Sertanejo é música?

Autor Mensagem
paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


dexa eu acha uma outra d 2 caras q dizem faze sertanejo aqui do estado

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


gente ñ tem , mais c eu acha , eu mando pra vcs analisa

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


c alguem conhece gilson e jr me avisa ai blza ? na boa

caíto
Veterano
# dez/04
· votar


pau no cu do regis

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


caíto
e no da sua mãe junto seu bosta

caíto
Veterano
# dez/04 · Editado por: caíto
· votar


Claudio Natureza
acho que o problema desses vai além de respeito
é questão de chatisse

caíto
Veterano
# dez/04
· votar


paulo régis
bom pra ela

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


paulo régis
então continua aceitando como bom o sertanejo e considera essas duplas novas como pop, simples

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


gente como c fexa um tópico ????? só da pau nu cu nessa porra , c alguem puder me ajuda

Rômulo
Veterano
# dez/04
· votar


Claro que é música. cada tópico idiota hem... hahahaha.

ItaMatos
Veterano
# dez/04
· votar


primeiro: teoricamente é, e na prática geralmente é tb, o q estraga o sertanejo são as letras q só falam de uma coisa só (e atualmente só falam de dor de corno ou putaria, pior ainda), mas instrumentalmente falando é música sim e quem negar não sabe o que é música, não gosto de sertanejo, porém sou músico e sei o q é música e o que não é, gosto de metal melódico e música clássica (inclusive o último quem falar q não é música merece ser apedrejado em praça pública..., metal depende de gosto, mas clássica...), agora, sertanejo, tanto o atual comercial lixo quanto o "de raiz" é muito mais música do que punk, hc, new merdal e coisas assim, sendo que grande parte dos "instrumentistas" desse tipo de "música" não sabem sequer o que é um fá sustenido, se duvidar nem fá sabem, só fazem acordes de duas notas na guitarra (e nem sabem o que é "power chord") pq viram alguém fazendo, enquanto que a maioria dos sertanejos sabem realmente o que fazem, embora seja chato e enjoado pra mim, gosto é uma coisa, qualidade é outra, e que venham as pedras!

aliás, esse tópico nunca deveria ter sido aberto, e, já que o foi, já deveria ter sido fechado...

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


ItaMatos
eu decido qnd eu abro ou fexo um tópico ok seu bosta

caíto
Veterano
# dez/04
· votar


ItaMatos - típico pela, mas em menor porte que paulo régis. esse sim é um pela de primeira

Heraldo Metal 2005
Veterano
# fev/05
· votar


os dois uhahuha

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


paulo régis
nossa amigo.....como tem gente com mente pequena assim como vc heim??? to abismada...é triste...
q comentário descartável.....
Claudio Natureza
aí, cara.....vc é um dos caras mais cabeças q ainda se conservam nesse fórum....nossa....lidar com certas situações é soda....parabéns...sou uma grande fã sua...

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


Tudo que tá por aí é música, agora se você gosta ou não é outro assunto...o fato de vc não gostar não t dá o direito de criticar, humilhar...
você não é um ser supremo para dizer o que é música ou não...qualquer som pode ser música...
eu não gosto de funk nem de música sertaneja, mas não saio por aí escrevendo babaquices...acho q as pessoas deveriam ter o mínimo de respeito com as pessoas e seus gostos....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sertanejo é música?