Qual a parte mais chata da partitura ?

    Autor Mensagem
    eronslap
    Veterano
    # set/05


    pow ae eu to pegando partitura agora , mas eu axei seper interesante !
    mas tem muita gente q diz q é muiiiiiito chato !
    mas eu nao axei ! hehehehe , mais sera q é pq eu ainda nao cheguei na parte chata ?
    bem vamo vr mais pra frente neh !

    Coxa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O chato pra mim eh decorar qual sao as notas, isso vc decora lendo, e por inquanto eh um saco pra mim, o resto eu gosto de aprender, tipo o q sao as claves, os tempos(minimas,colcheias etc ...) ,os treco q tem la como tercina etc...

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pra mim é dificil localizar as notas no braço da guitarra, no teclado sai perfeito

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu naum acho chato naum..
    mas tudo depende da vontade que estiver, quando comecei a fazer aula eu naum gostava, e por isso...eu naum me interessava, naum estudava...soh tirava notas baixas nas provas! entaum, PAREI!

    parei com a aula e desanimei bastante!

    depois de 2 anos parado, quando chegou esse ano veio uma vontade de voltar as aulas, hehe...e me arrependi muito de ter parado!
    hoje eu estudo todos os dias tanto instrumento quanto teoria, acho teoria MUITOOO LEGAL e estou aprendendo facinho!

    (se voce acha chato, entaum vai ser mais dificil aprender...)
    mas naum faça como eu, naum desista! pois um dia vai se arrepender muito!

    falow

    Pinguim Grosskopf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu num axo chato naum...

    MacCa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A parte mais chata da partitura é o fim.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    puts partitura é muito chato, até que achar as notas não é muito mas depois na parte de tempo, é foda

    math_960
    Veterano
    # set/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    eu naum acho chato naum..
    mas tudo depende da vontade que estiver, quando comecei a fazer aula eu naum gostava, e por isso...eu naum me interessava, naum estudava...soh tirava notas baixas nas provas! entaum, PAREI!

    parei com a aula e desanimei bastante!

    depois de 2 anos parado, quando chegou esse ano veio uma vontade de voltar as aulas, hehe...e me arrependi muito de ter parado!
    hoje eu estudo todos os dias tanto instrumento quanto teoria, acho teoria MUITOOO LEGAL e estou aprendendo facinho!

    (se voce acha chato, entaum vai ser mais dificil aprender...)
    mas naum faça como eu, naum desista! pois um dia vai se arrepender muito!

    falow

    pensei q o tópico era sobre partitura e ñ sobre trechos de sua biografia inéditos

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    math_960
    fórum é pra trocar experiencias vividas, inutil

    Aninha_Shady
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pa mim a parte mais chata eh ler a clave de fá...

    StoneColdDead
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o chato eh quando vc ta lendo de primeira e tem bequadro u outro ascendente no meio da musica, ai quando aparece a nota denovo eu nunca lembro do bequadro anterior e sempre toco ela com ascendente original do tom....=/...quando eh em clave de C tbm eh uma merda...o negocio eh clave de sol mesmo

    0t4c0n
    Veterano
    # set/05
    · votar


    podi cre, a gente se acostuma com a clave de G e na hora do F se atrapalha todo! e eu vo te q me acostuma com isso, pois qro aprender contrabaixo.
    e acorde na partitura me confunde.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a parte mais chata da partitura ?