Sertanejo é música?

Autor Mensagem
paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


sertanejo num é msk , e sim poluição sonora !!!!!!!!!!!!!!

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


mais pagode , sertanejo , é td ruim , e vc tbm tem preconceito com rock o !!! eu tenhu rock na minha alma , e esculachu sertanejo e pagode pq sáo tudo merda mermão

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


meu velho to falanu d geral ñ d interior , do carinha la da pqp q curt xitão

eu falo d sertanejo q c intitulam , edson e hudson , guilerme e santiago , isso sim , agora , tião carrero é outra coisa , ai sim é msk e tenhu q concorda mt boas , sertanejo raiz , o verdadeiro sertanejo

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


meu velho to falanu d geral ñ d interior , do carinha la da pqp q curt xitão

eu falo d sertanejo q c intitulam , edson e hudson , guilerme e santiago , isso sim , agora , tião carrero é outra coisa , ai sim é msk e tenhu q concorda mt boas , sertanejo raiz , o verdadeiro sertanejo

Gabi Letícia
Veterano
# dez/04
· votar


Na minha opinião, música é algo muito pessoal, tanto que tem gente que não pode nem ouvir rock, e vice-versa, o sertanejo. Música é um ótimo tópico pra se discutir, mas cada um tem que respeitar o gosto do outro... um outro ponto: Viva as diferenças!!!!! Seria no mínimo um tédio todo mundo achar que só rock é música boa...

tarja turner
Veterano
# dez/04
· votar


é claro Q não!!! VO FALA O Q É MUSICA: PUNK ROCK, HEAVY METAL, ROCK ALTERNATIVO, HARD ROCK E SÓ O RESTO NAU SE CONSIDERA MUSICA!

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


caralho, que bando de nerds...

Gabi Letícia
Veterano
# dez/04
· votar


Ah, claro, todo mundo só ouve punk... etc, Ninguém suporta outro tipo de música. Tanto é que não tem nada no cenário da música além disso... Please!!! se todo mundo só gostasse de rock, pra que gastar tempo com outros estilos de música né?

Garota de Utah
Veterano
# dez/04
· votar


AS DUAS COISAS.

local22
Veterano
# dez/04
· votar


quando o Brasil vivia a ditadura militar financiada pelos EUA, a Globo bancava os seus artistas de maneira a que o slogan "Hollywood é aqui" ficasse bem gravado na cabeça de todo mundo.

só depois quando a ditadura começou a amolecer é que apareceram quem? os sertanejos, mostrando um brasil que o brasil não conhecia, porque a globo não queria mostrar.

pois é meus caros. para quem não acredita, ou não quer acreditar, muita, mas muita gente meeeeesmo gosta e muito de sertanejo. e não porque essas pessoas são desinformadas. elas gostam de sertanejo porque é a música que fala da realidade delas. é a música com a qual estas pessoas se identificam. é a música que fala com a alma delas.

não me venham com churumelas de cabeças ocas que preferem aceitar o que já vem mastigado pela MTV... pensem um pouco mais além...

como diria a própria MTV... desliguem a televisão e vão ler um livro!

queiram ou não... gostem ou não... a verdade é que o sertanejo vendeu muito mais do que vocês poderiam sequer imaginar... sem nenhuma propaganda naquela época... sem nenhum marketing de grande gravadora por trás...

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


gente , gosto e cu cada um tem um , eu axo q to mudando d opinião , velho c tem uns q curt sertanejo , nós , pelo menos eu e meus amigos , curtimos rock , agora o q ñ da pra aguentar , é q essas porcarias d radio , ñ fazem horarios nem programas d rock , tem a hora d sertanejo , e isso é q me dexa com raiva desse estilo musical !!!!!!!
queremos uma revolução nas radios , para q de mais espaços p/ o rock !!!!!!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Tem muito sertanejo bom, bem tocado e até virtuosi.

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


é.....se vc naum gosta...ai eh outra coisa...

Carol_slipkmud
Veterano
# dez/04
· votar


aiaiaiaiaiia.....vcis....ki bobera fik discutindo gosto.........gosto eh igual c....kda um tem o seu....eeee Paulinhu......kkkkkkkk.......bjaum.......fuiiiiiz

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


Bem é o seguinte, logo de início eu adorava esse forum, mais agora vejo que é só um lugar onde pessoas preconceituosas expoem suas opiniões tão vazias.
o que seria do azul se todos gostassem do amarelo, pô gente eu to desabafando porque amo musica e todos os dias vejo coisas como essa, pessoas detonando estilos musicais simplesmente por preconceito.
vamos expandir os pensamentos, topicos como esse deveriam ser fechados, tem gente que vive de sertanejo bem como de rock.
pensem bem no que vcs falam, respeitem a opinião dos outros, usem esse forum p/ discursões construtivas.
eu tô saturado dessas discursões tão bobas, ai quem é melhor o vai ou o satriane e o satriane? vai malmmstein...fala serio!! música é algo muito especial para ser denegrido seja ela qual for.

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


cara c vc num curte mais isso , num entra porra , q bosta , neguinhu vem detona ideia dos outros , vai toma nu cu pessoa desse tipo , e meu , num é preconceito , é simplesmente q todos dão espaço pra porcaria na minha opinião do sertanejo , e pra rock , quase nada !!!!!!!!
ta dada a ideia , qm quise adota a msm linha d pensamento , um pouco mais d espaço na midia pro rock , ta ai

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


paulo régis
um pouco mais d espaço na midia pro rock

Pra quê? A mídia simplesmente atende à demanda. Se só tocasse mpusica erudita na rádio ninguém ia gostar. Se você gosta de rock é só escutar aí no seu canto.

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


o sertanejo é o nosso folk... country rock..

nos EUA .. os kras adoram regravar blues antigos, ou canções do interior...

temos q admitir...nós brasileiros somos caipiras... é oq há

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
meu velho , c vc num curte , dexa qm curt querer ouvi

conte
Veterano
# dez/04
· votar


tarja turner
jazz , blues e música clássica naum são música pra vC??

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


é musica . pelo menos minha mãe diz

anuza
Veterano
# dez/04
· votar


ah é música sim, só que é música pra um classe especial, os cornos... cada um houve o que tem a ver com sua vida, né...

BadAngel
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza Meu eu respeito pq eu sei q varias pessoas gostam desse tipo de nusica, mas eles passaram umas musicas do Backstreet Boys pra sertanejo, isso nao eh coisa q c fassa. Td bem ele gostou das letras e BSB eh POP nd a ver com sertanejo, mas isso eh mtoo estranho, meu sei la, eles nao deviam de fazer isso...

BadAngel
Veterano
# dez/04
· votar


Tipo, vai dizer q vcs nao tem nenhum parente q curte sertanejo?...td bem, a nova geraçao nao curte, mais dexa ue, cada tem seu estilo, seu gosto musikal...DA MESMA FORMA Q TEM GENTE Q CURTE LINKIN PARK E OUTRAS PESSOAS NAO...
mais eh isso, ninguem tem o direito de dizer o q realmente eh musika ou nao, pq musika eh algo q realmente varia de pessoa para pessoa, cada um tem o direito de ouvir o q lhe agrada aos ouvidos...e rock passa na 89 a radio rock...sertanejo tmbm deve ter uma radio apropriada...
abram as mentes e deixem cada um curtir o q quiser,isso parece uma ditadura...falo fuis

Joerg Rocker
Veterano
# dez/04
· votar


Pode ateh ser musica!! Mas eh problema de quem houve... Gracas a Deus naum eh com os meus ouvidos q ele ouvem sertanejo. Pq eh musica sim, mas putz... q musica ruim!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


caralho, que bando de nerds...
:)

Acho que o pessoal não está entendendo, Cláudio.
Vamos colocar os pingos nos is.
Sertanejo é música, e quem nega isso ou é cego ou quer ser cego. PT Saudações.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


maggie

beijinhos sertanejos de um corno nerd...

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


CAralho ... é uma falta de respeito exacerbada

linkin park
Veterano
# dez/04
· votar


sertanejo é musik de corno conformado que pega a mulher com outro cara e os dois formam uma dupla sertaneja

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


linkin park

e têm um filho que é fâ do LP.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sertanejo é música?