QUAL A VOCAL MAIS CHATA DO MUNDO?

Autor Mensagem
tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


po eh mais chata ou a pior? tem gente q num entende o topico..

Pistols
Veterano
# dez/04
· votar


akela morta-viva vocal do nigtwish.... puta nega idiota....... xata até a alma.... c eh q akilo tem alma........

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Pistols

isso ai, confesso que fico com medo de olhar pra cara dela, bicho esquisito, eu hein...

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


puta o cara bota o nome d um homem , velho aprende a ler !!!!!!

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


pois é , acho q ninguem aqui ja converso com uma dessas citadas pra sabe c é chata ou ñ , agora pior , dai sim

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


paulo régis

puta o cara bota o nome d um homem , velho aprende a ler !!!!!!

Você não percebeu um "leve" tom de ironia, não?

little_wolf
Veterano
# dez/04
· votar


Björk

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


wanessa camargo, sandy, celine dion, cristina aguilera, madonna, britney...................... tem tantas q fica difícil escolher uma só

davi ribeiro
Veterano
# dez/04
· votar


AXL ROSES!

flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: Moderador
· votar


Pistols
Aline Albarello
vcs naum conhecem o mínimo de música ....ignorantes ..ela ( Tarja Turunem ) é uma profissional ..mesmo q naum curta Nightwish......tem q reconhecer q ela tem um puta vocal..... e eu ja estudei piano e coral ..no Conservatório da Prefeitura de Guarulhos ( muito bom e olha q la tinha um monte de *roqueiros* ) e minha voz sempre foi uma merda classificada 2ª voz..Contralto...( cantei em coral e o karaio ) e sempre paguei pau pras sopranos...

edit: não ofenda, argumente

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190
até onde entendi.. o tópico é sobre a vocal ser chata de antipática e não ruim!!!

e eu também acho a Tarja Turunen.. apesar de curtir Nightwish.. ela tem cara de quem é bem fresca!

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Tarja e derivados. Pior vocal para se encaixar no Heavy Metal.

DaM
Veterano
# dez/04
· votar


Nooossa!!!!

Avril, Sandy e Britney... tem mais, soh q eu nem gosto de lembrar

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


Alan_Domingues
eu não entendi o q vc quis dizer..

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


André Mattos

auhuahuahauhauahuhauaha

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


Amy lee

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190

eu ñ entendi esse negócio de ñ entender de musica...não falei se ela é chata se a voz dela é ruim, ou se o nightwish é péssimo. a única coisa que falei é que ela é esquisita e a cara dela dá medo. não precisa entender de música pra ter essa opinião

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira
meu filh primeiro veja a formação musical de tarja turunen para depois falar mal.aposto que só ouve nemo!!!!!!!!!

para mim:britney,ammy lee,sandy,avril,byonce......elas naum tem um pingo de cultura musical.elas GRITAM e GEMEM e naum canta!!!!!!!!!!!

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Wanessa Camargo, Avril, Britney, Madonna, Cristina Aguilera. Sandy, putz tem uma lista...(2)

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
Alan_Domingues
dead guy
flavinha190

Bom,
Eu quero dizer que Mesmo quem num gosta do Nightwish, e nem gosta de ópera, Não pode dizer que ela é chata, porque ela é uma exelente cantora.

E se for de ser simpática ou antipática,
Eu quero que vocês saibam que ela é muito gente boa, recebe os fãs sempre que pode, conheço um monte de gente que já tirou foto com ela e talz...
E no show (melhor show da minha vida!), Quem foi, pode notar, principalmente no dia 5/12/04, o show foi adiado, ela explicou, foi super gente boa, cantou mesmo doente, levou a radiográfia dos pulmões dela lá pra galera...

Uma frase que eu gosto de falar;
Simplesmente Tarja

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

volto a repetir, eu não falei que ela é chata, eu nem conheço ela e o nightwish, pra ter uma opinião formada, eu só disse que acho o rosto dela bem esquisito...e sombrio tbm.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Eu entendo.. hehe
Mas se você ver ela ao vivo, confundi ela com uma criança, de tão simpática que é! hehehe
Ela não tem nada de sombria nos shows, e ela é Simplesmente Tarja.. Ups! Quero dizer, Simplesmente Linda ^^

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


Bom, as + chatas são Chorão e Marcelo D2 com certeza

Bruno Parolini
Veterano
# dez/04
· votar


hahahahahahaha... andré matos eh booooa....

mas as piores mesmo eh... AMY LEE.. AVRIL... puta... issu mata qualquer um... fora akelas porrasloka nacional...

fernanda cobain
Veterano
# dez/04
· votar


Britiney, sandy, avril e principalmente COUTINEY LOVE, que além de chata é assassina!!!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


marianna
para mim:britney,ammy lee,sandy,avril,byonce......elas naum tem um pingo de cultura musical.elas GRITAM e GEMEM e naum canta!!!!!!!!!!!

pra elas funciona...
:)

Mila Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


maggie

Huaauhauhauhuahua!!!

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


maggie

auehiuAHEiuahehaiue

Mila Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

Você voltou!!

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Mila Turunen

Foiê! :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a QUAL A VOCAL MAIS CHATA DO MUNDO?