Ai sairam da Universal mais eu conversei com o Thiago no msn(o baixista da banda) e ele me falou que eles fecharam novo contrato com a Warner recentemente... em breve vão lançar clipe na MTV Brasil... eles cantam em inglês... e c bobiar muita gente vai achar que é banda gringa! Mais tu sente o fundo brasileiro na música deles... muito mais melodiosas e trabalhadas que oq tem de geral lá hoje em dia!

Pra quem não conhece... tái:

www.udora.com

A banda chama-se: UDORA! Eles são de Belo Horizonte(todos os 4!) e abdicaram de várias propostas nacionais para tentar a sorte no exterior! Os 4 tocam muito e são excelentes compositores/músicos!

É muito boa recomendo a todos!!

Abraços galera!

miguelitononotion
Veterano
# dez/04
· votar


Porra, o Brasil tem vàrias bandas q merecem estar entre as melhores e estão!! Cara, só tem merda ultimamente lá fora, as únicas coisas decentes~já vem de antes... e mesmo assim decairam muito!!! Nação Zumbi é du caralho, o rappa é animal com certeza estão entre as melhores bandas atuais, pela história e pelo q representam atualmente!!!

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


o Brasil tem tanta chance de virar uma potência mundial no Rock quanto os Estados Unidos têm de ganhar o desfile das Escolas de Samba do grupo especial do Rio de Janeiro...

boa piada pra começar o dia.

princesa do rock
Veterano
# dez/04
· votar


Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


claro!!!

Beetrouble - Minha banda

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Só no metal. E cantando em inglês, como todo mundo.

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


Ratos de Porao!

RDP na europa o povo canta junto deles, nao eh impossivel nao.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/04
· votar


pessoal....o primeiro passo, NOS JA DAMOS!!!!!!!!!!!!!!!
Angra lanço seu novo CD, e lah no JAPAO foi sucesso DISPARADOOO!

( no mundu do ROCK, METAL, etc...etc.. )
falar de CHarlie Brown Jr aki no Brasil, eh mesma coisa de falar de SEPULTURA lah nos ESTADOS UNIDOS!!!!!!!!!!!!!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Tu aqui?

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


caraio, so vejo angra e sepultura, ninguem conhece krisiun, morpheus, viper, volkana...

tudo bitolado em iron maiden hein, q lixo vcs

Araya
Veterano
# dez/04
· votar


Sepultura,angra,korzus,torture squad,krisiun,viper entre otras.

Dado Viciado
Veterano
# dez/04
· votar


o brasil tem chance de virar uma " potencia " do rock mundial

vc esta imaginando coisas?

ainda mais cantando em português!!!

achu mto dificil, pq sempre q uma banda brasileira faz sucesso no exterior geralmente ela canta em inglês!!!

ROCKMAN X
Veterano
# dez/04
· votar


Dado Viciado

foi mal esqueci da ?

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Dado Viciado

Cara não sei c vc sabia... mais o português é considerado uma lingua extremamente melodiosa! E é admirada pela maioria dos artistas fodas! Eles acham o português uma lingua extremamente musical!
Alias a música Brasileira, tipo MPB é respeitada e conhecida em todo o mundo! O fato é que aki no Brasil não se tem muito ROCK... e sim Pop Rock! E dos bem fraquinhos!

ROCKMAN X
Veterano
# dez/04
· votar


bebm

rock tem, mais as bandas são mais dos anus 90 e tipo o pessoal da minha idade num curte por exemplo um IRA!, um paralamas etc......
intaum eles começam a ouvir porkarias como detonautas, linkin park etc
se eles ouvissem e se tb radios e tvs tokarem e mostrarem mais essas bandas a galera começa a gosta começa a i em show dos cara e começa a falar deles e leva o nome dessa banda lá fora e faze um puta sucesso

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Potencia de rock pode até ser... mas o Brasil é mesmo potência de samba, pagode, axé e funk carioca... devemos nos orgulhar do q ja conquistamos! Nao devemos?

ROCKMAN X
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..............................NAUM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o brasil tem chance de virar uma " potencia " do rock mundial