"Nova" moda do sertanejo

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# dez/04


Putz...aqui em BH/MG tem umas duplas fazendo sucesso e com shows quase que diarios em varios lugares daqui, lotando varias casas famosas, etc...maioria das duplas sao releitoras de sucessos de duplas famosas..

Sertanejo eu ate q eu aturo...fui num um dia pq minha muie me chamou...Putz, e soh tem muie linda nesses lugares viu....

Por ai tb a moda voltou?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


eu nem sei se a moda voltou ou não voltou, às vezes eu acho que vivo em outro mundo.

Crazy Batera
Veterano
# dez/04
· votar


Graças a Deus aqui não existe esses cantores!!!!! huhuhu

Em compensação é bandinha pra tudo q é lado!

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Aqui não tem sertanejo não, porem, axé, pagode e arrocha eh todo dia em todo lugar que enche o saco.

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


GuitarHouse

Você atura até o seu vizinho torrar o seu saco ouvindo "tadeu & tadando" he he he os meus vizinhos só ouvem aquela porra do "calcinha preta volume 4" he he he he

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Ave maria, qdo eu vim parar aqui nessa porcaria de Uberlândia, só tocava pagodão. Hj a música aqui se resume a bruno e marrone, tem uns 792 shows deles aqui por ano.
Por isso q gosto da minha Palestina, lá pelo menos o povo gosta mais de moda de viola do Tião Carrero e Pardinho, cultura sertaneja mais avançada do que aqui...

vai da na skina
Veterano
# dez/04
· votar


eu moro no interiorrrrr d sp...
minha vizinha ouve o msm cd td dia, deve ser as 20 mais do sertanejo
ateh ja decorei as musicas!

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Aki naum tem muito, mais, no Auto Posto Aguia, que é um posto de gasolina q veiu pa k....taum fazendu bastante show, veiu até Ira ake....Mais me falaram q vai vir Ivete Sangalo, Daniel....Mais vaum pa puta q pariu! Saum uns fiu de rapariga!

Urubu Rei
Veterano
# dez/04 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Jason

Lá na Palestina as baladas devem bombar mesmo. Dizem que no Iraque também.

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Urubu Rei
kra, ainda bem q tu pos o negrito ali, senão eu ficaria até o natal pra entender a piada, até relacionar uma coisa com a outra e tal...
Êta Agildo Ribeiro, rá!!
muito criativa sua piada kra, tá de parabéns

metaleiroloco
Veterano
# dez/04
· votar


Urubu Rei

Puts essa piada foi "ótima".......
A praça é nossa contrata pessoas que fazem esas piadinhas ai.. vai tu tem grande chance.

Prussiano
Veterano
# dez/04
· votar


Crazy Batera
as bandinhas são uma praga do sul do Brasil

Crazy Batera
Veterano
# dez/04
· votar


Prussiano
huhuhuahuahahauhuahua com certeza..... cada esquina tu encontra uma!!!!

Freiheit
Veterano
# dez/04
· votar


aqui a moda ainda é o forro.
todo dia inventam uma banda nova por aqui...
"caranguejo com siri"
"arroz com fumo"
"calango com torcicolo"
"peteleco no nariz"
"matruz com alfafa"
e por ai vai... isso q da morar em Fortaleza... mas fazer o q...

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


sertanejo rola bem pouco aqui..
tem uns lugar q rola uns sons country.. a galera com aquelas botas e chapéus.. mas não é nenhuma febre não.. umas amigas da minha prima vão, me falaram q o lugar la lota de gente, e olha q é grande viu..
mas eu nunca me interessei em ir não

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


sertanejo é um cú !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vai si fuder aqui tem pra caralho dessas porras , um estado do sertão , ms !

viva o rock and roll !!!!!!!!!!!!!!!

SupremoS
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
UHAUHAUHAUAHAHUAH

VC EH O REI...ow alopra essa retardada:http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/106622/

Me ajude, majestade, por favor.

baz
Veterano
# set/05
· votar


Moro em São José do Rio Preto e não conheço essas duplas novas. Conheço algum trabalho relacionado à música instrumental sertaneja ou as duplas tradicionais, de música verdadeiramente sertaneja.

Mas se vocês observarem os músicos que as duplas como Chitãozinho e blablablá... contratam, pqp, tem arranjos fodas, solos.. é difícil dizer que é sertanejo. Tem muita coisa copiada de Country também.

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Aqui no RS tem de tudo:
- Bandinha [música com inspiração na imigração alemã]
- Bailão [com aqueles metais de teclado horrorosos]
- Rock [a cena rock é bem forte]

Agora tá chegando a moda do Calipso e do funk carioca, eu sinceramente espero que não cole.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


- Bandinha

Pãndinha

kbza
Veterano
# set/05
· votar


maggie
Agora tá chegando a moda do Calipso e do funk carioca, eu sinceramente espero que não cole.
o funk ta aqui desde a dança da motinho. Que coisa bizarra essa musica.

AstonBarret
Veterano
# set/05
· votar


maggie
Sou do RS também :)
de POA?

meu ouvido tem um filtro contra esses sub-gêneros aí que a galera tá comentando, e que tão aparecendo... musiquinhas de bailão (mexe, mexe, mexe, mexe), funk carioca, sertanejo e pagode... aliás, Porto Alegre está infestada de pagodeiros... ontem mesmo eu tava no ônibus e ouvi duas meninas dizendo que "o show do Chrigor estava perfeito". Aonde vamos parar?

Ainda bem que na minha vizinhança é tudo locão... eu escuto reggae, hardrock e progressivo o dia inteiro.. tenho uma vizinha que já furou um CD da Janis Joplin... e o cara atrás da minha casa é Bad Religion direto... pelo menos não tenho interferencias externas... huehuehue

kbza
Veterano
# set/05
· votar


AstonBarret
fala sério, tinha que faze um topico só do pessoal de porto alegre, muita gente daqui que eu nem sabia que existia

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


Aqui no RS, pagode forró e sertanejo tá virando praga!
Vaí ouvir Rock!!!!

Ou pelo menos a música galdéria (tradicionalista) que é escutável.

maggie
Veterana
# set/05
· votar


AstonBarret
Sou do RS também :)
de POA?

\o/
gauchada invadindo :)

El_Cabong
Aqui no RS, pagode forró e sertanejo tá virando praga!
Vaí ouvir Rock!!!!
Ou pelo menos a música galdéria (tradicionalista) que é escutável.


Acho que todo tipo de música tem seus momentos... vanerão, chamamé e outras gauchescas são legais pra dançar, já o rock atualmente não dá pra dançar, só bater cabeça.. haha

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


Aq

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


Aqui em Brasília tem som para todos os gostos, é uma mistureba só.

Você pode ser roqueiro, pagodeiro, sertanejo e outras coisas

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Aq em Campo Grande duplas setanejas rules.

Envokuz
Veterano
# set/05
· votar


Verdade aki em Campo Grande so tem show disso

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Envokuz
Vc mora aqui?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Nova" moda do sertanejo