Autor |
Mensagem |
tamahome Veterano |
# dez/04
· votar
po eh mais chata ou a pior? tem gente q num entende o topico..
|
Pistols Veterano |
# dez/04
· votar
akela morta-viva vocal do nigtwish.... puta nega idiota....... xata até a alma.... c eh q akilo tem alma........
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
Pistols
isso ai, confesso que fico com medo de olhar pra cara dela, bicho esquisito, eu hein...
|
paulo régis Veterano |
# dez/04
· votar
puta o cara bota o nome d um homem , velho aprende a ler !!!!!!
|
paulo régis Veterano |
# dez/04
· votar
pois é , acho q ninguem aqui ja converso com uma dessas citadas pra sabe c é chata ou ñ , agora pior , dai sim
|
Ganon Veterano |
# dez/04
· votar
paulo régis
puta o cara bota o nome d um homem , velho aprende a ler !!!!!!
Você não percebeu um "leve" tom de ironia, não?
|
little_wolf Veterano |
# dez/04
· votar
Björk
|
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
wanessa camargo, sandy, celine dion, cristina aguilera, madonna, britney...................... tem tantas q fica difícil escolher uma só
|
davi ribeiro Veterano |
# dez/04
· votar
AXL ROSES!
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04 · Editado por: Moderador
· votar
Pistols
Aline Albarello
vcs naum conhecem o mínimo de música ....ignorantes ..ela ( Tarja Turunem ) é uma profissional ..mesmo q naum curta Nightwish......tem q reconhecer q ela tem um puta vocal..... e eu ja estudei piano e coral ..no Conservatório da Prefeitura de Guarulhos ( muito bom e olha q la tinha um monte de *roqueiros* ) e minha voz sempre foi uma merda classificada 2ª voz..Contralto...( cantei em coral e o karaio ) e sempre paguei pau pras sopranos...
edit: não ofenda, argumente
|
dead guy Veterano |
# dez/04
· votar
flavinha190
até onde entendi.. o tópico é sobre a vocal ser chata de antipática e não ruim!!!
e eu também acho a Tarja Turunen.. apesar de curtir Nightwish.. ela tem cara de quem é bem fresca!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/04
· votar
Tarja e derivados. Pior vocal para se encaixar no Heavy Metal.
|
DaM Veterano |
# dez/04
· votar
Nooossa!!!!
Avril, Sandy e Britney... tem mais, soh q eu nem gosto de lembrar
|
dead guy Veterano |
# dez/04
· votar
Alan_Domingues
eu não entendi o q vc quis dizer..
|
helldrummer Veterano |
# dez/04
· votar
André Mattos
auhuahuahauhauahuhauaha
|
Espectro666 Veterano |
# dez/04
· votar
Amy lee
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
flavinha190
eu ñ entendi esse negócio de ñ entender de musica...não falei se ela é chata se a voz dela é ruim, ou se o nightwish é péssimo. a única coisa que falei é que ela é esquisita e a cara dela dá medo. não precisa entender de música pra ter essa opinião
|
marianna Veterano |
# dez/04
· votar
Lucas de Almeida Pereira
meu filh primeiro veja a formação musical de tarja turunen para depois falar mal.aposto que só ouve nemo!!!!!!!!!
para mim:britney,ammy lee,sandy,avril,byonce......elas naum tem um pingo de cultura musical.elas GRITAM e GEMEM e naum canta!!!!!!!!!!!
|
lhaminha Veterano |
# dez/04
· votar
Wanessa Camargo, Avril, Britney, Madonna, Cristina Aguilera. Sandy, putz tem uma lista...(2)
|
lhaminha Veterano |
# dez/04
· votar
Aline Albarello
Alan_Domingues
dead guy
flavinha190
Bom,
Eu quero dizer que Mesmo quem num gosta do Nightwish, e nem gosta de ópera, Não pode dizer que ela é chata, porque ela é uma exelente cantora.
E se for de ser simpática ou antipática,
Eu quero que vocês saibam que ela é muito gente boa, recebe os fãs sempre que pode, conheço um monte de gente que já tirou foto com ela e talz...
E no show (melhor show da minha vida!), Quem foi, pode notar, principalmente no dia 5/12/04, o show foi adiado, ela explicou, foi super gente boa, cantou mesmo doente, levou a radiográfia dos pulmões dela lá pra galera...
Uma frase que eu gosto de falar;
Simplesmente Tarja
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
lhaminha
volto a repetir, eu não falei que ela é chata, eu nem conheço ela e o nightwish, pra ter uma opinião formada, eu só disse que acho o rosto dela bem esquisito...e sombrio tbm.
|
lhaminha Veterano |
# dez/04
· votar
Aline Albarello
Eu entendo.. hehe
Mas se você ver ela ao vivo, confundi ela com uma criança, de tão simpática que é! hehehe
Ela não tem nada de sombria nos shows, e ela é Simplesmente Tarja.. Ups! Quero dizer, Simplesmente Linda ^^
|
Kotzen Veterano |
# dez/04
· votar
Bom, as + chatas são Chorão e Marcelo D2 com certeza
|
Bruno Parolini Veterano |
# dez/04
· votar
hahahahahahaha... andré matos eh booooa....
mas as piores mesmo eh... AMY LEE.. AVRIL... puta... issu mata qualquer um... fora akelas porrasloka nacional...
|
fernanda cobain Veterano |
# dez/04
· votar
Britiney, sandy, avril e principalmente COUTINEY LOVE, que além de chata é assassina!!!
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
marianna
para mim:britney,ammy lee,sandy,avril,byonce......elas naum tem um pingo de cultura musical.elas GRITAM e GEMEM e naum canta!!!!!!!!!!!
pra elas funciona...
:)
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/04
· votar
maggie
Huaauhauhauhuahua!!!
|
lhaminha Veterano |
# dez/04
· votar