QUAL A VOCAL MAIS CHATA DO MUNDO?

Autor Mensagem
bela burton
Veterano
# dez/04
· votar


AVRIL,PITTY,BRITNEY e todas essas porcarias que ainda tem gente que tem coragem de comprar o cd. E à propósito a tarja canta muito bem e tem uma voz espetacular.

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


Mila Turunen
E, sobre ela ficar doente, acontece isso por que ela não está acostumada com a temperatura, qual é, ela é da Finlândia!!


até que enfim alguém que entenda isso.. teve gente que disse que ela era fresca e tal.. que era mentira.. mais porra.. ela vive num país onde a maioria do tempo é frio.. muito frio, daí vem pro Brasil..

Só faltou alguém querendo que ela fosse a praia no Rio..

depeche mode
Veterano
# dez/04
· votar


a xuxa é muito chata , minha irmã fica mas de 2 horas vendo o dvd da xuxa .

LOGAN99
Veterano
# dez/04
· votar


EU ACHO PITTY MUITO DE+ MAS A SANDY EH BEM CHATINHA E A XUXA TEM UMA VOZ RIDICULA

Missing_Me
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa, estou indignada com o povo desse forum... Falar que a Amy Lee(Evanescence), e a Tarja(Nightwish), tem a voz mais chata do mundo, e pq, certamente, nunca ouviu um vocal nacional,
Sinceramente, claro que tem exeçoes tipo a Pitty, Cassia Eller...
Mas francamente, o vocal Brasileiro nao chega nem aos pés de uma Amy, ou uma Tarja...
Mas respondendo a pergunta....


Fala serio, ninguem merece a

KELLY KEY.. pUTS!!!

diego_msn
Veterano
# dez/04
· votar


Axo q a avril nao e nem d longe a + chata sem fala q a gata canta mto bem...
Nao e igual umas e outras q usam playback como a chata da Britney spears...
S estivessemos falando d homens poderiamos citar aqeles contores metrosexuais de Rock q deram um chiliq por causa do seu estoq d shampoo q acabou shampoo "carissimo"...
rsrsrsrsrsr
Tenha paciencia nao e...

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Mila Turunen

Já assisti show ao vivo. Já ouvi CD. E outra coisa. Finlandia pelo que sei é frio. Então quando se está calor como no RJ não tem cabimento a Tarja ficar "doente".

E eu tenho opinião própia. Não gosto dela.

Lia Mendon
Veterano
# dez/04
· votar


LUCAS DE ALMEIDA PEREIRA: Acho que você foi mito infeliz ao citar o nome de Tarja.... mas como gosto é igual a "nariz" e todo mundo tem um...

Lia Mendon
Veterano
# dez/04
· votar


Missing_Me: minha cara... eu amo a Tarja e a Amy Lee, mas nao venha me dizer que no brasil nao tem cantoras boas... tem muita gente anonima que canta muito vbem musica lirica... eu sou cantora lirica, mas nem se compara com tarja... mas tb nao sou afonica como amy lee por exemplo... De valor aos artistas de seu pais... ate pq.. Trja e as demais estrangeiras.. nao estao nem ae pro que vc pensa ou deixa de pensar delas... de valor aos artistas de teu pais... que sao muitos...

Flutter Girl
Veterano
# dez/04
· votar


AMY LEE E A SANDY CANTA MELHOR DO Q ELA, E AQUELA VOCALS RIDICULA DO NIGHTWISH

srayorke
Veterano
# dez/04
· votar


courtney love, amy lee
aliás só os que não são chatos é kurt cobain e thom yorke

srayorke
Veterano
# dez/04
· votar


ah!! eu tb sou

sk8ter_girl
Veterano
# dez/04
· votar


putz.............saum tantas/but.................a + sem nocao ke existe eh akela coitada e alienada ke vive num mundinhu ke soh existe na cabeca cheia de merda dela...............SANDY....puta merda essa eh de dar enjoo ate............ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmm ke soh.com akele sonzinhu sertaneju metidu a pop..........lixu totallllllllllllll.............eca !!!!!!!
TRASH MUSIC =SANDY

Beatrice
Veterano
# dez/04
· votar


Eu não sei Pitty como pessoa, mas como cantora ela é muito irritante.Eu acho a Amy Lee legal.Bem, talvez a Cássia Eller ERA a vocalista mais chata do mundo.

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Amy Lee
Chester


As cantoras mais podres que esxistem

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


por que as pessoas ainda comparam nightwish com evanescence?

nasinha
Veterano
# dez/04
· votar


Britney não né gente?? Mas sim aquelas que só sabem falar dela...(ao contrário dela que ta muito feliz casada e com seu novo chiuaua e quer que todos que falam mau dela explodam) hãhã...continuando:
Avril, Christina Aguilera...

Sabrina Dias
Veterano
# dez/04
· votar


A Sandy é a pior q está tendo

Mordória Van Gorn
Veterano
# dez/04
· votar


Há ruído pior que Kelly Key ou Britney Spears???[b][/b]

Darkness_of_Girl
Veterano
# dez/04
· votar


Porra.. pra mim saum aquelas cantoras de funk q gemen feitu umas cabritah xegando ao orgarmo... uma verdadera merda tortura auditiva.. fora as bosta di cantora di pagode q noju ééééécaaa!

Fernanda Carolina
Veterano
# dez/04
· votar


Porra.. pra mim saum aquelas cantoras de funk q gemen feitu umas cabritah xegando ao orgarmo... uma verdadera merda tortura auditiva.. fora as bosta di cantora di pagode q noju ééééécaaa!
concordo plenamente!

Rômulo
Veterano
# dez/04
· votar


little_wolf

é compreensivel que nesse forum a björk não seja entendida.

trent_reznor
Veterano
# dez/04
· votar


é normal quem nao conheça e entenda a genialidade na musica de björk citar ela.

Garota Foda
Veterano
# dez/04
· votar


Wanessa Camargo

Bianca_gc
Veterano
# dez/04
· votar


nossa... a vocal do Kid Abelha eh muuuuuito chata... não dá pra aguentar akela voizinha... e eu tbm num gosto da Cássia Eller não... o q vcs tem contra a amy, a tarja, a avril e a pitty?? ow... f... eh eskecer da Britney e da Madonna... essas são as piores

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco
chester é cantOr

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Alan_Domingues

Ela ficou doente em todas vezes que veio pra cá em Turnê,
Eu sei que não é frescura, e como disse a Mila Turunen:

Você fala isso por que não viu a Tarja ao vivo! Ele é simplesmente perfeita!! Se você não gosta dela, tudo bem, mas ela canta muito. E, sobre ela ficar doente, acontece isso por que ela não está acostumada com a temperatura, qual é, ela é da Finlândia!!

----
Você não tem o direito de não gostar dela!! uaheuahe (Brincadeira!)

Thisa
Veterano
# dez/04
· votar


Gente alguém lebrou da Kelly Keynojo?

Thisa
Veterano
# dez/04
· votar


gente i a Tati Kebra barraku? CRUZES! Mas ela é tão feinha e parecida com a preta gil q chega a ser ilário né? Hehehe...

AH! tem tb akela nojenta da Kia é esse o nome? que canta um negoçu meiu assim, "my neck, my back...." Urhg! Existe um gemido pior? pior que existe : Liah, britney... Blerg, vou parar de citar essas nojeiras pq tô axandu q vou vumitá!

Thisa
Veterano
# dez/04
· votar


Kra pro pessual q tá falando mal da Amy Lee, compra o "Anywhere but home" e kala a boca! Em músicas como Breath no More, My immortal, Thoughtless, Farther away, especialmente, dá pra notar isso... E em todas as outras tb! AH! E o puoco que já ouvi da Tarja ela canta pra kagamba tb pouxa! Tudo bem q eu só ouvi uns 20 segundos pq eu não consigo ouvir a músk deles nem axu site nem nada, mais ela tem uma vooz linda tb!!!! E eu keria pedir encarecidamente que o pexual pare com essa compração besta de Tarja com Amy Lee, Evanescence com Nightwist, quem gsta de Evan: show d bola, maneiro parabéns, quem gosta de Night: uhhuuul pagabens! Quem gosta dos dois melhor ainda, não gosta de nenhum tb, pô genti esquece esse assunto, gosto naum se discute pow! As duas cantam beim e os dois tocam para karak! Espero q tenha acabado o assunto!

P.S: PLEASE, POR OBSÉKIO, POR FAVOR alguém me fala o site do Nightwist (oficial e ourtos). É só postar aki. AH! A cássia ELLer canta pa Kct!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a QUAL A VOCAL MAIS CHATA DO MUNDO?